Salve rapaziada, tudo certo?
Ja faz um bom tempo que não passo por aqui, trabalho, faculdade, só correria.. e hoje quando decido dar aquela olhada, vejo que todas as fotos do tópico foram perdidas, que triste
Mas vamos la, irei tentar levantar o tópico novamente e tentar mantê-lo atualizado caso alguém ainda passe por aqui kkk poderia me indicar um site bacana pra hospedar imagens, que de preferência não suma com as fotos
É uma pena a ultima foto não estar disponível, pois ele mudou e bastante nos últimos tempos, não vou falar muito, vou deixar logo um vídeo aqui, gravado pelo Wagnão aproveitem e se inscrevam la no canal, vlw flw
[FOTOS] - Corsa Hatch 98 - Cinza Blanc - RiquePN
- RiquePN
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Re: [FOTOS] - Corsa Hatch 98 - Cinza Blanc - RiquePN
Fotos do corsinha aqui!
- RiquePN
- Contato:
Bom como prometido, depois de muito tempo.. bora atualizar este tópico.
Aproveitar um pouco das férias pra colocar as coisas em ordem aqui haha pra começar vou postar a foto mais antiga, que lembro de ter postado aqui, já que perdi todas as fotos do tópico, e também do meu celular, que por algum motivo corrompeu tudo
Após isso ele sofreu diversas mudanças, porém perdi tudo, tinha várias fotos do processo de rebaixamento/legalização. Rebaixei ele nessas 13" grafite, porém depois de um tempo apareceu a oportunidade de pegar umas 15" da astra advantage, e claro que abracei né
Mas as vezes batia a aquela saudade, e tinha que colocar as 13" pra andar um pouco.. aqui já estavam prata
Depois de um tempo enjoei das 15" da astra e acabei trocando pelas 15" da montana
Aquela foto marota, enquanto rolava gravação pra 02Films, ao lado do corsa top do Wagnão
____________________________________________________________________________________
Fiz alguns up's básicos, como a instalação do cinzeiro novo, pois o meu estava sem a tampa desde quando comprei
Aqui ele já no seu devido lugar
Fiz o polimento do acrílico do painel, que estava um pouco judiado
Depois de um tempo almejando os tão sonhados vidros elétricos, aproveitei que tinha recebido o 13º, e comprei um kit completo para as 4 portas pelo mercadolivre, peguei o tutorial aqui do fórum e meti a mão na massa
Não tenho o que falar, foi um dos melhores up's que eu fiz, o vidro sobe no alarme, tem função anti-vácuo, além do conforto de poder abaixar os quatro vidros com um toque, pra deixar passar os gravão pra fora hahahaha
Depois de um bom tempo rodando com as rodas pratas e com alguns arranhados, feitos pelo antigo dono, eu decidi dar uma mudada e novamente meti a mão na massa pra reformar elas
Apliquei a massa, e dei aquela lixada pra acabar com os ralados e imperfeições
Já lixadas e lavadas, fiz o isolamento dos pneus, com um baralho, exclusivo para essa finalidade kkk
E tome tinta, na verdade é envelopamento liquido, pois já fiz pensando na possibilidade de reverter o processo, mas acabei gostando e esta assim até hoje
Aqui da pra ver a perfeição da cobertura do adesivo, usei o Dip Wheel da Radnaq, caso alguém goste da brincadeira kkkkk
E ele ficou assim, com esse estilo mais ousado
Aquele garage day de leve com os parceiros, tinham mais carros, porém não tirei muitas fotos, só esta que aparece o gol do meu irmão
Setup atual na iluminação: Bi-xenon 6.000k nos faróis, 3.000k nos neblinas, e LED em geral
/b]rotetor de capô estilo Eurolook
Finalizando a postagem, uma montagem feita pela galera do insta
Aproveitar um pouco das férias pra colocar as coisas em ordem aqui haha pra começar vou postar a foto mais antiga, que lembro de ter postado aqui, já que perdi todas as fotos do tópico, e também do meu celular, que por algum motivo corrompeu tudo
Após isso ele sofreu diversas mudanças, porém perdi tudo, tinha várias fotos do processo de rebaixamento/legalização. Rebaixei ele nessas 13" grafite, porém depois de um tempo apareceu a oportunidade de pegar umas 15" da astra advantage, e claro que abracei né
Mas as vezes batia a aquela saudade, e tinha que colocar as 13" pra andar um pouco.. aqui já estavam prata
