Amigo,Valjuni escreveu:Olha só,este blog aqui postou que o Classic virá com o econoflex em 2013!!!
Esse blog não é uma fonte confiável, mesmo assim seria um sonho esse motor no Classic.
Abraço!
Amigo,Valjuni escreveu:Olha só,este blog aqui postou que o Classic virá com o econoflex em 2013!!!
Pra ilustrar: Mesmo volante do antigo CORSA.Marco Túlio escreveu:Na verdade esse volante já existiu nos corsa de 99 a 2003 quando teve air bag e também no tigra em 99. O projeto é original e não há adaptações...Valjuni escreveu:Pois é amigos. Colocaram o volante do Astra no nosso último corsinha de raiz, tacaram o símbolo da gravatinha dourada, e ao invés de voltar aquele painel lá do Corsa Gls (com plástico de melhor qualidade e acabamento superior) adaptaram o air bag ali. Podiam pelo menos ter colocado a iluminação ice blue no painel. Na minha opinião, parece ser o "canto do cisne" do nosso classic. Acho que ele não passa do ano que vem...
Concordo que o acabamanto podia ser melhor.
Abraços.
Prezado Marino,Arqmarino escreveu:Olha,
A GM está renovando a família como os amigos ja disseram, porem, de todas as novidades, as únicas que me agradaram foram CRUZE e SONIC.
Os demais, a contar a partir do AGILE é tudo LIXO.
Sou muito mais os antigos modelos de Zafira, Meriva, Corsa B, Corsa C, etc.....
Como ja comentaram tbm, se a GMB ainda tivesse vínculo com a OPEL, com certeza nossos carros seriam muito melhor, mais bonitos e confiáveis!
Bora la que o Classic ainda ficará no mercado por um tempinho!
Se vier com motor 1.4 eu compro mais um, e vou virar colecionador!
Att.
Marino.