[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:pô cara...curti as rodas
muito bonita elas...

mas eaí??? tô na net agora...cadê as fotos delas montadas??
rsrsrs

vai ficar ainda mais top o corsinha com elas

Abraço
calma, calma quando levei para o meu borracheiro de confiança ele falou que dava para montar, só que 2 rodas estavam amassadas e ele falou que na cidade eu andava de boa semproblemas, mas vou viajar amanha 22/01 ai ele falou que sem chance que ia trepidar muito, ai falei, puts arruma ela e pinta então =) vai ficar pronto só na quinta feira =/ vão ter que aguentar mais um pouco de suspense =D

ela vai ficar com a cor igual dessa roda aki ó:

desculpa colocar o link, mas nao consegui posta a foto direto da net =/

eu montei ela lah na loja para ver como vai ficar e talz, ficou muitooooooooooo lokoooooo, massssssssss troquei meu nextel a pouco tempo pois o antigo tinha pifado e peguei um novo, ai na hora de tirar foto cade ???? pensei pqp esse nao tem camera hHAahiuHAIU ai vou ficar devendo a foto dela montada =P

[/code]
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

Fala Vinicius,

Beleza cara?

Pow, fazia um tempo que não visitava seu tópico e acabei achando vários UPS...rs

Parabéns cara.....sub perfeito, o E2K toca muito, sóachei a caixa um pouco pequena.qual a litragem dela.?

..novas rodas lindas....

Iluminação top.....painel perfeito

Parabéns Corsa muito top

Abraços
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Barrika13 escreveu:Fala Vinicius,

Beleza cara?

Pow, fazia um tempo que não visitava seu tópico e acabei achando vários UPS...rs

Parabéns cara.....sub perfeito, o E2K toca muito, sóachei a caixa um pouco pequena.qual a litragem dela.?

..novas rodas lindas....

Iluminação top.....painel perfeito

Parabéns Corsa muito top

Abraços
Então, segundo o rapaz que me vendeu tudo, caixa, sub e modulo é de 60 litros, ele disse que é a caixa certa para o sub e2k.

mas vou verificar e te falo com certeza.

apareça aki no topico quinta/sexta que as rodas vão estar montadinhas @@
to mo ancioso hAHIUiha.
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Ae Rapaziada, amanha vai ter 2 up's novos =)

como sempre, vou deixar voces mais curiosos pq nao tenho as fotos hHAIUhiah, masssssssssss como ne mtudo é perfeito, aconteceu uns probleminhas com o corsinha, sabado estava indo viajar e fui reapertar as rodas, como é de praxe, quando tiro as rodas e remonto elas, rodo um pouco com o carro e dou um reaperto, masssssssss o corsinha esta com as rodas de ferro enquanto meu up nao fica pronto =D e os parafusos de roda que eu uso, são aqueles para roda esportiva (um pouco maior de comprimento e mais fragil) e a roda de ferro como todos sabem, ela esquenta muitoooooooo mas muitoooooooooo mesmo, ai eu cabeçudo bagarai foi reapertar os parafusos quentes (Muito Idiota) ai adivinha, quebrei 2 parafusos da mesma roda dianteira, ai tive que tirar 1 parafuso da roda traseira e coloquei no lugar, só que 1 parafuso quebrou e ficou preso o restante dele lah dentro =/ ja fui em varios mecanicos e os f.d..... falam que nao conseguem tirar e talz (acho que é balela) e falam que o melhor é trocar o cubo e o rolamento .............. alguem ai sabe quanto custa o cubo e o rolamento do corsa ?? atualmente ele esta rodando com 3 parafusos, sei que nao tem problema, mas sabe como é né, eu sei que tem algo errado com o carro e isso ta me consumindo profundamente =/

haiHAIUah ou seja, se for barato irei comprar logo, mas se for caro, vou deixar pra quando eu acabar de pagar alguns up's que ja foram comprado né =)

