Bem vindas meninas
Tenho uma dúvida, porque, vcs não possuem o habito de postar fotos dos carros, fazer álbuns com eles e tudo mais? a secção de fotos é praticamente dominada pelos homens.
APRESENTAÇÃO DE TODAS AS GIRLS
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ex Classic 1.6 -> //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
-
- :: Wind ::
Oi Vika tudo bem?
Meu nome é Patrícia e sou nova no clube.
Tb moro próximo a Interlagos e gostaria de saber se vc sempre vai aos encontros....
Sabe como é, gente nova não tem experiencia de nada..rsrrs....
Bjs e até lá...
Meu msn é patricciacss@hotmail.com
Meu nome é Patrícia e sou nova no clube.
Tb moro próximo a Interlagos e gostaria de saber se vc sempre vai aos encontros....
Sabe como é, gente nova não tem experiencia de nada..rsrrs....
Bjs e até lá...
Meu msn é patricciacss@hotmail.com
-
- :: Moderador ::
- Contato:
oi patricia...sejah bem vindaaa....
Olha... pelo q conheco aqui do RJ...vc pode chegar em um encontro sem problema algum... sempre tem alguem para nao te deixar sem graça...e fazer a cortesia da casa
Apareça
Olha... pelo q conheco aqui do RJ...vc pode chegar em um encontro sem problema algum... sempre tem alguem para nao te deixar sem graça...e fazer a cortesia da casa
Apareça
- Mailson Max
- :: ST ::
- Contato:
Olá Luciana tudo bem bom dia....Luciana_Rocha escreveu:oi patricia...sejah bem vindaaa....
;)
Apareça
;)
Opá sempre tem mesmo, eu...rsrsrs
Sei como é o primeiro encontro, agente nunca esquece
chega com vergonha e tal de depois se inturma....hehehe
já conversei com a patricia, no proximo encontro aki em sampa
ela irá conhecer e já tem alguem pra conversar e vou apresentar
pra galera...
Qualquer coisa precisando ae de sp só dá um toque
Bjo
- Pedro_corsa01
- :: Piquet ::
E aí meninas, tudo boom??
Cadê as meninas de Campinas nos enontro do C³???
Beiijos
;*
Cadê as meninas de Campinas nos enontro do C³???
Beiijos
;*
-
Olá meninas ! faz 2 meses que estou no Clube e não me recordo de ter deixado minha marquinha por aqui neste tópico!
Bem meu nome é Daniele, mais conhecida como Dani, tenho uma Wagon 1.6 16v com suspensão a ar e um sonzinho básico! Ah o nome dela é Pimenta tá! kkkk
Moro no Km 18 da Anchieta e tenho uma loja de suspensão com meu noivo no Ipiranga/SP.
Assim como todas aqui, sempre gostei de carros e de eventos (já participei de 2 equipes) mas estou muito mais feliz e satisfeita aqui no Corsa Clube.
Sempre que possível, estou nos encontros, somente nos passeios que ainda não pude prestigiar!
Pra quem gosta de carros assim como eu, se quiser me add no msn fiquem a vontade, para trocarmos idéias sobre nosso carros. di_ela2010@hotmail.com
Estou sempre presente em Campeonatos destinados a carros rebaixados e som.
Pra vc que nunca foi em um e tem vontade de ir mas não sabe com quem, fale comigo, sempre estou antenada na agenda os organizadores!
Sobre o encontro das Girls, tem um posto na Av. Bandeirantes (do lado do Bob's) que costuma sempre bombar, mas não tem espaço suficiente, acredito eu.
Temos 2 postos na Av. Presidente Tancredo Neves, um de cada lado da av. que tem até um espaço legal; só não sei se é perto pra algumas de vcs...
Outra opção é o posto Ipiranga que fica quase em frente do Extra Anchieta ( pra quem vem na Anchieta sentido Santos, é a mesma entrada pra ir pro Extra que fica atrás do posto!
E é isso meninas, vamos agitar, trocar idéias e fazer novas amizades!
Bjxxxx a todas as Girls
Bem meu nome é Daniele, mais conhecida como Dani, tenho uma Wagon 1.6 16v com suspensão a ar e um sonzinho básico! Ah o nome dela é Pimenta tá! kkkk
Moro no Km 18 da Anchieta e tenho uma loja de suspensão com meu noivo no Ipiranga/SP.
