E ai Ulisses!
Lindão o Kinder heim!
Zeradinho, ainda mais com a manutenção que você fez e continua fazendo
Curti a mudança do painel, ficou show!
Mas agora fiquei curioso, posta logo as fotos dos tambores e pinças...
Abraços
[FOTOS] - Apresento meu amigo. Precioso KINDER - ulisses_scs
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ahueahuea... Pow Ikaro, agradeço a visita.iKaRo escreveu:E ai Ulisses!
Lindão o Kinder heim!
Zeradinho, ainda mais com a manutenção que você fez e continua fazendo
Curti a mudança do painel, ficou show!
Mas agora fiquei curioso, posta logo as fotos dos tambores e pinças...
Abraços
A manutenção tá correndo bem e vai longe viu, mas aos poucos volta aos 100%.
Cara, era pra eu ter postado as fotos da pintura ontem, mas o tempo fechou do nada então deixei a tinta secar bem até hoje de manhã.
Amanhã vai estar tudo certinho, cada peça em seu lugar, freios regulados, etc etc.
Abraço
-
Agora sim manolada... o tempo está horrível, não lavei o carro, então não reparem no branquelo mundiça, em especial nas rodas cheias de óleo ou sei lá o que o cara tinha nas mãos enquanto fazia os freios
Bom, direto já revelando a cor dos tambores e pinças. Azul Firenze, escolha da Patroa...
Olhem só a situação dos tambores, pinças e pastilhas que foram trocadas...
Aqui já com disco novo e pinça pintada. Não tirei outra foto, mas a pinça já está diferente. Como ficaram algumas falhas, pintei também as partes de fora da pastilha e a parte de trás, que dá pra perceber quando esterça.
Aproveitando, enfim encontrei a grade do Classic. Um dos primeiros ups na minha lista e que demorou a chegar. Reparem que falta a parte de cima, coloquei mas ficou muuuito estranho, já que fica uma bela sobra entre a parte de cima e de baixo. Por enquanto vou deixar assim, quando chegar na parte de funilaria vou mandar o cara estender um pouquinho o capô, em fibra, aí sim vai dar pra ajustar perfeitamente, a parte de cima encaixando direitinho na de baixo como se fossem uma.
Outra coisa, se alguém souber me ajuda com isso... Meu milha e meu farol baixo são só enfeite. Ia colocar xenom mas não to afim de tomar um monte de multa bem no final do ano. Eu quero mesmo é luz de verdade, tanto no milha como no farol. Luz branca, forte, que realmente ilumine mas que seja legal. Se alguém puder me indicar o caminho das pedras eu agradeço...
Aqui, os pinos de válvula antifurto pra ficar bonitinho.
Esse up foi uma idéia que o betopo inventou. Como eu tenho Di-noc 3M em casa resolvi fazer as soleiras também, mas fiz menor, tirei como medida 2 pequenos frisos que tem embaixo da borracha e ficou bacana.
Estas últimas só me dei conta de que não tinha porque visitei o tópico do Leandro Leamarelo, mas aí está.
Módulo Corzus (não vi o modelo) com instalação antifurto. Fica embaixo do banco do passageiro e tem umas travas fixas.
Caixa com um Bomber 550wrms + super twetter + corneta. Este sub é violento, tenho o kit 2 vias bravox na frente e mais 2 falantes no tampão que não aguentam acompanhar o sub. É som pra curtir internamente com uma qualidade excelente.
Nussa, parece pouco mas tem coisa pra caramba. Faltou o principal né, fotos do carro... kkk
Então, vou providenciar mais fotos quando o sol resolver aparecer e quando estiver limpinho porque tirar foto de carro sujo é osso né... hehe
Então é isso galera, quando tiver mais novidades eu volto...
Abraço a todos...
Bom, direto já revelando a cor dos tambores e pinças. Azul Firenze, escolha da Patroa...
Olhem só a situação dos tambores, pinças e pastilhas que foram trocadas...
Aqui já com disco novo e pinça pintada. Não tirei outra foto, mas a pinça já está diferente. Como ficaram algumas falhas, pintei também as partes de fora da pastilha e a parte de trás, que dá pra perceber quando esterça.
Aproveitando, enfim encontrei a grade do Classic. Um dos primeiros ups na minha lista e que demorou a chegar. Reparem que falta a parte de cima, coloquei mas ficou muuuito estranho, já que fica uma bela sobra entre a parte de cima e de baixo. Por enquanto vou deixar assim, quando chegar na parte de funilaria vou mandar o cara estender um pouquinho o capô, em fibra, aí sim vai dar pra ajustar perfeitamente, a parte de cima encaixando direitinho na de baixo como se fossem uma.
Outra coisa, se alguém souber me ajuda com isso... Meu milha e meu farol baixo são só enfeite. Ia colocar xenom mas não to afim de tomar um monte de multa bem no final do ano. Eu quero mesmo é luz de verdade, tanto no milha como no farol. Luz branca, forte, que realmente ilumine mas que seja legal. Se alguém puder me indicar o caminho das pedras eu agradeço...
Aqui, os pinos de válvula antifurto pra ficar bonitinho.
