Fala Renato,
Tudo certo ? Primeiro de tudo parabéns pelo corsa! Simplesmente LINDO!
Será que vc poderia me ajudar, baseado na sua experiência com seu corsa duas portas ?
É o seguinte...... Pesquisando um pouco aqui no Corsa Clube, verifiquei que alguns corsas duas portas tem apresentado o problema de trincar na coluna da porta. E pelas minhas pesquisas, isso acontece pelo esforço causado na torção da carroceria, principalmente por passar de lado em quebra molas, o que muitas vezes é necessário quando o carro é rebaixado.
Nesse ponto é que queria ter informações de quem tem corsa 2 portas, pois fiquei com receio de comprar um e rebaixar. Quero só assentar o meu, nada de deixar arrastando no chão.
Seu corsinha apresenta essa trinca por fadiga ? Vc precisa passar de lado nos quebra-molas? Já ouviu falar na barra anti-torção, será que ela ajuda a evitar esse problema ?
Eu mesmo vi um corsa aqui perto com esse problema, tudo bem que ele estava bem judiado.... e rebaixado.
Desculpe tantas perguntas, mas como vc cuida bem do seu carro, acho que vc poderia me ajudar.
Se algum amigo que ver esse post e puder contar sua experiência em relação a isso me ajudaria bastante!
Um abraço e obrigado,
Gobira
PS: Segue o link falando sobre esse assunto.
//www.asporty.com/viewtopic. ... 6ae5d64f62