Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Ikaro,
Faz tempo que posto em seu tópico mas sempre o acompanho, e agora com a grade do 2009 ela ficou linda!!! Ano 2000 com corpinho de 2009!!!
Parabéns pelo carro que possui!!
Muito obrigado por acompanhar e muito obrigado pelo elogio.
Vindo de um alguém que só teve lindos Corsas, é bom demais
Abraços
Pastor!pastor escreveu:ta chegandoa hora do transplante do coração da gêmea
Boa sorte com a gêmea, acredito que agora sim ela fique 100%
Fico aguardando o desfecho da história e a nova sessão de fotos!
Abraços
Tato_Moura escreveu:iKaro,
blz?
Sempre que volto a acessar o Clube eu venho no seu tópico ver seu carro, ela é LINDA, PERFEITA SEMPRE!
Resolveu aquela erro na injeção dela? Vim aqui dar um parecer, troquei os cabos de vela e o defeito parou, nunca mais acendeu a luz.
Tá vindo up na Mia hein! E vai ser razoavelmente grande o UP, se tudo der certo até o final de semana tá no lugar. Te manterei informado.
Quanto pagou nas lentes dos retrovisores? Aqui a Accioly é mto carente de acessorios, tem coisas que nao consigo.
isso ae, vamo que vamo!
Forte abraço
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Fala Tato!Tato_Moura escreveu:Outra coisa, procurei no seu topico e nao achei, vc teria foto ou video do teu escape JK? Mudou so o final? como ta o esquema?
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Primeiro, muito obrigado pelo elogio, mas a Mia também não fica atrás heim!
Então, acabei que eu nem fui atrás de arrumar a injeção, ainda to numa correria danada e a grana que é bom tá em falta
Ainda bem que resolveu ai, eu tinha certeza que eram os cabos, mesmo todo mundo falando que não! Ótimo que resolveu, logo irei trocar os meus por um jogo ACDelco.
As lentes eu paguei acho que 30 no par, mas comprei numa auto-peças, na Accioly aqui só pego as peças GM.
To de olho nesse UP da Mia heim, pelo que te conheço acho que vem algo no motor kkkk
Vou ficar devendo fotos/videos do JK cara, mas vou ver se faço um quando eu achar minha câmera! Eu troquei somente o final sim, não mexi em mais nada...
Abraços