Caros irmãos corseiros, estou com uma dúvida. Estou com um par de Lâmpadas Xtreme Vision 4700K só que na embalagem da lâmpada diz que esta é de 100w, quando coloquei no corsinha uma das lâmpadas não acende o farol baixo, se eu jogar o alto elas acendem certinho. Troquei a lâmpada de um farol para o outro e a mesma não acendeu o farol baixo. Coloquei uma lâmpada NOVA no lugar da que não acendia o baixo e continuou na mesma. Então, como instalo o relé, pelo menos parece que é por falta dele que a lâmpada não está acendendo.(Anunciam no ML que esta é igual a Diamond Cristal Vision, será? Nunca vi uma Diamond para comparar mas essa são bem fortes.)
Aguardo ansiosamente as respostas, e agradeço desde já.
Abraço a tds e Salve CC o/
[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal
- Rodrigo_RJ
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Rodrigo_RJ
Ah, tenho mais uma dúvida. Qual a diferença do relé citado para instalação para o relé duplo? É necessário um relé para cada lâmpada?
Acho que é só isso mesmo.
Um abraço a tds e Salve CC o/
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
-
- :: Moderador ::
O rele simples é um para cada lampada, o rele duplo é um rele que já suporta as duas lampadasRodrigo_RJ escreveu: Ah, tenho mais uma dúvida. Qual a diferença do relé citado para instalação para o relé duplo? É necessário um relé para cada lâmpada?
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
- Rodrigo_RJ
MatheusM escreveu:O rele simples é um para cada lampada, o rele duplo é um rele que já suporta as duas lampadasRodrigo_RJ escreveu: Ah, tenho mais uma dúvida. Qual a diferença do relé citado para instalação para o relé duplo? É necessário um relé para cada lâmpada?
Obrigado MateusM. Comprei hoje um relé bergson B135P (duplo). Vou fazer a instalação e depois postarei o resultado aki. Mas já surgiu uma "novidade" que me interessou bastante. Vi que um pessoal fez uma ligação com esse relé onde, quando acendemos o farol alto o baixo também fica acesso. Estou querendo fazer isso no meu também, mas será que o filamento da lâmpada vai aguentar? Ou o defletor vai aguentar com a lâmpada de 100W ligada nos dois filamentos?
Abç a tds e Salve CC!
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
- Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ escreveu:MatheusM escreveu:O rele simples é um para cada lampada, o rele duplo é um rele que já suporta as duas lampadasRodrigo_RJ escreveu: Ah, tenho mais uma dúvida. Qual a diferença do relé citado para instalação para o relé duplo? É necessário um relé para cada lâmpada?
Obrigado MateusM. Comprei hoje um relé bergson B135P (duplo). Vou fazer a instalação e depois postarei o resultado aki. Mas já surgiu uma "novidade" que me interessou bastante. Vi que um pessoal fez uma ligação com esse relé onde, quando acendemos o farol alto o baixo também fica acesso. Estou querendo fazer isso no meu também, mas será que o filamento da lâmpada vai aguentar? Ou o defletor vai aguentar com a lâmpada de 100W ligada nos dois filamentos?
Abç a tds e Salve CC!
É pessoal, como já havia informado já estava com o relé, adquiri os fios apropriados e fiz a instalação e a iluminação realmente com o relé a iluminação fica bem melhor, mas acho que a lâmpada é mto fraca, mesmo sendo de 100W. As duas novíssimas funcionaram corretamen te durante alguns minutos e logo depois mesmo com a instalação correta a lâmpada com o farol esquerdo queimou o filamento do farol baixo. Na boa, antes não usei o relé e duas lâmpadas queimaram o filamento do baixo, mas depois da instalação do relé a lâmpada queimar novamente... Só pode ser a lâmpada qe é fraca. (Ultra Vision)
As lâmpadas...
No farol alto ficam fortes de verdade mas quanto a resistência. Não consegui entender porque queimaram 3 lâmpadas (Farol baixo-duas antes da instalação do relé e mais uma depois da instalação).
Abç a todos e Salve CC!
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
-
- :: ST ::
Bom tirando a pueira do tópico...rs
estou procurando um kit xenon de 3000K para instalar nos neblinas do Pelado, porem ñ acho a ñ ser por importação, então acabei esbarrando nesse link
e pensei em instalar, oq vc´s dizem sobre essa marca posso confiar? alguem usa esse modelo de lâmpada nos neblinas, ou sabe onde posso encontrar ou então algum vendedor do ML q seja conhecido e seja confiavel??
des de já agradeço
fico no aguardo
abraço
estou procurando um kit xenon de 3000K para instalar nos neblinas do Pelado, porem ñ acho a ñ ser por importação, então acabei esbarrando nesse link
e pensei em instalar, oq vc´s dizem sobre essa marca posso confiar? alguem usa esse modelo de lâmpada nos neblinas, ou sabe onde posso encontrar ou então algum vendedor do ML q seja conhecido e seja confiavel??
des de já agradeço
fico no aguardo
abraço
Ex Classic 1.6 -> //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
-
- :: Wind ::
Tenho um corsa 2004 uso lampadas brancas nao sei especificar o tipo sei que é uma lampada de fundo azulada porem nao tem a mesma qualidade de outras que vejo por ai. Gostaria de saber qual é a melhor, mais forte, clareia bem e mais indica para eu usar. Trabalho viajando e nao aguento estes farois muito alto que encomodam dai quero colocar uma lampada da mesma qualidade. Tenho duvidas entre os modelos Lampada XENON HID 35w(10000k): e o
Lampada XENON HID 35w(8000k) ou tem outros modelo melhores no mercado?
Abraçao a todos
Lampada XENON HID 35w(8000k) ou tem outros modelo melhores no mercado?
Abraçao a todos
-
Pessoal !
Alguém sabe me dizer se a lampada Philips Crystal Vizion 55w(4300k) é permitida por lei.
Pergunto isso pq estou com a CNH provisória não posso nem sonhar em ser parada e levar uma multa por conta de iluminação.
Alguém sabe me dizer se a lampada Philips Crystal Vizion 55w(4300k) é permitida por lei.
Pergunto isso pq estou com a CNH provisória não posso nem sonhar em ser parada e levar uma multa por conta de iluminação.
-
- :: ST ::
As unicas Lâmpadas q estão "proibidas" são as de Xenon, e aquelas de 100W q saem das especificações de fábrica,
as com tensão entre 55w/60w mesmo com emição de luz "branca", ñ alteram as especificaçoes da montadora, então não há problemas.
eu usava Osram e nunca me pararam meu Cunhado q usa Philips Crystal Vizion( essa q vc falo) e nunca teve problemas tbm.
Abraço e boa sorte
as com tensão entre 55w/60w mesmo com emição de luz "branca", ñ alteram as especificaçoes da montadora, então não há problemas.
eu usava Osram e nunca me pararam meu Cunhado q usa Philips Crystal Vizion( essa q vc falo) e nunca teve problemas tbm.
Abraço e boa sorte
Ex Classic 1.6 -> //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
-
Muito obrigado pela dica.
Hoje mesmo passarei na auto peças p/ compra-las, não aguento mais minha iluminação " VELA" ..Rs
Abçs
Amanda
Hoje mesmo passarei na auto peças p/ compra-las, não aguento mais minha iluminação " VELA" ..Rs
Abçs
Amanda
-