ulisses_scs escreveu:valdir barboza escreveu:E ai Ulisses o que está aprontando por ai em ???
Tô precisando criar coragem e encarar as tintas tem muitas coisa p pintar no Shark mais está faltando disposição
Grande valdir. Cara, eu to pra pintar esses tambores tem mais de ano também. Criei coragem agora porque to trocando de tudo um pouco.
Inicialmente ia pintar de vermelho, mas não achei spray específico nas lojas que eu fui. Parece que foi um sinal... ahueahuea... Acabei encontrando uma cor show de bola em PU. Acabei de pintar os tambores e vou te falar, estão lindos. Logo mais as pinças (que pra limpar são um pé no saco). Se tudo correr bem, ainda hoje posto fotos do resultado final.
O CENSURADO é que vou ter que deixar de comprar um monte de coisa que já estava quase que encomendado. Semana que vem acho que vou fazer a suspensão. Mais uma vez, arrancar tudo fora e trocar tudo.
Mudando de assunto, quero ver seu painel logo... ahueahuea... to ansioso pra ver o resultado tbm.
Abraço
Então Ulisses que bom que já fez o Up hein, as vezes a gente fica com preguiça mais quando vê o negocio feito pensa assim " pq eu não fiz antes"
Então cara as manutenções são os melhores Ups pois não adianta estética e no final o carro estar um L...X..
O painel logo mais ta saindo hein se Deus permitir semana que vem tá no lugar
Eu também tive que parar até as manutenções por causa do Documento que atrasei e desempregado já viu
Graças a Deus paguei tudo essa semana agora que venha os Ups, esse nosso país é Censurado paguei 1200, de documentação, Multas e Juros acredita
Já tava pra ter feito minha Suspensão da Fênix e os meus faróis com Projetor da sonar, mais antes ele aqui comigo sem os faróis e a suspensão do que no Patio sendo depenado
Vou dar um tempo com algumas coisas e ver o que realmente vou começar a fazer Suspensão, Motor 1.8 A, ou Ups internos é muita coisa se você ver a lista que eu tenho aqui os sonhos vão longe
Mais como diz o Leandro devagar e sempre
Abçss quero ver as Novas hein