Assim como todas aqui, sempre gostei de carros e de eventos (já participei de 2 equipes) mas estou muito mais feliz e satisfeita aqui no Corsa Clube.
Sempre que possível, estou nos encontros, somente nos passeios que ainda não pude prestigiar!
Pra quem gosta de carros assim como eu, se quiser me add no msn fiquem a vontade, para trocarmos idéias sobre nosso carros. di_ela2010@hotmail.com
Estou sempre presente em Campeonatos destinados a carros rebaixados e som.
Pra vc que nunca foi em um e tem vontade de ir mas não sabe com quem, fale comigo, sempre estou antenada na agenda os organizadores!
Sobre o encontro das Girls, tem um posto na Av. Bandeirantes (do lado do Bob's) que costuma sempre bombar, mas não tem espaço suficiente, acredito eu.
Temos 2 postos na Av. Presidente Tancredo Neves, um de cada lado da av. que tem até um espaço legal; só não sei se é perto pra algumas de vcs...
Outra opção é o posto Ipiranga que fica quase em frente do Extra Anchieta ( pra quem vem na Anchieta sentido Santos, é a mesma entrada pra ir pro Extra que fica atrás do posto!
E é isso meninas, vamos agitar, trocar idéias e fazer novas amizades!
Bjxxxx a todas as Girls
Daniele Araújo
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Oi Daniiii... seja bem viindaaaa...bom saber q vc tem ido aos eventos e encontros e que tem gostado.....
uma pena eu nao morar perto e conhecer vcs... mas quem sabe um dia eu nao va pra sampa com meu branquin..rrss
Sua weagon é rebaixada?? fixa, ar ou rosca??
beijussss
uma pena eu nao morar perto e conhecer vcs... mas quem sabe um dia eu nao va pra sampa com meu branquin..rrss
Sua weagon é rebaixada?? fixa, ar ou rosca??
beijussss
-
Oi Lu ! Tudo bem ?
Ela tá na suspensão a ar agora, mas logo que entrei, estava nas fixa !
Bjxxx
Ela tá na suspensão a ar agora, mas logo que entrei, estava nas fixa !
Bjxxx
Daniele Araújo
-
Mais um membro!
Meu nome é Giulia, tenho 22 anos, moro em são paulo, ZS Brooklin.
Acabei de ganhar do meu namorado um corsinha chumbo 1997 MPFI Wind *____*
Tá originalziiiiiinho, mas já temos planos pra ele haha ;D
Eu fazia parte do celta clube quando tinha um celta... fiquei um pouco inativa fazem alguns anos. Meu namorado faz parte da Sportcarbr, oque me fez ficar mais ativa lá doque no celta clube haha xD
Trabalho com webdesign e ainda estou estudando pra me formar. O carrinho com certeza vai me ajudar mais no dia a dia Estou muuuuuuuito feliz pela aquisição, tanto que cá estou eu dividindo com todas as Girls ;P hahaha
Sobre adesivo, queria saber como rola pra conseguir um *___*
e bem, assim que a ratazana for ganhando upgrades eu posto
Olá a todos e beijos
e um oi do meu cinzento:
Meu nome é Giulia, tenho 22 anos, moro em são paulo, ZS Brooklin.
Acabei de ganhar do meu namorado um corsinha chumbo 1997 MPFI Wind *____*
Tá originalziiiiiinho, mas já temos planos pra ele haha ;D
Eu fazia parte do celta clube quando tinha um celta... fiquei um pouco inativa fazem alguns anos. Meu namorado faz parte da Sportcarbr, oque me fez ficar mais ativa lá doque no celta clube haha xD
Trabalho com webdesign e ainda estou estudando pra me formar. O carrinho com certeza vai me ajudar mais no dia a dia Estou muuuuuuuito feliz pela aquisição, tanto que cá estou eu dividindo com todas as Girls ;P hahaha
Sobre adesivo, queria saber como rola pra conseguir um *___*
e bem, assim que a ratazana for ganhando upgrades eu posto
Olá a todos e beijos
e um oi do meu cinzento:
.:.
-