CRIS RMS escreveu:Opa, obrigado a todos, como falei antes fiquei sem net. Ai não pude acompanhar mais.
Nesse tempo estava penssando se seria intereçante postar aqui as fotos de quando fiz a retífica do motor, já rolou por aqui fotos do 1.6 16v aberto? O que acham?
Ae Cris,
Posta essas fotos sim. Estamos no aguardo. Nunca vi um topico com motor 16V aberto não.
Vc não prefere que movamos seu tópico para a sessão fotos? Acho que la vai ter mais IBOPE ainda, pois vários irão ver seus posts. Se quiser, faço isso pra vc ok?
Abração,
Marino.
CRIS RMS escreveu:Opa, obrigado a todos, como falei antes fiquei sem net. Ai não pude acompanhar mais.
Nesse tempo estava penssando se seria intereçante postar aqui as fotos de quando fiz a retífica do motor, já rolou por aqui fotos do 1.6 16v aberto? O que acham?
Ae Cris,
Posta essas fotos sim. Estamos no aguardo. Nunca vi um topico com motor 16V aberto não.
Vc não prefere que movamos seu tópico para a sessão fotos? Acho que la vai ter mais IBOPE ainda, pois vários irão ver seus posts. Se quiser, faço isso pra vc ok?
Abração,
Marino.
se permitirem a minha opniao acho q ficaria bem mais visivel no na sessao de fotos!!
estranhei mesmo voce ser "novo" no corsa clube, sendo que já vi fotos de uma wagon gls preta nas fotos dos encontros de joinville, ainda mais por ser preta, coisa muito rara..
mas enfim, posta fotos dos bancos pois a minha tambem tem banco de couro.. quero ver como são os seus bancos..
por sinal, linda a wagon.. a altura é quase a mesma da minha.. e essas rodinhas originais são um charme enorme..
Em 2006 quando estava procurando uma Wagon para compra, minha intensão era pegar uma 1.6 16V, queria um motor bom de "alta", já que o carro seria praticamente para passeio e viagens.
Em um fim de semana em que as loja aqui da cidade ficaram abertas, sai para ver uma que achei pela net mas quando cheguei na loja já tinha sido vendida. Caminhando até o carro percebo que logo atrás do meu carro ia parando uma pretinha do jeito que eu queria.
Conversei com o dono mas não consegui fechar negócio porque ele não poderia aceitar minha carta de crédito, mas pra minha sorte, ele foi camarada e me avisou alguns dias depois onde avia negociado ela para mim poder compra-la, e comprei.
Com 95 mil Km na época, a unica coisa que me incomodava era aquele som de tucho batendo, pouca coisa mas na primeira troca de correia dentada lá pelos 105 mil mandei trocar todos, mais bomba de óleo.
Ano passado como não tinha(e não tenho) intensões de trocar de carro, resolvi economizar uma grana e fazer a retífica completa do motor que já estava com a lenta irregular por causa do cabeçote, batendo sai de pistão.
Com a ajuda de um primo meu que trabalha em uma concessionária, fui comprando as peças aos poucos e com um preço mais acessível.
Tudo programado, data marcada pra deixar o carro na oficina de uma amigo, o Rafael, a quebra do rolamento da polia do tensor da correia do ar, direção e alternador fez com que eu adiantasse em uma semana a data programada. Abaixo seguem algumas fotos.
Ps: minha internet tá muito lenta, vou postar aos pouco, se quiserem alguma foto específica é só pedir.