Arcanjo!Rafael Arcanjo escreveu:Lirano,
O brilho do seu carro é invejável!
Perfeito esse vermelho!
Dá pra fazer a barba nele, fácil fácil.
E que cuidado, eita eita eita
Show mano! Parabéns por todo o seu cuidado e dedicação ao Chardon!
Abraços!
Cara muito obrigado pelo elogio irmão!
Deu trabalho para deixar assim, pernas e braços ficaram doendo uns 3 dias... mas curti o resultado, valeu todo o trabalho.
Mais uma vez obrigado mano, estamos juntos!
Abraços,
Tio Hélio,Heliin escreveu:O que tem pra criticar nesse carro ? Falar que o brilho dele esta em excesso ? Ah para....
Ow mano, meus parabéns pelos cuidados, Chardon agora esta de sapatinhos novos!
O carro nunca perde o seu brilho, continua mais que Top
Abraços
Muito obrigado irmão, como falei para o Arcanjo... deu um trabalho daqueles, mas valeu e muito a pena! Chardon tava precisando de uma atenção dessas!
Sobre os sapatos só alegria, mais pra frente vem o outro par. Ai sim, tudo Pirelli P7!
Abraços,
#ChupaXenonRamos escreveu:Bah meu... isso tá ruim!
O cara chega com o farol atrás de ti e se cega!
Que brilho tá louco! essa graxa que tu usou dura bastante??
Essa cera é de carnauba?
Pneus novos é muito bom né?
Abraço!
kkkkk... quem ve pensa né Ramos?
Valeu pelo elogio!
Sobre a graxa ela tem uma durabilidade boa. Muito melhor do que alguns silicones que já usei, não deixa aquelas manchas brancas no plástico devido ao sol, recomendo!
A cera eu acho que é sim, pois ela da muito brilho e com uma facilidade até que alta comparada a outros produtos.
Os pneus é só alegria, agora falta gastar os Kumho dianteiros para colocar os 4 da mesma marca.
Abraços,
Vitão, beleza?victorcpaes escreveu:Show mano! belos sapatos novos, e essa cera Meguiars é sem comentarios, foi na politriz?
você não sabe brincar hahaha
nunca sei quando você está fazendo um ensaio do carro ou não, pra mim todas fotos são TOPS!
Abraços
Valeu pelo elogio mano!
Politriz??? Quem me dera ter as "manhas" para fazer isso na politriz, foi no braço mesmo! kkkkk...
Hahahaha... to longe de fazer fotos dahora mano! Preciso de uma maquina melhor!
Abraços,
Grande Julio!Julio Andrioli escreveu:O meu tá precisnado de um brilho desses, mas está tão corrido aqui que vou deixar bem pra véspera do encontro em SP para ver se fco pelo menos nos pés do Lirini....
Acho chato quando ele (e mais alguns do fórum) colocam fotos novas porque ai tenho que mudar o papel de parede do meu note... hehehe fazer o quê né...
Parabéns (denovo) Lirani... nos vemos pessoalmente em junho heim
Cara, dar um trato desses é quase como uma terapia pra mim. Fazia tempo que não fazia nada do tipo, mas finalmente consegui dar um trato no vermeio!
Mais uma vez obrigado meu caro, espero te ver aqui em junho!
Abraços,
Danilão,danilo.oliveira escreveu:Caramba Lirani
ai nem tem o que falar ficou perfeito
Pneus novos caranga brilhando como sempre
Parabéns cara, o carro tá sempre lindão
abraço!
Obrigado pelo elogio mano, manutenção dos pneus estava mais do que na hora!
Sobre o trato, ai não preciso nem falar nada! Seu carro é inspiração! Sempre zero...
No que precisar estou por aqui.
Abraços,
Grande Fabio,fabio_pvai escreveu:Não sabe brincar.....
Não tem ups mais o cara regaça no trato.......rsrsrsr
Um pergunta, essa questão de usar a graça em pasta.....é o mesmo esquema de engraixar o sapato? pois to afim de fazer um teste na maçaneta do meu corsa.
Abraços.
kkkkk... UP's tão devagar por enquanto... mas os cuidados jamais poderão parar!
Sobre a aplicação da graxa é mais ou menos o mesmo sistema. Eu gosto de aplica-la após deixar o carro no sol secando depois de uma lavada! Aplica-se a graxa nos plásticos com uma esponja, e depois com um pano limpa todo o residuo para não haver qualquer perigo de se sujar com elas ao tocar no carro.
Pra mim o resultado é muito bom, tanto em questão visual, como em durabilidade.
