Olá galera estou com problema fiz a retifica do cabeçote do meu Corsa Premium sedam 2009 ,com dois dia que peguei ele no mecânico eu percebi que Água estava abaixando aí eu percebi que tem gotas de água na parte da junta que foi trocada
Agradeço se alguém puder me dar uma opinião
[DÚVIDA] - Retifica de cabeçote
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quarta-feira 20 2021f Janeiro 2021 09:59:24 PM
- Localização: Ribeirão Pires - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26886
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
volte lá, a agua vazar para fora ou dentro é um problema, ela baixar um pouco com uma manutenção no sistema de arrefecimento é ate considerável, pq ficam alguns bolsões de ar no sistema, q em movimento e na circulação da agua são eliminados, e baixa um pouco a agua por conta de ocupar esse espaço...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Sim, volta lá...junta é complicado, se ainda for em alguma mangueira/conexão, um mero reaperto resolve.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quarta-feira 20 2021f Janeiro 2021 09:59:24 PM
- Localização: Ribeirão Pires - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Obrigado pela resposta
Era o caninho que e de plástico que fica no cabeçote
Era o caninho que e de plástico que fica no cabeçote
- Manfio
- :: Champ ::
- Mensagens: 413
- Registrado em: Sábado 12 2016f Março 2016 12:33:18 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
Mas foi realizado teste de estanqueidade na oficina? Eu peguei um vazamento uma vez num selo GM recém instalado. Tive que tirar o motor e por de novo, pois era atrás do tubo. Fui num torneio e fiz um tarugo para não bater na borda do selo. Se montar sem uma bomba para testar vazamentos é muito arriscado. Em 2 palitos perde o motor.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 6555 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 2159 Exibições
-
Última mensagem por Jeffersonsilsox
-
- 1 Respostas
- 2369 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 558 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2767 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8810 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 22890 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2230 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 12832 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1274 Exibições
-
Última mensagem por SemControle