Opa...tonny88 escreveu:Opa...era eu sim...hashuhasuas...de volta ao fórum....estava mta correria esses dias...rs
abrass
hahahah
faz parte...
to pensando em pegar as molas hein brother, vamos ver se da
haha
abrss
Opa.. perto de casa esse ein?leamarelo escreveu:+1
Av. Maria luiza americano, em frente a banca de jornal.. vira e mexi vejo ele ali parado... hj que eu vi que tem adesivo no CC no vidro da mala branco do lado direito por volta das 14h30 passei e fikei olhando acho que o dono percebeu rsr... tava de boné e com um macaco na mãe tinha acabado de deixa o kinder no mecanico..
Corsa hatch 2p, branco rodas salvo engano do astra elite, lanternas altezza, frente do classic 10, placa CN* **96
Moro em uma travessa da Maria Luiza e nunca vejo ninguém. KKKKKKKKKKDiego Tuxen escreveu:Opa.. perto de casa esse ein?leamarelo escreveu:+1
Av. Maria luiza americano, em frente a banca de jornal.. vira e mexi vejo ele ali parado... hj que eu vi que tem adesivo no CC no vidro da mala branco do lado direito por volta das 14h30 passei e fikei olhando acho que o dono percebeu rsr... tava de boné e com um macaco na mãe tinha acabado de deixa o kinder no mecanico..
Corsa hatch 2p, branco rodas salvo engano do astra elite, lanternas altezza, frente do classic 10, placa CN* **96
Se ver um vermelinho pode buzinar, dar farol alto q sou eu rs
Abraço
Daniel Morais escreveu:Moro em uma travessa da Maria Luiza e nunca vejo ninguém. KKKKKKKKKKDiego Tuxen escreveu:Opa.. perto de casa esse ein?leamarelo escreveu:+1
Abraço
To ficando cego
Na ultima travessa da Maria Luiza (sentido lider)Diego Tuxen escreveu:Daniel Morais escreveu:Moro em uma travessa da Maria Luiza e nunca vejo ninguém. KKKKKKKKKKDiego Tuxen escreveu: Opa.. perto de casa esse ein?
Abraço
To ficando cego
Daniel,
Eu moro no Alvim cara.. as vezes eu passo pela maria luíza mais é raro.
Vc mora em q lugar aí? eu morei nos predinhos ai perto da igreja....
kkkkkk
Espero vê-los em breve.
Abraço
Daniel Morais escreveu:Na ultima travessa da Maria Luiza (sentido lider)Diego Tuxen escreveu:Daniel Morais escreveu: Moro em uma travessa da Maria Luiza e nunca vejo ninguém. KKKKKKKKKK
To ficando cego
Daniel,
kkkkkk
Espero vê-los em breve.
Abraço
CENSURADO, pessoal!!!Arthur Souza escreveu:Daniel Morais escreveu:Na ultima travessa da Maria Luiza (sentido lider)Diego Tuxen escreveu:
Daniel,
kkkkkk
Espero vê-los em breve.
Abraço
Cara, morei na antepenúltima travessa minha vida toda...
mudei ano passado...
as vzs ainda colo lá....
do LADO!!!
hahaa