Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Edu pela iniciativa de conseguir para os membros aqui do cc, um combo no lavajato como comentamos semana passada.
Aproveitando o ensejo, e pelo que vejo, já comecei a ser condenado nesse negócio... tomara que moderador não tenha que pagar contas nem ficar encarregado de receber todo o fumus mau iuris brincadeira pessoal.
Contudo, sugiro abrir a oportunidade para que mais alguém que tenha interesse em adquirir essa função, se pronuncie a respeito. Se ninguém mais quiser, e a mim for concedida a maioria de votos, eu fico numa boa com esse munus. Diante disso, devemos refletir a respeito dessa função que vai ser concedida, onde, ao meu ver, um moderador deve ser uma pessoa comprometida com o clube e de fácil comunicação, uma vez que, não observados esses pressupostos, não faz sentido algum receber um status e não fazer a devida utilidade do mesmo.
Só estou dando meus pontos de vista, não quero induzir ou desestimular ninguém.
Se meu nome for unânime, assumirei a função com a maior gratidão, lembrando que não vou atuar só, precisarei da contribuição de todos, pois o dono do site é outro né Edu?!
É isso pessoal... Aguardo a opinião de todos.
Só lembrando, caso esteja com chuva, ficaremos no térreo do estacionamento do Carrefour, próximo ao Kart, à partir das 20h.
[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- :: Super ::
E isso ai PRESIDENTE MODERADOR!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
to de onda + vc é o cara!!! huahauhau
Ei e ai vamo juntar os clubes e fazer um encontro com a galera do CLUBE DO PALIO e o CLUBE DO CELTA?
Seria legal e tb pra conhecer a galera em geral!
Fik ai a ideia e pelo q vejo vai chover mesmo seria uma boa todo mundo la no carrefur q pelo menos e coberto e tal...
Grande abraço pra galera e deixa de ser mala PRESIDENTE e agradec o apoio da galera safado!!! hauhauauha
kkkkkkkkkkkkkkk
to de onda + vc é o cara!!! huahauhau
Ei e ai vamo juntar os clubes e fazer um encontro com a galera do CLUBE DO PALIO e o CLUBE DO CELTA?
Seria legal e tb pra conhecer a galera em geral!
Fik ai a ideia e pelo q vejo vai chover mesmo seria uma boa todo mundo la no carrefur q pelo menos e coberto e tal...
Grande abraço pra galera e deixa de ser mala PRESIDENTE e agradec o apoio da galera safado!!! hauhauauha
-
- Contato:
Vamos ver o que o pessoal vai dizer... o que decidirem, está decidido.
Primeiramente tem que ver e o pessoal desses outros clubes concordam em fazer esse encontro juntos com eles... pois pode acontecer de os caras não ter interesse em misturar os clubes.
Levando em conta também que, se juntar esses clubes todos tem que arrumar um lugar grande, pois dará CENSURADO se for todo mundo para o carrefour.
E de logo, agradeço aos que me condenaram a essa função kkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiramente tem que ver e o pessoal desses outros clubes concordam em fazer esse encontro juntos com eles... pois pode acontecer de os caras não ter interesse em misturar os clubes.
Levando em conta também que, se juntar esses clubes todos tem que arrumar um lugar grande, pois dará CENSURADO se for todo mundo para o carrefour.
E de logo, agradeço aos que me condenaram a essa função kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- :: Wind ::
Meu voto vai para o Pedro!
Vlw presidente...huahuahua
Vlw presidente...huahuahua
-
Q nada PRESIDENTE da d+ tem pro n!!! e outra tu consome mac por todo mundo mesmo !!! hauhauhauhau
cliente macvip huahauhauh
Flw e tomara q de tudo certo vai ser massa!!!
cliente macvip huahauhauh
Flw e tomara q de tudo certo vai ser massa!!!
-
- Contato:
Nem venha com essa, quem dá + é você seu bruno
Macvip, vê mesmo que safado quem é doido por mcdonald é Jaime, sou eu não
Falando sério agora, não esqueçam do nosso encontro de amanhã, à partir das 20h no estacionamento do Carrefour da Torre... se o tempo estiver bom, vamos para a parte superior, se estiver com chuva, térreo, próximo ao Kart.
Espero todos lá heim, exceto nosso amigo kamikaze, pois sofreu um acidente automobilistico enquanto dormia, e portanto, teve que deixar seu possante mais uma vez... acho que o carro de jaime é o que mais deu entrada na oficina, já ganhou para o meu antigo classic
Manda Benzer esse carro doido, é o melhor que tu faz
Valeu pessoal, até amanhã.
Macvip, vê mesmo que safado quem é doido por mcdonald é Jaime, sou eu não
Falando sério agora, não esqueçam do nosso encontro de amanhã, à partir das 20h no estacionamento do Carrefour da Torre... se o tempo estiver bom, vamos para a parte superior, se estiver com chuva, térreo, próximo ao Kart.
