Tem carro que é zicado, já peguei Gol G3 0km que só dava dor de cabeça. Já peguei Palio só zica, mas também tive um Gol que nunca me preocupei com nada.fabio_pvai escreveu:RogerMansur, tem um mecanico aqui na cidade que praticamente nasceu dentro de uma concessionária GM e hj ele tem sua oficina particular (e bem careiro por sinal, isso ele aprendeu bem na GM) vou ver com ele se vai poder me ajudar......agora que tem muitos carros que tem problemas de engenharia e nao se resolvem nunca isso é fato. Já tive saveiro GIII onde a tampa traseira nunca parava bem alinhadinha.....arrumava, depois voltava, inclusive to com um amigo com uma montana 2012/2012 que ja trocaram 3 vezes o vidro traseiro que não é o liso e o barulho nao para......ele até desanimou do carro pois nem cheiro de novo tem mais......com muito custo o próprio mecanico da GM adimitiu que várias montanas estao com esse problema e nao esta facil de resolver....o que muda é só que tem uns donos que aceitam o grilinho nun carro novo e outros que nao engolem a idéia pois o carro é zerado.
Mais valeu pelas dicas ai, e vamos ver se vou ter sucesso, pois até então...
Cara, eu sou extremamente chato com barulhos. A diferença é que por conhecer um pouco mais eu questiono o mecânico na cara dura. Já olhou X? Já olhou Y? Viu se Z está com folga? E além disso acompanho as verificações. Resultado, essas preguiças de mecânico não colam.
Fica frio, vai ver que um dia vai mexer em algo o problema resolve e vai pensar como não verificou aquilo antes.
O DR. Carro comentou recentemente que pegou problema bem assim e sabe o que era? Fixação do volante. Soltou e apertou novamente a porca do volante e resolveu. Pensa só!
Só quero comentar também que trinca na parede corta fogo não é problema de Corsa. É problema de qualquer carro com nosso asfalto lunar.