[DÚVIDA] - Bomba de combustível não aciona
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
[DÚVIDA] - Bomba de combustível não aciona
Olá amigos, tenho um Corsa ano 98 1.0 Mpfi e estou com problemas para ligar ele. A alguns dias atrás desliguei o carro e ele não quis ligar novamente. O motor de partida está funcionando porém o carro não ligava. Eu estava em uma descida então tentei fazer o carro pegar no tranco e deu certo. Porém estava sem aceleração, o que voltou depois de alguns segundos do carro ligado, então consegui chegar em casa tranquilamente, depois disso ainda sai com o carro mais umas duas vezes e tudo estava normal. No dia seguinte de manhã o carro apresentava o mesmo problema de não querer ligar, porém dessa vez não tinha nenhuma descida perto para tentar fazer ele pegar. Chamei um mecânico e ele disse que era a bomba de combustível que estava queimada. Troquei por uma nova e mesmo assim ainda não funcionou, depois disso disseram que era o fusível. Troquei o fusível por um novo e ainda nada, por último disseram que era o relé. Comprei um novo e troquei e mesmo assim não funcionou ainda. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Mesmo depois de todos esses procedimentos a bomba de combustível ainda não está jogando gasolina. Tirei os bicos para ver e quando dou partida não sai nada.
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara, te falar q mecânica ou conserto de carro nao funciona dessa forma, falam algo, vc acha q é algo e sai trocando sem nenhum critério, só por achismo..... se o próximo falar q é motor, vc vai trocar e ainda assim nao funcionar.....ai vai trocando coisas ate trocar de carro.....
nem mesmo alguém q se diz mecânico e de fato é, sem os devidos testes nao tem essa precisão de chutar e acertar um defeito....
eu espero q ninguém apareça aqui sugerindo nada pra vc sair correndo e trocar, espero q alguém de a ideia de vc rebocar esse carro pra um mecânico qualificado pra ele fazer os devidos diagnósticos, reparo e testes, cobrando apenas pelo q de fato esta c problema
nem mesmo alguém q se diz mecânico e de fato é, sem os devidos testes nao tem essa precisão de chutar e acertar um defeito....
eu espero q ninguém apareça aqui sugerindo nada pra vc sair correndo e trocar, espero q alguém de a ideia de vc rebocar esse carro pra um mecânico qualificado pra ele fazer os devidos diagnósticos, reparo e testes, cobrando apenas pelo q de fato esta c problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-