Bruno, acho que não tem necessidade de a gente subdividir, pelo menos ainda, e criar uma equipe específica aqui para recife, pois acho que a equipe de PE já é o suficiente, até por que o clenio vai me colocar como moderador da equipe pe, que já vai abranger todo o Estado.Bruno_Lima Enviada: Qua, 27 Abr 2011, 20:22 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu n li ainda + pelo qeu ja vi aki no forum algumas coisas q tem no regulamento são para comercialização e propaganda de tais eventos usando o nome do corsa clube e n é isso q estamos fazendo apenas pra uso de nossa equipe...
To lgd + a camisa é com relação a nossa equipe pow n é uma camisa pra ser comercializada entendec?
Eu vou ler direitinho aki, imprimir e marcar os topicos q nos interessam e o que temos q fazer.
Flw até quinta!
De qualquer forma, estamos utilizando o fórum do cc para divulgar os nossos encontros, então, de certa forma, acho que temos que respeitar o regulamento do site para poder ficar usando o nome do cc... Não estou dizendo que vamos ser comerciantes de camisa de clube, mas se por acaso alguém tiver interesse, isso fará com que não saia do nosso bolso a contribuição que teremos que dar para o site, ou tu acha que é de graça?! Tem uma contribuição mensal tá ligado?! Outra coisa, para confeccionar uma camisa para utilizar em função do corsaclube, os administradores tem que autorizar o modelo, que não deve sair do padrão do nome do site...
Então, temos que ver isso com calma para não gastar dinheiro em vão...
Amanhã a gente se fala.
E vai ler o e-mail que mandei pra tu... vi um corsa sedan 1.8 preto 2007 completo, na Tambaí da imbiribeira, por 24 mil.