Fala Rogério tudo blz,,,Rogerio Feitosa escreveu:Fala ae meu querido blz???niltonrm escreveu:Fala Rogério tudo blz cara?!Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????
Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!
Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!
Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD
Essa semana teremos belas novidades uma delas são os puxadores internos iguais os seus
Abraços!!!
meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...
Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...
Abraço!!!!
Poxa vi la o email mano teve colica de rim =/???
Ai é zica....espero que esteja melhor!
Então quanto ao chicote por coincidencia achei um tópico do PAER que ele criou um tutorial de instalação dos milhas com chicote original ai ele ta medando uma força...
Ta quase que tudo entendido só ta faltando um detalhezinho que estamos já nos entendendo...hehe
Bom não é querendo te desanimar não, mas não va pensando que seu projeto ta quase pronto que sempre tem mais
Abraços e obrigado pela força!
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?
Abraço!!!