Bom Dia para todos membros do Corsa Clube!
Aqui estou abrindo esse topico para informar de nosso 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE - PE que sera realizado no dia 31/05/09 as 10:00 no autodromo internacional Airton Senna em Caruaru - PE, No mesmo dia acontecerar a 2° Etapa do Campeonato Pernambucano de Arrancada e tambem uma etapa do Campeonato Brasileiro de SOM, TUNING E REBAIXADOS realizada pela DBCHAMPIONS. Sera uma dia de grandes emocoes para todo os gostos!
O Corsa Clube -PE conta com a presenca de todos os seus membros como tambem do membros de estados vizinhos.
Para maiores informacoes: corsaclube-pe@hotmail.com ou pelo tel: 81 - 9136-4373.
CORSA CLUBE - PE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!
Clenio Robson
{{FOTOS}} 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE-PE
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
{{FOTOS}} 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE-PE
Editado pela última vez por clenio robson em Terça-feira 02 2009f Junho 2009 07:36:33 PM, em um total de 1 vez.
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador
Coordenador e Divulgador
-
- :: Millennium ::
Tamu ai mandando brasa!!!!!!!!
com toda certeza meu véi, estaremos no autodromo marcando presença e arrastando mais titulos em nome do Corsa Clube Pernambuco...
E o Corsa Poderoso vai estar mais forte do que numca, se a Versão Sabugada tá Kabuloza, esperem pra ver a Versão EletroFunk do Corsa Poderoso, até a concorrencia vai dançar!!!!!!!!!
com toda certeza meu véi, estaremos no autodromo marcando presença e arrastando mais titulos em nome do Corsa Clube Pernambuco...
E o Corsa Poderoso vai estar mais forte do que numca, se a Versão Sabugada tá Kabuloza, esperem pra ver a Versão EletroFunk do Corsa Poderoso, até a concorrencia vai dançar!!!!!!!!!
-
Faz um certo tempo que vim aki, mas espero que todos os preparativos ara nosso próximo encontro estejam correndo bem, arranjei mais gente pro clube por aki, e talvez consigamos bater record de carros nesse próximo encontro!!!
-
Andre (Drecko) escreveu:Faz um certo tempo que vim aki, mas espero que todos os preparativos ara nosso próximo encontro estejam correndo bem, arranjei mais gente pro clube por aki, e talvez consigamos bater record de carros nesse próximo encontro!!!
Grande Drecko!!!!
Gracas a Deus ta tudo certinho pra domingo dia 31/05, esse 6° Encontro Corsa Clube - PE entrarar pra historia como o melhor ate hoje! pela estrutura que estamos montando espero que ocora tudo certinho.
Conto com sua presenca e tbm dos demais membros de sua cidade como tbm o Fabio Brandao e a galera de Garanhuns.
CORSA CLUBE - PE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador
Coordenador e Divulgador
-
- :: Wind ::
Não me surpreende saber que está tudo certo, pois com o crescimento do clube a cada dia, isso já é “fichinha” pro nível de organização que conseguimos ter. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos membros do CC PE pelo sucesso do clube. É maravilhoso ver que mais e mais pessoas levam esse “robby” a sério. Valeu galera, vamos continuar assim. O difícil não é conseguir o sucesso e sim mante-lo. Sei que o CC PE tem muito ainda pra crescer, mas talvez alguém pode achar que o clube já chegou longe demais e querer se “acomodar”. Então é muito importante não deixarmos a “peteca cair”. Crescemos sim e vamos crescer muito, muito, muito mais. Tenho fé em Deus. Então vamos lá... rumo ao 6º Grande Encontro Corsa Clube Pernambuco. Um Abraço a todos e (adiantadamente) parabéns pelo sucesso de mais esse evento.
Abraço
“Corsa Clube Pernambuco, um dia um sonho. Hoje uma realidade. Ajude-nos a poder ajudar aqueles que mais precisam. CC PE, FAZENDO O SOCIAL!!!”
Abraço
“Corsa Clube Pernambuco, um dia um sonho. Hoje uma realidade. Ajude-nos a poder ajudar aqueles que mais precisam. CC PE, FAZENDO O SOCIAL!!!”
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!
-
fabiopbrandao escreveu:Não me surpreende saber que está tudo certo, pois com o crescimento do clube a cada dia, isso já é “fichinha” pro nível de organização que conseguimos ter. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos membros do CC PE pelo sucesso do clube. É maravilhoso ver que mais e mais pessoas levam esse “robby” a sério. Valeu galera, vamos continuar assim. O difícil não é conseguir o sucesso e sim mante-lo. Sei que o CC PE tem muito ainda pra crescer, mas talvez alguém pode achar que o clube já chegou longe demais e querer se “acomodar”. Então é muito importante não deixarmos a “peteca cair”. Crescemos sim e vamos crescer muito, muito, muito mais. Tenho fé em Deus. Então vamos lá... rumo ao 6º Grande Encontro Corsa Clube Pernambuco. Um Abraço a todos e (adiantadamente) parabéns pelo sucesso de mais esse evento.
Abraço
Grande Fabio!!!
Em nomes de todos os membros que estao junto comigo na organizacao desse 6 Encontro Oficial do Corsa Clube - PE agradeço seu elogios, e falo que nao estamos acomodados, e sim sempre procurando uma forma de fazer cada vez mais o clube crescer.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE - PE,
2 DIAS!!!!!!!
Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador
Coordenador e Divulgador
-
xiiii....
esse negócio de andar derrubando a petéca por aí num vai dar certo!!!
esse negócio de andar derrubando a petéca por aí num vai dar certo!!!
-
AQUI VAO ALGUMA FOTOS DO NOSSO 6° ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE, SAO POUCAS MAIS LOGO PEGAREI MAIS PRA POSTAR.
LOGO LOGO POSTAREI MAIS E TBM AS FOTOS DOS CAMPEOES.
O CORSA CLUBE PE ARRASTOU NADA MAIS QUE 9 TROFEIS NA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SOM TUNING E REBAIXADOS PELA DBCHAMPIONS.
PARABENS PRA TODOS CAMPEOES E TBM A TODOS OS MEMBROS DO CORSA CLUBE - PE
Clenio Robson
LOGO LOGO POSTAREI MAIS E TBM AS FOTOS DOS CAMPEOES.
O CORSA CLUBE PE ARRASTOU NADA MAIS QUE 9 TROFEIS NA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SOM TUNING E REBAIXADOS PELA DBCHAMPIONS.
PARABENS PRA TODOS CAMPEOES E TBM A TODOS OS MEMBROS DO CORSA CLUBE - PE
Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador
Coordenador e Divulgador
-
- :: Wind ::
- Contato:
No próximo campeonato, se não me engano em pesqueira estarei competindo com meu corsa, pela primeira vez, não estava totalmente pronto para caruaru, vi todos os corsas e estão de parabens, inclusive o poderoso. kkkk na proxima também vou ''brincar''
-