Prezado Hélio, prazer em velo de volta aqui.Heliin escreveu:Achei pouco.
Posta mais!
Abraços
[FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Re: [FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio
- Cledman
- :: Sport ::
- Mensagens: 1230
- Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
- Localização: Juiz de Fora - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tem como o carro ficar melhor do que zero?
Acho que sim hein?! hehehe
Acho que sim hein?! hehehe
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php?p=888547
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php?p=888547
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Marco Túlio, como vai? Quanto tempo!Marco Túlio escreveu:
Após alguns anos sem aparecer por aqui vi que você não aguentou muito tempo longe dos Classics, hein? Esse seu modelo é da última fornada do Sail Classic tupiniquim. Meu irmão tem um Classic desse modelo new, só que cinza. Antes ele tinha um Celta e trocou pelo Classic por causa do porta malas maior. Já até imagino que o seu Classic deve estar com outra cara agora.
No meu caso eu estou analisando a aquisição de um segundo carro para rodar comigo apenas no uso urbano e rodar principalmente com a minha esposa que vai ficar muito mais tempo com esse carro. Estava olhando o Classic e o Celta - descartei o Celta e fiquei com a opção do Classic em virtude do porta malas e por eu já conhecer bem o carro. Sabemos das limitações do modelo para o uso rodoviário, mas, nos dias atuais, o Classic é uma excelente pedida para uso urbano no trânsito nosso de cada dia e em trechos curtos de rodovia - não gasta muito, manutenção fácil e barata, boa disponibilidade de peças e durabilidade.
Com exceção do Corsa C Sedan com motor 1,4-L (a lua de mel durou pouco) que eu detestei e nunca teria novamente carro com esse motor econoflex, o Classic sempre sempre ficou na minha memória como um carro honesto, bom e durável para o seu propósito de carro com motor de 1 litro e projeto antigo. No mais, é isso! Parabéns pelo carro!
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Luciano,L U C I A N O escreveu:Marco Túlio, como vai? Quanto tempo!Marco Túlio escreveu:
Após alguns anos sem aparecer por aqui vi que você não aguentou muito tempo longe dos Classics, hein? Esse seu modelo é da última fornada do Sail Classic tupiniquim. Meu irmão tem um Classic desse modelo new, só que cinza. Antes ele tinha um Celta e trocou pelo Classic por causa do porta malas maior. Já até imagino que o seu Classic deve estar com outra cara agora.
No meu caso eu estou analisando a aquisição de um segundo carro para rodar comigo apenas no uso urbano e rodar principalmente com a minha esposa que vai ficar muito mais tempo com esse carro. Estava olhando o Classic e o Celta - descartei o Celta e fiquei com a opção do Classic em virtude do porta malas e por eu já conhecer bem o carro. Sabemos das limitações do modelo para o uso rodoviário, mas, nos dias atuais, o Classic é uma excelente pedida para uso urbano no trânsito nosso de cada dia e em trechos curtos de rodovia - não gasta muito, manutenção fácil e barata, boa disponibilidade de peças e durabilidade.
Com exceção do Corsa C Sedan com motor 1,4-L (a lua de mel durou pouco) que eu detestei e nunca teria novamente carro com esse motor econoflex, o Classic sempre sempre ficou na minha memória como um carro honesto, bom e durável para o seu propósito de carro com motor de 1 litro e projeto antigo. No mais, é isso! Parabéns pelo carro!
Abraço!
Que bom receber voce por aqui novamente.
Então, não aguentei e comprei esse exemplar da ultima fornada aqui pro Brasil, hoje ele está com pouco menos de 4 .000 km e como voce sabe como eu sou está bem equipado... Depois vou colocar mai fots dele aqui no Clube..
Grande Abraço,
Marco Túlio.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezados,
Logo após a compra, a primeira providencia foi a troca das rodas... Não tive muito escolha pois encontrei uma que teve uma relação custo beneficio muito boa que foi a roda original do Astra Sport.
Grande abraço a todos.
Logo após a compra, a primeira providencia foi a troca das rodas... Não tive muito escolha pois encontrei uma que teve uma relação custo beneficio muito boa que foi a roda original do Astra Sport.
Grande abraço a todos.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Marco Túlio,
Se não me engano o seu antigo Classic tinha essas rodas, não é?
Roda dá outro visual para o carro. Ficou muito bom!
Abraço!
Se não me engano o seu antigo Classic tinha essas rodas, não é?
Roda dá outro visual para o carro. Ficou muito bom!
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Luciano,L U C I A N O escreveu:Marco Túlio,
Se não me engano o seu antigo Classic tinha essas rodas, não é?
Roda dá outro visual para o carro. Ficou muito bom!
Abraço!
Sim, as mesmas rodas, aqui na BHZ tem um bom estoque delas.
Grande Abraço.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezados,
Segue os passos para a instalação do TID, no classic não vem o chicote então foi tudo comprado zero no mercado livre. O TID usei o que eu tirei do meu Astra.
Abraços,
Marco Túlio
Segue os passos para a instalação do TID, no classic não vem o chicote então foi tudo comprado zero no mercado livre. O TID usei o que eu tirei do meu Astra.
Abraços,
Marco Túlio
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 15151 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2732 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8006 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 15528 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 4 Respostas
- 3209 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 9 Respostas
- 10767 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 1393 Exibições
-
Última mensagem por Midnight
-
- 2 Respostas
- 6967 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 6 Respostas
- 11285 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 30 Respostas
- 53873 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner