Pessoal , certa cêra muito antiga no mercado , já era( não devo citar nome, pois tô pixando)a mesma mancha tudo por onde passa, sem ser a lataria.
Ontem usei a cera 3M (BRILHO) lata preta , facilima de usar , não risca ,não faz poeira, não deixa resíduo de maneira alguma, pode passar sem cuidado com borracha e plasticos , sai tudo depois, e o brilho é fantástico. Custa 10,00, a outra estava por 12,00 !!!.
A cera 3 M ( se for proibida a propaganda involuntária aqui no site , me perdoem)não é a de ponta do fabricante , pois tem umas de 100,00 ou mais , mas é excelente.
Cêra c/ alto brilho, s/ resíduos em plasticos e borrachas
- LUIZ DESCHAMPS
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Dival escreveu:Pessoal , certa cêra muito antiga no mercado , já era( não devo citar nome, pois tô pixando)a mesma mancha tudo por onde passa, sem ser a lataria.
Ontem usei a cera 3M (BRILHO) lata preta , facilima de usar , não risca ,não faz poeira, não deixa resíduo de maneira alguma, pode passar sem cuidado com borracha e plasticos , sai tudo depois, e o brilho é fantástico. Custa 10,00, a outra estava por 12,00 !!!.
A cera 3 M ( se for proibida a propaganda involuntária aqui no site , me perdoem)não é a de ponta do fabricante , pois tem umas de 100,00 ou mais , mas é excelente.
Amigo, se eu soubesse disto antes, peguei na lata e pensei que não prestava, acabei comprando GranPix, mas fica como experiência, VlW
-
- :: Millennium ::
Cara! eu comprei na sorte , pelo nome 3 M , q é coisa da 1ª qualidade , mas o certo é pesquisar no site. A G Prix já era , mancha tudo . Mas a 3 M é para pintura q necessite manter o brilho e proteção da mesma. Caso a pintura esteja muito opaca eles tem outras opções , basta´para isto dar uma olhada no site da 3M pintura automotiva.
Abço
Abço
- LUIZ DESCHAMPS
Valeu a dica, vou trocar a que comprei!!Dival escreveu:Cara! eu comprei na sorte , pelo nome 3 M , q é coisa da 1ª qualidade , mas o certo é pesquisar no site. A G Prix já era , mancha tudo . Mas a 3 M é para pintura q necessite manter o brilho e proteção da mesma. Caso a pintura esteja muito opaca eles tem outras opções , basta´para isto dar uma olhada no site da 3M pintura automotiva.
Abço
- Fabio 5919
- :: Super ::
Galera eu to usando uma da willians o pote dela eh cinza e custa 12,00 tbm eh facil de aplicar e tirar e não mancha nada. Unico problema eh q deixa as mãos verdes se não usar luvas p passar ela, mas no mais ela eh otima....
vlw
vlw
- LUIZ DESCHAMPS
Fabio 5919 escreveu:Galera eu to usando uma da willians o pote dela eh cinza e custa 12,00 tbm eh facil de aplicar e tirar e não mancha nada. Unico problema eh q deixa as mãos verdes se não usar luvas p passar ela, mas no mais ela eh otima....
vlw
Bom, é como nosso amigo mencionou, 3M é superior em muitas coisas que tenho comprado, só não comprei ainda esta cera, mas vou trocar a grampix que comprei, ainda está lacrada e guardada.
-