danilo.oliveira escreveu:Ronaldão!
Cara parabéns o carro ficou lindo demais com xenon e os fários novos
e tá detalhista hein!!! gostei das tampinhas dos bicos vai fica show
grande abraço!
Valew Danilo, obrigado. Realmente sou detalhista em algumas coisas, por isso até gosto qdo recebo alguma critica ou elogio de algo na nave.
Abs!
Heliin escreveu:Minha nossa!
Ronaldão, ficou lindo de mais, meus parabéns cara, ansiedade só aumentando pro mega kkkkkk
Abraços
Opa! Hellin valew cara. Chega logo Mega ! rs
Abs!
Rafael Arcanjo escreveu:Caraca! Ta lindo!
Ansioso para ver no mega
Obrigado Rafael! Nos vemos lá mano.
Brother obrigado, tbm gostei da frente agora, uma pena não ter feito isso bem antes, mas faz parte.Eduardo Lirani escreveu:Ronaldão,
Simplismente perfeito mano... mudou completamente o visual da frente do carro, deixando um projeto muito exclusivo de muito bom gosto!
Parabéns por todo o empenho. Ficou demais essa frente nova, agora só tá faltando as fotos com o Xenonzão ligado para fechar o UP!
Tamo junto mano e obrigado mais uma vez pelo pedaço de vinil... ainda irei brincar de iluminação amarela!
Abraços,
O lance do vinil no seu milha nao tem erro, é um ótimo up e facilmente reversivel.
Abraço!
Paer, valew pela visita aqui no topico, realmente chama atenção, eu já tinha antes os 15.000k chamava muito atenção, até porque a maioria tem 6000k ou 8000k.PAER escreveu:Grande Ronaldo, quero ver tudo acesão... Pois era o que pretendia fazer no meu carro. Tudo amarelo. As únicas que não consegui foras os pingos amarelos feito esse seu, mas... vou ficando com as originais para não levar outra multa O que eu gostava era que chamava bastante atenção por onde passava, pois todo mundo fica olhando para a iluminação amarela e já reconhecem de loge a viatura chegando pois quase não se vê farol nessa cor.
Tudo de bom cara,
abraço.
Abraço!
Jfaria, no neblina coloquei Xenon 3.000K sim. Mas a pelicula amarela não pegou toda a parte do Milha como pode ver na foto, a pelicula amarela só contorna o lugar de onde vem a luz, na verdade a pelicula só está lá por estética, porque a luz do xenon mesmo nem passa nelaJFaria escreveu:Ronaldo [SCCP], nos neblinas também está com lâmpada 3.000K ? Película amarela + xenon 3.000K ficam o bicho! Teste aí pra ver...
Estou migrando de tudo 8.000K para 3.000K no principal e neblina.
Depois quero ver o resultado do seu.
t+