Espero todos lá heim, exceto nosso amigo kamikaze, pois sofreu um acidente automobilistico enquanto dormia, e portanto, teve que deixar seu possante mais uma vez... acho que o carro de jaime é o que mais deu entrada na oficina, já ganhou para o meu antigo classic
Manda Benzer esse carro doido, é o melhor que tu faz
Valeu pessoal, até amanhã.
- Nandovisk
Fala galerinha!!!
Tudo em Riba?
As fotos já estão no tópico de fotos desculpa a demora em postar, estava sem net
Com relação ao Moderador voto em Pedrão!!
Outra coisa Pessoal, precisamos nos organizar em nossos encontros...
- Precisamos fazer uma caixinha para comprar algumas coisas para nosso clube como Adesivos, Bunner, Camisas etc.
Exemplo uma mensalidade tipo R$ 10,00 ou R$15,00 alem de uma caixinha semanal com algumas moedinhas igual ao pessoal do clube do celta fez ontem!!
- Outro ponto e que precisamos nos organizar como criar um Moderador do fórum, Coordenador do clube em Recife, Responsável financeiro, um organizador de eventos etc. Precisamos dividir as atividades.
Isso é apenas uma sugestão e todos devem opinar/expor suas idéias e criticas. O que vocês acham?
Podemos também marcamos um encontro relâmpago esse final de semana para acertarmos esses pontos!
Aguardo respostas...
Abraços a Todos
Tudo em Riba?
As fotos já estão no tópico de fotos desculpa a demora em postar, estava sem net
Com relação ao Moderador voto em Pedrão!!
Outra coisa Pessoal, precisamos nos organizar em nossos encontros...
- Precisamos fazer uma caixinha para comprar algumas coisas para nosso clube como Adesivos, Bunner, Camisas etc.
Exemplo uma mensalidade tipo R$ 10,00 ou R$15,00 alem de uma caixinha semanal com algumas moedinhas igual ao pessoal do clube do celta fez ontem!!
- Outro ponto e que precisamos nos organizar como criar um Moderador do fórum, Coordenador do clube em Recife, Responsável financeiro, um organizador de eventos etc. Precisamos dividir as atividades.
Isso é apenas uma sugestão e todos devem opinar/expor suas idéias e criticas. O que vocês acham?
Podemos também marcamos um encontro relâmpago esse final de semana para acertarmos esses pontos!
Aguardo respostas...
Abraços a Todos
Fernando Gonçalves
Recife-PE Corsa Super
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Nandão, este final de semana tem um evento legal: Recife Duas Rodas. Está rolando desde quinta no Centro de Convenções. Acho que valeria uma visita do CC ao evento.
Quem topa?
Quem topa?
Eduardo Falcão
Recife/PE
Para se divertir:
@crieseucarro
Recife/PE
Para se divertir:
@crieseucarro
-
- Contato:
Haja coisa para responder hein Vamos lá...
Falta alguém votar para escolher o moderador?
Concordo plenamente com o Fernando em dividir as tarefas co clube entre os membros... Vamos nos mobilizar para definir quem fica com o que... Pelo que vejo, quase todos votaram em mim para ser moderador, então, vamos fechar a votação e passar para o próximo passo, que é repassar o nome para aquisição do referido status.
Outra coisa, fiz um turismo hoje em caruaru, e peguei dois adesivos pequeno do cc com o clênio, e já que ele não me cobrou pelos mesmos, acho que a maneira mais justa de distribuí-los é sortear ambos para os que estiverem presente no próximo encontro... o que acham?!
Por fim, devido a semana santa, eu creio que muitos vão pegar a estrada, acho melhor marcar o próximo encontro semanal para a quinta -> 28/04. Fica aqui registrado esse lembrete.
Falta alguém votar para escolher o moderador?
Concordo plenamente com o Fernando em dividir as tarefas co clube entre os membros... Vamos nos mobilizar para definir quem fica com o que... Pelo que vejo, quase todos votaram em mim para ser moderador, então, vamos fechar a votação e passar para o próximo passo, que é repassar o nome para aquisição do referido status.
Demorei tanto a responder, que amanhã é o último dia desse evento... mas se quiserem, é só ligar pra mim que a gente dá uma chegada lá...edu_recife Enviada: Sáb, 16 Abr 2011, 9:08 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Nandão, este final de semana tem um evento legal: Recife Duas Rodas. Está rolando desde quinta no Centro de Convenções. Acho que valeria uma visita do CC ao evento.
Quem topa?
Outra coisa, fiz um turismo hoje em caruaru, e peguei dois adesivos pequeno do cc com o clênio, e já que ele não me cobrou pelos mesmos, acho que a maneira mais justa de distribuí-los é sortear ambos para os que estiverem presente no próximo encontro... o que acham?!
Por fim, devido a semana santa, eu creio que muitos vão pegar a estrada, acho melhor marcar o próximo encontro semanal para a quinta -> 28/04. Fica aqui registrado esse lembrete.
-