flws pessoal, depois posto fotos, é que perdi o cabo da camera =/
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Vinícius

então cara...essas coisas acontecem, então relaxa
xD

e sobre o parafuso quebrado preso, dependendo de como ele quebrou lá dentro, dá pra soltar com um martelo e um punção, batendo no parafuso, fazendo ele girar para soltá-lo, porém, como o torque aplicado para prender a roda é bem alto...acho beeeem difícil conseguir soltar dessa forma

furar o parafuso quebrado com uma broca menor q o diâmetro do parafuso é uma opção pra soltá-lo, porém broca comum não dá pra furar, ela vai quebrar e vc não vai conseguir furar...tem q ser aquelas com a ponta com inserto de metal duro

e a última opção q tenho em mente é vc soltar o cubo, e levar a roda em alguma oficina de usinagem q tenha uma Eletroerosão por penetração...eles torneiam rapidinho um eletrodo de cobre com diâmetro menor q o do parafuso, e colocam nessa máquina (pra quem não conhece, através de corrente elétrica q passa no eletrodo de cobre, ela vai erodindo, nesse caso, o parafuso, furando e quebrando ele pra poder soltar ele da rosca)

bom cara...é isso...rsrs

Abração
e boa sorte aí
Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Fala Vinicius! Tá lindo teu Corsa.... rumo ao Elite!!! Parabéns pelo cuidado.

Ps.: Curti muito mais as rodas que virão do que as anteriores!!!

abraço
Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Robson Souza escreveu:Fala Vinicius! Tá lindo teu Corsa.... rumo ao Elite!!! Parabéns pelo cuidado.

abraço
Aliás... esqueci de falar.... que painel sensacional!!! Ficou bom demais.... Ah se eu tivesse coragem!!!!!
Andre (Drecko)
:: Millennium ::

Mensagem por Andre (Drecko) »

Evoluir sempre!!!
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:Fala Vinícius

então cara...essas coisas acontecem, então relaxa
xD

e sobre o parafuso quebrado preso, dependendo de como ele quebrou lá dentro, dá pra soltar com um martelo e um punção, batendo no parafuso, fazendo ele girar para soltá-lo, porém, como o torque aplicado para prender a roda é bem alto...acho beeeem difícil conseguir soltar dessa forma

furar o parafuso quebrado com uma broca menor q o diâmetro do parafuso é uma opção pra soltá-lo, porém broca comum não dá pra furar, ela vai quebrar e vc não vai conseguir furar...tem q ser aquelas com a ponta com inserto de metal duro

e a última opção q tenho em mente é vc soltar o cubo, e levar a roda em alguma oficina de usinagem q tenha uma Eletroerosão por penetração...eles torneiam rapidinho um eletrodo de cobre com diâmetro menor q o do parafuso, e colocam nessa máquina (pra quem não conhece, através de corrente elétrica q passa no eletrodo de cobre, ela vai erodindo, nesse caso, o parafuso, furando e quebrando ele pra poder soltar ele da rosca)

bom cara...é isso...rsrs

Abração
e boa sorte aí
ae milton, blz então resolvi o problema mais facilmente doque eu pensava, quando fui colocar um up novo (depois irão ver nas fotos =D ) o rapaz da mecanica tirou com um alicate (isso mesmo) um laicate, só girou e ja era, ainda bem, tava com medo de ter que trocar o cubo e talz, mas o corsinha ta com 2 up's novos e esta vindo um 3º semana que vem provavelmente =) depois da um pulo aki amanha 30/01 que vou postar as fotos dos up's.

flws obrigado pela ajuda =)
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Robson Souza escreveu:Fala Vinicius! Tá lindo teu Corsa.... rumo ao Elite!!! Parabéns pelo cuidado.

abraço
vlw pelo elogio =) tbm gostei mais das novas doque das anteriores, pena que com as 15 eu podia correr um pouco mais, agora tenho medo de pegar buraco =D

amanha dia 30/01 vai ter as fotos dos up's.
Responder