Ola Estou com uns problemas o meu corsa 97 1.6 16v, recentemente tive que trocar a junta do cabeçote que queimou, depois desse serviço todo o carro nao quer ser mais o mesmo, o carro nao
esta com muita força demora para desenvolver, e tambem quando tiro p pe do acelerador e piso na embreagem o carro morre, hoje estava a 120 KM/h pisei na embreagem o carro morreu, o giro do motor desse rapido pro 0, o que pode ser? OBS: quando ligo o carro a luz da injeção ja fica acesa.
[DÚVIDA] - Motor morendo quando piso na embreagem
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Dezembro 2011 11:14:09 PM
- Localização: Águas Lindas de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Dezembro 2011 11:14:09 PM
- Localização: Águas Lindas de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara isso eu nao sei mas ja olhei e nao achei nenhum solto, e ja tem uma semana que estou rodando com o carro hoje e que veio da esse problema, o cara aki disse que e a TBI que ta suja, sera que pode ser isso mesmo, tenho que comprar CAR-80. eu ligo o carro desengrenado ai ele nao morre, so quando piso na embreagem para passar em lombada para em engarrafamento, etc.CJ escreveu:Já verificou se o mecânico esqueceu de ligar algum sensor?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26888
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
demorou voltar no mexanico e passar o scaner
mas tem cara q é o sensor de velocidade
mas tem cara q é o sensor de velocidade
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 11:40:02 AM
- Localização: Eldorado do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, o meu tava igualzinho, dois dias depois a bomba de combustivel foi pro espaço, tive que trocar!!
Aproveitando a deixa, alguem sabe informar pq o corsa GSi fica injetando gasolina direto, engasga na lenta, chega a sair uma fumaça preta do ecesso de gasolina!!??
Obrigado!
Aproveitando a deixa, alguem sabe informar pq o corsa GSi fica injetando gasolina direto, engasga na lenta, chega a sair uma fumaça preta do ecesso de gasolina!!??
Obrigado!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26888
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se ta desse jeito passando direto é pq o regulador de pressao provavelmente esta com a membrana furada, ai o combustivel q passa por ele vai pro coletor e acaba sendo aspirado junto com o ar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 49
- Registrado em: Quinta-feira 15 2011f Dezembro 2011 03:44:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tive um Palio 1.6 16V que estava assim.
Resolveu com a troca do atuador da marcha lenta.
Experimenta deixar a rotação do motor cair, ainda engrenado e sem debrear, até ficar bem próximo da rotação da lenta, ai vc aciona a embreagem. Assim o meu carro não morria. Mas só acionava a embreagem quando o motor já estava começando a reclamar da rotação muito baixa.
Pelo menos me ajudou até encontrarem o problema.
Resolveu com a troca do atuador da marcha lenta.
Experimenta deixar a rotação do motor cair, ainda engrenado e sem debrear, até ficar bem próximo da rotação da lenta, ai vc aciona a embreagem. Assim o meu carro não morria. Mas só acionava a embreagem quando o motor já estava começando a reclamar da rotação muito baixa.
Pelo menos me ajudou até encontrarem o problema.
Vinícius Aguiar
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Dezembro 2011 11:14:09 PM
- Localização: Águas Lindas de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Agora tem mais uma pra ligar o carro tem que pisar no acelerador, e se tirar o pe do acelerador ele morre, e quando consigo ligar o carro pisando no acelerador sai um cheiro muito forte de gasolina no escapamento.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Dezembro 2011 11:14:09 PM
- Localização: Águas Lindas de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Agora tem mais uma pra ligar o carro tem que pisar no acelerador, e se tirar o pe do acelerador ele morre, e quando consigo ligar o carro pisando no acelerador sai um cheiro muito forte de gasolina no escapamento.SemControle escreveu:se ta desse jeito passando direto é pq o regulador de pressao provavelmente esta com a membrana furada, ai o combustivel q passa por ele vai pro coletor e acaba sendo aspirado junto com o ar
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4525 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3963 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3487 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 4 Respostas
- 3050 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 5784 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 4089 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 6197 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 4995 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 3911 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2282 Exibições
-
Última mensagem por SemControle