Fala pessoal, tô com um corsa hatck novo aqui e tô querendo pintar as maçanetas dele na cor do carro.
No lugar que eu geralmente faço serviço de chaparia( O Gordo riscos e mossas), o preço ficou 300 reais para pintar as 4 maçanetas. A cor do carro é prata polaris. Achei caro pra dedéu
Alguém tem alguma dica de um lugar que faça um SERVIÇO BOM e seja mais barato???
valeu
fui
Onde pintar maçanetas em SSA com qualidade e preço bom !!???
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meio incrédulo resolví ligar pra concessionária pra ver qt que custava. Tomei um susto quando a atendente do setor de funilaria e pintura disse que custava 100 reais a pintura das 4 maçanetas. Vou fazer lá. Achei o preço bom, pelo menos comparado aos 300 reais da outra loja.
Fica aí a dica rsrsrs
vlw
Fica aí a dica rsrsrs
vlw
-
Na Grande Bahia da Av ParalelaPauloskar escreveu:Eu ia indicar a Toque Retoque, porém é melhor fazer na concessionária mesmo.
Diz aí, que concessionária foi?
Abs.
Queria pintar o friso tb mas o friso não pode ser pintado pq é de borracha. Até abri um tópico falando sobre isso: //www.asporty.com/viewtopic.php?t=31585
abs
-
- :: GSI ::
caramba... 300 reais para pintar 4 maçanetas ?
Meu pai ficou de levar o corola para fazer um orçamento lá no Gordo, vou falar para ele nem ir lá...
Meu pai ficou de levar o corola para fazer um orçamento lá no Gordo, vou falar para ele nem ir lá...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
//asporty.com/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
//asporty.com/forum/viewtopi ... highlight=
-
Cara, liguei de novo pra concessionária e me disseram um preço totalmente diferente. 400 reais. Tá louco. Reclamei, disse que tinham me dito o preço de 100 reais.... mas não teve jeitoPauloskar escreveu:Eu ia indicar a Toque Retoque, porém é melhor fazer na concessionária mesmo.
Diz aí, que concessionária foi?
Abs.
levei na Toque Retoque e já deixei o carro lá. Faleu que quem me indicou foi o Paulo do corsa prata. Ficou 300 pilas mais 5% de desconto a vista. Em outros 3 lugares que fiz o orçamento dava um pouquinho mais que isso.
vlw
- Cláudio
- :: ST ::
Cara são cinco mçnetas, não esqueça a tampa da mala pois sem ela fica horrível.pliuplus escreveu:Meio incrédulo resolví ligar pra concessionária pra ver qt que custava. Tomei um susto quando a atendente do setor de funilaria e pintura disse que custava 100 reais a pintura das 4 maçanetas. Vou fazer lá. Achei o preço bom, pelo menos comparado aos 300 reais da outra loja.
Fica aí a dica rsrsrs
vlw
-
p@#$%, tinha esquecido totalmente. Só que tem um porém. Eu coloquei uma capa cromada na maçaneta do porta malas. Será que vale a pena tirar a capa e pintar? Custou 10 pilas essa capinhaCláudio escreveu:Cara são cinco mçnetas, não esqueça a tampa da mala pois sem ela fica horrível.pliuplus escreveu:Meio incrédulo resolví ligar pra concessionária pra ver qt que custava. Tomei um susto quando a atendente do setor de funilaria e pintura disse que custava 100 reais a pintura das 4 maçanetas. Vou fazer lá. Achei o preço bom, pelo menos comparado aos 300 reais da outra loja.
Fica aí a dica rsrsrs
vlw
Dá uma olhada aí
- Cláudio
- :: ST ::
Meu velho na moral arranca essa %#$%$#% pela raís e pinta tudo que seu carro vai ficar muito massa.pliuplus escreveu:p@#$%, tinha esquecido totalmente. Só que tem um porém. Eu coloquei uma capa cromada na maçaneta do porta malas. Será que vale a pena tirar a capa e pintar? Custou 10 pilas essa capinhaCláudio escreveu:Cara são cinco mçnetas, não esqueça a tampa da mala pois sem ela fica horrível.pliuplus escreveu:Meio incrédulo resolví ligar pra concessionária pra ver qt que custava. Tomei um susto quando a atendente do setor de funilaria e pintura disse que custava 100 reais a pintura das 4 maçanetas. Vou fazer lá. Achei o preço bom, pelo menos comparado aos 300 reais da outra loja.
Fica aí a dica rsrsrs
vlw
Dá uma olhada aí
Manda pintar fora valeu, no meu eu exigi que fosse tudo pintado fora.
Teu carro vai ficar massa.