então, fechei negocio nas rodas sexta feira ja vai ta no corsinhaMilton Luiz escreveu:ahh...entendiViniciusM escreveu:só preciso compra um modulo stereo pra ligar uns falante ou corneta pra ele fala um pouco mais, to esperando vir um feriadão ai ou as ferias do trampo pra poder fuçar "realmente" no corsa, pintar coisas, tirar barulinhos irritantes e tals e acho q vai vim novo up pro corsinha talvez um up de aro 17 =P to negociando aindaMilton Luiz escreveu:nossa...1300 foi o q eu gastei no som completo do meu tbm em uma LOJA na santa ifigênia: cd player com usb, 2 falantes de 6", 2 falantes de 5" 2 de 6x9 (pro carro do meu pai), 1 sub, 1 corneta, 1 super tweeter, módulo e caixa trio dutada
rsrsrs
mas a qualidade e potência do seu...sem comparação....dá de 10 a 0 no meu
rsrsrsrs
então cara...a grade colméia, no seu lugar, eu pintaria naquele prata do painel do corsa premium...acho q ficaria o ideal...xD
Abraço
coloca kit de voz com módulo stereo...se for colocar corneta...coloca apenas uma, senão fica muita gritaria...
corneta é ideal pra tocar com woofer...eu coloquei no meu só pra sair um pouco de voz pelo porta malas com a tampa aberta
mas pra vc q tem um som top...não vale a pena estragar a qualidade dele colocando corneta...xD
pô cara...legal
eu fiz uns orçamentos de aro 17 pro meu tbm...no final do ano passado
tô estudando a possibilidade delas tbm
PS: mora em q região de sp?
nao se ainda oq vou fazer sobre o som, mas vi um gol g5 esses dias com 2 e2k (igual o meu) e 2 super corneta da selenium, jesus, aquilo grita demais, mas nao sei ainda, quando aparecer a grana vou "termina" o som
moro na Z/L vila formosa, analia franco conhece ?