Gostaria de ajuda para resolver um problema no meu Classic 2013
Bomba injeta combustivel. Passa pelo filtro porem o carro nao liga. Como se estivesse sem combustivel, ja fiz limpeza dos bicos e troca do filtro, funcionou por um tempo e voltou a ocorrer o problema novamente.
No GNV o carro liga, porem fica falhando. Nenhum mecanico consegue resolver o problema
[DÚVIDA] - problema na injeção de combustível
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- Ano de fabricação: N/I
combustível chega nos bicos? bicos pulsam? bomba funcionar não diz nada, foi medida a pressão na linha?
teria q isolar toda essa adaptação pra corrigir o carro original, depois voltar a se preocupar com a adaptação q tmb ta apresentando problema, ai nao da pra saber se na adaptação ou em alguma parte original do carro....
teria q isolar toda essa adaptação pra corrigir o carro original, depois voltar a se preocupar com a adaptação q tmb ta apresentando problema, ai nao da pra saber se na adaptação ou em alguma parte original do carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Filtro trocado... pouco provável ser ele... mas e o pré filtro? Inspecionou, trocou?
Bicos limpos... podem voltar a entupir tranquilamente.
Bomba tem que ter dois fatores: pressão e vazão.... como estão?... em valores...
Agora o GNV não usa nada disso... mas vc pode ter um problema no circuito do canister, entrada falsa de ar ou até a gasolina que não está sendo cortada corretamente...
Como dito acima, foque o básico, que é a gasolina... mas dá uma olhadinha no sincronismo e certifique-se que ele não sai, provocado por folga na chaveta do VB.
Bicos limpos... podem voltar a entupir tranquilamente.
Bomba tem que ter dois fatores: pressão e vazão.... como estão?... em valores...
Agora o GNV não usa nada disso... mas vc pode ter um problema no circuito do canister, entrada falsa de ar ou até a gasolina que não está sendo cortada corretamente...
Como dito acima, foque o básico, que é a gasolina... mas dá uma olhadinha no sincronismo e certifique-se que ele não sai, provocado por folga na chaveta do VB.
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