Obrigado pelo elogio.
Abraços,
Compacto!Henrique_bm9 escreveu:O cara sempre demora a postar alguma coisa, quando vem é dando soco nos olhos.
Cara ta de sacanagem né, teu carro é um verdadeiro espelho vermelho.
Ta brilhando 1000 x mais q meu novo brinquedo.
rsrsrsrsrsrsrrsrs
Os sapatos novos nusssss q show P7 é o q há, ja da pra notar a diferença no barulho pois os outros eram bem barulhentos né.
Cara mais uma vez PARABÉNS pelo seu belo carro.
Ele é fod@ de mais.
Grande abraço
To ficando mais enrolado que o Arcanjo para atualizar tópico! Mas devagar vou atualizando aqui...
Obrigado pelo elogio mano, quero ver se você cria coragem para vir aqui em SP para eu poder dar uma volta no seu novo brinquedo.
Os pneus é só alegria, não vejo a hora de acabar os pneus dianteiros para fechar o kit com os 4 pneus P7. Os kumho são bem barulhentos, fora que um deles tem um pequeno desvio no desenho dele!
Valeu pelo elogio irmão, tamo junto sempre!
Abraços,
Obrigado pelo elogio amigo!JFaria escreveu:Pinutra impecável!
Abraços,
Mestre,Ikaro escreveu:Lirani,
Que brilho é esse mano?
Vermelho enjoado demais, sempre muito bem tratado!
Boa escolha dos pneus, agora é só rodar desviando dos buracos de SP
Parabéns!
Abraços
O trato deu para você conferir pessoalmente esse fds hein!
Obrigado pelo elogio mano, só alegria com os pneus agora.
Tamo junto!
Abraços,
Lucas meu querido!Lucas Araujo escreveu:O brilho desse carro é sacanagem!!
Top demais!!!
Lirani, como sempre, nao tem o que falar, apenas parabenizar, pelo cuidado extremo com o Chardon!!
Muito obrigado pelo elogio mano, isso é muito gratificante!
Abraços,
Mestre,Arqmarino escreveu:Grande Lirani!
Sempre com UPs de muita qualidade hein? Quem disse que a troca de 2 pneus não podem ser considerados UPs????
Agora o carro está com pneus de verdade, tenho certeza de que irá gostar muito. Os pneus do NEW tbm vieram ai da Caçúla!
Quanto a limpeza, perfeito, está com uma pintura de dar inveja em muito carro 0km viu! Parabens.
Grande abraço,
Marino.
Essa troca pode ser considerada mesmo viu, e um belo UP ainda, pois a grana que foi nele não foi pouca!
Até agora só tenho alegrias com esses pneus, vamos analisar melhor como eles se comportam e em breve trocar os dianteiros por um par de P7 para fechar o jogo.
O trato na pintura era mais do que necessario, tava precisando! Obrigado pelo elogio, vindo de uma pessoa tão cuidadosa quanto você é uma verdadeira honra.
Nos vemos em breve!
Abraços,
Rodrigo, tudo certo?RodrigoLerri escreveu:que brilho *-* , parabéns tá lindo . oque usa pra limpar as caixas de roda ? preciso fazer uma limpeza nelas tbm
Cara obrigado pelo elogio!
Nas caixas de roda, uso sabão ou detergente neutro. Uma esponja e água a vontade!
Se tiver muita sujeira da pra usar diesel ou querosene para ajudar na remoção da sujeira.
Qualquer duvida, estamos ai.
Abraços,
Cara,tcalves escreveu:cara .... parabens pelo carro, cuidado com a maquina acima de tudo....
qual o lance da graxa de sapato? uso ela igual no sapato? passa e depois da lustro? mande a dica ai pra galera... valewwww
Obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo.
Sobre a graxa, assim como falei para o Fabio, não tem muito segredo. Passa nos plásticos e depois retira todo o excesso com um pano limpo!
Qualquer duvida estamos ai.
Abraços,
Diones, beleza meu caro?Diones_Santos escreveu:Cara o q falar véi?
Nunca vi um q brilha tanto como esse...
Muito top. Parabens pelos cuidados
Valeu pelo elogio mano, muito obrigado mesmo!
Qualquer coisa estamos ai.
Abraços,
Renan, beleza?Renan Classic escreveu:Parabéns meu velho ótima aquisição eu falei pra vc que não iria e arrepender esses pneus são muito bom e parabéns mais uma vez pelo capricho...
Cara, sobre os pneus é só alegria! Curti muito o resultado até agora... mais pra frente vem o outro par!
Valeu pelo elogio mano!
Abraços,