Esse up foi uma idéia que o betopo inventou. Como eu tenho Di-noc 3M em casa resolvi fazer as soleiras também, mas fiz menor, tirei como medida 2 pequenos frisos que tem embaixo da borracha e ficou bacana.
Estas últimas só me dei conta de que não tinha porque visitei o tópico do Leandro Leamarelo, mas aí está.
Módulo Corzus (não vi o modelo) com instalação antifurto. Fica embaixo do banco do passageiro e tem umas travas fixas.
Caixa com um Bomber 550wrms + super twetter + corneta. Este sub é violento, tenho o kit 2 vias bravox na frente e mais 2 falantes no tampão que não aguentam acompanhar o sub. É som pra curtir internamente com uma qualidade excelente.
Nussa, parece pouco mas tem coisa pra caramba. Faltou o principal né, fotos do carro... kkk
Então, vou providenciar mais fotos quando o sol resolver aparecer e quando estiver limpinho porque tirar foto de carro sujo é osso né... hehe
Então é isso galera, quando tiver mais novidades eu volto...
Abraço a todos...
-
Só corrigindo, a especificação correta do sub é esta...
Potência RMS: 200W RMS
Bobina(s): BD 2x4 Ohms
Diâmetro: 12 polegadas
Peso: 5Kg
Dados técnicos:
Z (Ohms) = 2x4
Pe (Wrms) = 200
dB SPL (1w/1m) = 87
Fs (Hz) = 26
Qts = 0,51
Vas (L) = 113
Bl (Tm) = 14
Sd (cm²) = 531
Xmax (mm) = 7,5
Re (Ohms) = 2,7
Vw (L) = 1,9
Potência RMS: 200W RMS
Bobina(s): BD 2x4 Ohms
Diâmetro: 12 polegadas
Peso: 5Kg
Dados técnicos:
Z (Ohms) = 2x4
Pe (Wrms) = 200
dB SPL (1w/1m) = 87
Fs (Hz) = 26
Qts = 0,51
Vas (L) = 113
Bl (Tm) = 14
Sd (cm²) = 531
Xmax (mm) = 7,5
Re (Ohms) = 2,7
Vw (L) = 1,9
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Curti pra caramba a frente do seu carro, essa grade fica show!
Aproveito e pergunto, ela veio com os pinos pra furar o capô e parachoque? Você tirou e pois dupla face? Um dia quero por na minha Wagon também!
Só faltou uma foto lateral pra ver como ficou o visu das rodas com as pinças azuis, hehe
Parabéns pelos ups
Abs!
Aproveito e pergunto, ela veio com os pinos pra furar o capô e parachoque? Você tirou e pois dupla face? Um dia quero por na minha Wagon também!
Só faltou uma foto lateral pra ver como ficou o visu das rodas com as pinças azuis, hehe
Parabéns pelos ups
Abs!
-
Então Ikaro, a parte de baixo vem com 4 pequenos encaixes que clipam na grade. Os encaixes da grade são padrão, 4 encaixes pra clipar no parachoque (que ja tem os encaixes fixos), ou seja, são 2 peças avulsas que vira uma, no parachoque não precisa furar, basta encaixar. A parte de cima tem os furos e tal, mas não vieram parafusos não. Como o capô do classic é diferente, no meu ficaria 1 dedo de espaço entre a parte de cima e a de baixo, muito estranho, e precisaria fazer a furação ou a dupla face... A única coisa que eu fiz, até pra evitar barulho ou coisa solta foi, depois de encaixar a parte de baixo na grade, fiz um pequeno furo em cada encaixe por trás e com pequenos pedaços de clips fiz tipo uma abraçadeira em cada encaixe. Ficou firme pacas, foi até difícil de encaixar de tão firme que ficou.iKaRo escreveu:Curti pra caramba a frente do seu carro, essa grade fica show!
Parabéns pelos ups
Abs!
Pow se eu acordar de bom humor amanhã dou aquele talento no mundiça e posto umas fotos decentes... aueahuea to devendo um ensaio...
Valeu a visita...
Abraço
-
Depois do tempo horrível que estava fazendo ultimamente, domingueira foi dia de dar um talento... Detalhe para a pinça em azul firenze que não está muito nítido porque o esperto aqui tirou a foto contra o sol
Abraço a todos e até a próxima...
Abraço a todos e até a próxima...
-
- :: Joy ::
- Contato:
Show D+
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
//asporty.com/viewtopic.php?t=78980
//asporty.com/viewtopic.php?t=78980
-
Valeu Valdir... obrigado pela visitavaldir barboza escreveu: Show D+
Abraço
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Rapaz
E não é que as pinças ficaram show de bola?
Nada de chamar muita atenção e nada de passar despercepida!
Ficou na medida certa mesmo!
Parabéns, ficou muito bom!
E valeu pelo esclarecimento da fixação da grade
Abraços
E não é que as pinças ficaram show de bola?
Nada de chamar muita atenção e nada de passar despercepida!
Ficou na medida certa mesmo!
Parabéns, ficou muito bom!
E valeu pelo esclarecimento da fixação da grade
Abraços
-