Depois de um tempo enjoei das 15" da astra e acabei trocando pelas 15" da montana
Aquela foto marota, enquanto rolava gravação pra 02Films, ao lado do corsa top do Wagnão
____________________________________________________________________________________
Fiz alguns up's básicos, como a instalação do cinzeiro novo, pois o meu estava sem a tampa desde quando comprei
Aqui ele já no seu devido lugar
Fiz o polimento do acrílico do painel, que estava um pouco judiado
Depois de um tempo almejando os tão sonhados vidros elétricos, aproveitei que tinha recebido o 13º, e comprei um kit completo para as 4 portas pelo mercadolivre, peguei o tutorial aqui do fórum e meti a mão na massa
Não tenho o que falar, foi um dos melhores up's que eu fiz, o vidro sobe no alarme, tem função anti-vácuo, além do conforto de poder abaixar os quatro vidros com um toque, pra deixar passar os gravão pra fora hahahaha
Depois de um bom tempo rodando com as rodas pratas e com alguns arranhados, feitos pelo antigo dono, eu decidi dar uma mudada e novamente meti a mão na massa pra reformar elas
Apliquei a massa, e dei aquela lixada pra acabar com os ralados e imperfeições
Já lixadas e lavadas, fiz o isolamento dos pneus, com um baralho, exclusivo para essa finalidade kkk
E tome tinta, na verdade é envelopamento liquido, pois já fiz pensando na possibilidade de reverter o processo, mas acabei gostando e esta assim até hoje
Aqui da pra ver a perfeição da cobertura do adesivo, usei o Dip Wheel da Radnaq, caso alguém goste da brincadeira kkkkk
E ele ficou assim, com esse estilo mais ousado
Aquele garage day de leve com os parceiros, tinham mais carros, porém não tirei muitas fotos, só esta que aparece o gol do meu irmão
Setup atual na iluminação: Bi-xenon 6.000k nos faróis, 3.000k nos neblinas, e LED em geral
/b]rotetor de capô estilo Eurolook
Finalizando a postagem, uma montagem feita pela galera do insta
Fotos do corsinha aqui!
- Lucas Araujo
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Parabens pelo Corsa!!
Curti muito os ups!! Vidro eletrico nas 4 é show, e as rodas com ele baixo, combina muito, na minha opinião, maior que 15 no corsa b nao fica legal, e o seu fechou o pacote!
E o envelopamento liquido? durou bem?
Abraços
Curti muito os ups!! Vidro eletrico nas 4 é show, e as rodas com ele baixo, combina muito, na minha opinião, maior que 15 no corsa b nao fica legal, e o seu fechou o pacote!
Abraços
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 //asporty.com/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 //asporty.com/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 //asporty.com/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 //asporty.com/viewtopic.php?t=90823
- josé.guilherme
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
gostei da combinaçao altura/rodas
- RiquePN
- Contato:
Eae Lucas,Lucas Araujo escreveu:Parabens pelo Corsa!!
Abraços
Concordo com você, pra mim nas 17", fica parecendo aqueles carrinhos da hotwheels kkkk
Cara faz mais de 6 meses que fiz o trampo, até hoje ta bala, só tem umas partes que deram uma clareada, mas foi porque esfreguei com um pouco mais de força na hora de lavar
Abraço.
Fotos do corsinha aqui!
- RiquePN
- Contato:
Eae josé,josé.guilherme escreveu:gostei da combinaçao altura/rodas
Valeu, passei por 3 setups de suspa, até chegar a essa altura
Abraço.
Fotos do corsinha aqui!
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Show cara..
Vc usa susp. fixa?
Consegue ter um conforto razoável nessa altura?
e outra coisa... Qual a medida desse pneu? Perfil baixinho ficou lindo.
Abraço
Vc usa susp. fixa?
Abraço
- RiquePN
- Contato:
Ola Fábio / Amanda,Fábio / Amanda escreveu:Show cara..
Vc usa susp. fixa?
Abraço
Primeiramente desculpe a demora para responder é fixa sim, foi encurtado amortecedor e feito corte nas molas, pra mim tá super confortável, tanto que quando ando em carro com suspa original, acho duro kkkkk os pneus são 185/45, e agradeço pelo elogio
Fotos do corsinha aqui!
-