EU DISSE !! EU DISSE !! EU DISSE !!! KKKKKKKKKKKKKKKArqmarino escreveu:Hehehehe, ta vendo só Marcelão. As coisas mudam realmente, risis.Marcelo.Gomes escreveu:PERAÍ!!!!! PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!Arqmarino escreveu: Não tirei fotos pois foi tudo muito rápido, troca e etc....e me pegou desprevinido. Mas quando for dar um trato no carro (não sei quando) eu tiro foto da nova bateria ja instalada.
Será que eu li direito???? O Marino disse que NÃO SABE QUANDO VAI DAR UM TRATO NO CARRO?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei até a cair da cadeira agora...
Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que ter um filho muda a vida de uma pessoa, mudam as prioridades, as coisas importantes... Acho que está ai a prova de que a sentença é verdadeira.
Marinão, é isso ai meu velho!!! Ao invés de "dar um trato" no Spirit, vai "dar um trato" na Mariana com o chuveirinho no banheiro. Não esquece de secar bem as dobrinhas viu. Só não pode passar pretinho hein!!!
Brincadeiras à parte, meus parabéns pelas três conquistas viu!!!
Qualquer coisa, só me chamar.
[]'s
Mas ja tem previsão para o trato....DOMINGO, se tiver um dia de sol bonito, será o primeiro passeio da Mariana, iremos almoçar na casa do meu sogro, e la tem bastante gente pra paparicar a pequena....e enquanto isso, adivinha onde eu estarei.....é isso ai...paparicando o Corsinha, risis.
As coisas mudam realmente, principalmente nos primeiros tempos....mas depois, tudo volta ao normal, e quando vcs verem, ela estará com esponja na mão e dentro do balde me ajudando a lavar o carro hein....hehehehe.
Abração,
Marino.
A parte de secar bem as dobrinhas e passar hipoglos ao inves do pretinho ou silicone foi D+ auhahuhau olha soh a ideia que estao fazendo de vc Marino... Soh pq vc toma aditivo STP d manha ao inves do café com leite eles ficam tirando essas conclusaoes.. povo maldoso viu auhauhahu
Favor desta vez registrar nossa princesa do CC em seu passeio devidamente acoplada em seu banco Sparco com cinto 3 pontos heheh
Abs
Abs