è isso ai Ulisses, espero logo mais poder ver elas no Carro heinulisses_scs escreveu:Opa valdir barboza, era disso que eu falava
Valeu a ajuda, são essas benditas mesmo que eu estou procurando.
Abraço
Abçss
è isso ai Ulisses, espero logo mais poder ver elas no Carro heinulisses_scs escreveu:Opa valdir barboza, era disso que eu falava
Valeu a ajuda, são essas benditas mesmo que eu estou procurando.
Abraço
kkkkkkkkk... Com certeza mano... Sou fã do Shark desde meu primeiro dia por aqui.LeAnDrO AMARELO XD escreveu:CARA, parabens pelo Corsinha ou melhor kider! rss
olha, vai na do vaildir que o shork eh lindo meu!!!
vai postando mais ae
se criar teia posta novas fotos de ip at´pe de adesivo e novos ensaios kkk
ai sim hein!!!ulisses_scs escreveu:Galera, desde que entrei no CC vejo meu PRECIOSO com outros olhos. Até a dona da pensão fala que eu to meio bitolado. kkkkkk
Nas últimas semanas consegui adquirir algumas peças que estavam nos meus planos. Agradeço ao indiu pelo painel e pelo DougFanis pelo volante.
Então seguem algumas novas fotos do PRECIOSO
Primeiro o volante, um Shutt RMX 350 zeradíssimo.
Foi uma guerra tirar o volante original, mas pra colocar este foi filé.
Aqui o painel já instalado. Como o original não tinha o conta giro, foi preciso fazer a ligação do fio antes de instalar. Não tirei foto do processo, mas até que foi bem simples.
Esse eu gostei. Led na luz de ré. Dá um efeito bem bacana e ilumina como se fosse farol, show.
Então, eu ia instalar o painel só no mês que vem porque ainda não comprei as lâmpadas mosquito com 5 leds, mas criança com brinquedo novo já viu né. Não aguentei esperar.
Além da estética, tive que investir mais um pouco na manutenção. Bobina, bomba e filtro de combustível original, cabo de velas NGK, Filtro de ar e óleo e outras coisas que não lembro agora e nem tirei foto também.
Enfim, por enquanto é isso.
Críticas, sugestões e elogios serão bem-vindos.
Abraço a todos e até breve.
Valeu valdir, como eu disse, to ficando bitolado... auheahuehauvaldir barboza escreveu: Mlk que luxo ficou o Painel com CC e o volante ficou mlk lindo hein
Parabéns!
MP respondidavaldir barboza escreveu:Te deixei uma MP depois da uma olhada lá e me responde ok abraços !