Bom galera, ja acesso o forum a algum tempo e tambem participo um pouco, porem nunca postei fotos dele, por falta de tempo de postar e de tirar fotos dele. Mas vou aproveitar e comerçar do inicio. Tenho umas fotos dele aqui de quando o encontrei no Mercado Livre pra vender, eu estava a ponto de fechar um prisma, ai no ultimo dia olhei no mercado livre e encontrei ele, foi amor a primeira vista, 35.000km rodados, completinho com banco de couro, rodas 14, xenon no farol de neblina, era perfeito pra mim. O dono pedia R$ 29,000.00 ofereci por ele R$ 27,000.00 e acabamos fechando negocio. ja fiz mais de 3000km nele e estou adorando o carro.
Sem mais conversa, algumas fotos dele agora:
Ja fiz alguns UP's nele. Quando eu Tiver mais tempo vou postar mais fotos dele.
[FOTOS] - Corsa Hatch Premium 2009 - briciobs
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Bela aquisição amigo ... e uma ótima negociação também ...
Parabéns ...
Abrassssssssss
Parabéns ...
Abrassssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
- bgrizante
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parabéns pelo corsa brother!
Premium é Premium né, sou meio suspeito pra falar, pois tenho um também...
Vou acompanhar os up's aqui.
abraços
abraços
- briciobs
- :: Piquet ::
Cara eu ia tirar um zero, só que quando vi que só vinha com ar e direção e que as travas, alarme e vidro seria positron e que custaria 34.000,00 desisiti. Achei muito mais negocio oque eu fiz.bgrizante escreveu:Parabéns pelo corsa brother!
abraços
Afinal como vc disse, Premium é Premium
- bgrizante
Com certeza vc fez bem mais negocio do que pegar um zero.briciobs escreveu:Cara eu ia tirar um zero, só que quando vi que só vinha com ar e direção e que as travas, alarme e vidro seria positron e que custaria 34.000,00 desisiti. Achei muito mais negocio oque eu fiz.bgrizante escreveu:Parabéns pelo corsa brother!
abraços
Afinal como vc disse, Premium é Premium
Eu fiz igual vc, peguei um semi novo, mas o meu eu peguei com um pouco mais de 15 mil km rodados e de funcionário da gm, não pensei duas vezes.
Depois posta os ups ae.
abraços!
- briciobs
Bom, tirei algumas fotos dos ups pra galera ver.
Bom o xênon nos faróis de neblina ele já veio. Oque eu fiz foi trocar o LED que tinha que era fraco por um par mais forte que ele herdou da minha parati.
Depois botei a caixa de som também herdada da minha parati (ta, sei é feia e parece FU###, mas essa caixa faz milagres, bate muito e até dispara alarme de carros na rua, e paguei barato nela na mão de um amigo meu.)
Depois eu botei LED no arco do acendedor de cigarro. Estranhei o fato de o meu ter vindo completo com o arco, chicote e tudo. só não vir com o Socket da lampada. Mas ai esta:
O próximo up foi a borracha na tampa do porta-malas, não comprei a original porque onde eu moro, nunca tem nada nessas CSS, então comprei uma borracha em "U" e coloquei, gostei bastante do resultado deu uma cara muito melhor:
Depois veio o plafonier do corsa SS, consegui ele por míseros 50,00 reais, infelizmente não veio com as luzes de leitura, mas melhorou muito o visual interno e como o botão do alarme era inútil pois não tem como botar pra funcionar no meu alarme adaptei o controle do portão ali (Eu realmente gostei disso! ficou muito bom!)
Obs: por enquanto só tem LED no meio que foi uma plaquinha que eu fiz, ainda vou comprar os leds para botar nas laterais. Também botei um temporizador nas luzes, da um ar de carro mais top
E finalmente por ultimo veio os LEDS no painel, o projeto ainda esta em andamento (agora faltam os botões dos vidros, do comando de luz e da trava eletrica. E vou mudar o do painel de instrumento, to achando eles muito fracos.
Bom, por enquanto é isso galera, espero que gostem e qualquer sugestão comentem ai.
Abraço
Bom o xênon nos faróis de neblina ele já veio. Oque eu fiz foi trocar o LED que tinha que era fraco por um par mais forte que ele herdou da minha parati.
Depois botei a caixa de som também herdada da minha parati (ta, sei é feia e parece FU###, mas essa caixa faz milagres, bate muito e até dispara alarme de carros na rua, e paguei barato nela na mão de um amigo meu.)
Depois eu botei LED no arco do acendedor de cigarro. Estranhei o fato de o meu ter vindo completo com o arco, chicote e tudo. só não vir com o Socket da lampada. Mas ai esta:
O próximo up foi a borracha na tampa do porta-malas, não comprei a original porque onde eu moro, nunca tem nada nessas CSS, então comprei uma borracha em "U" e coloquei, gostei bastante do resultado deu uma cara muito melhor:
Depois veio o plafonier do corsa SS, consegui ele por míseros 50,00 reais, infelizmente não veio com as luzes de leitura, mas melhorou muito o visual interno e como o botão do alarme era inútil pois não tem como botar pra funcionar no meu alarme adaptei o controle do portão ali (Eu realmente gostei disso! ficou muito bom!)
Obs: por enquanto só tem LED no meio que foi uma plaquinha que eu fiz, ainda vou comprar os leds para botar nas laterais. Também botei um temporizador nas luzes, da um ar de carro mais top
E finalmente por ultimo veio os LEDS no painel, o projeto ainda esta em andamento (agora faltam os botões dos vidros, do comando de luz e da trava eletrica. E vou mudar o do painel de instrumento, to achando eles muito fracos.
Bom, por enquanto é isso galera, espero que gostem e qualquer sugestão comentem ai.
Abraço
-
- :: Super ::
Show de bola! Achei bacana a borracha para o porta malas! Os LEDs dão uma diferença legal no painel mesmo e esse plaifoner do SS é show! Parabéns pelos UP's!
-
parabéns cara!
ótima aquisição...
acho essa cor muito linda!
com as rodinhas e o xenon então...fechou o pacote...hehe
e parabéns pelos ups!
lindo carro!
abçç
ótima aquisição...
acho essa cor muito linda!
com as rodinhas e o xenon então...fechou o pacote...hehe
e parabéns pelos ups!
lindo carro!
abçç
- bgrizante
Show de bola os up's hein brother!!
Parabéns!!
Gostei do plafonier do SS, sou louco pra colocar um desses no meu carro, mas não tenho a sorte de achar por 50 reais hahah
abraços
Parabéns!!
Gostei do plafonier do SS, sou louco pra colocar um desses no meu carro, mas não tenho a sorte de achar por 50 reais hahah
abraços
- briciobs
Cara, o mesmo vendedor que eu comprei esse tem o da meriva. ja vi umas fotos dele instalado no corsa e não fica tão ruim, ele ta pedindo 55,00 se não me engano e tem as luzes de leitura.
-