Bom como eu estou no clube a apenas 2 anos
Não me lembro dos encontros na Erasto Gaetner e Wenceslau Braz
Mas será que não seria uma boa voltar a fazer esses encontros nesses locais
Ao menos pra fazer um teste, porque vejo também o seguinte
Tem muitos que moram do outro lado da cidade de repente da uma motivada
Nesse pessoal, se for no bacacheri (erasto gaetner) pra min mesmo
Seria bem mais viável, pois como um de nossos amigos relatou tem filho
Pequeno, estou na mesma situação, só tenho fds pra ficar com ele
Mas casso se fosse o encontro mais perto de casa poderia até levar a família
E conseguiria até levar ums amigos. Essa é minha opinião.
[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Contato:
eu não compareço porque é uma pernadinha pra mim.. a ultima vez que eu fui foi no encontro corsa clube e corsa team que foi irado demais.. depois disso pouco me sobra pra poder ir nos encontros.. mas a vontade eu sempre tenho..
e quando estiverem na praia, me avisem!!
e quando estiverem na praia, me avisem!!
-
- :: Millennium ::
em relação a teste em outros lugares a unica coisa que tenho a dizer e que muitos viram o que virou ir para o posto da wenceslau, serviu somente para desunir um pouco mais a galera! aguardo um parecer de todos pois sou do corsa clube e não nego, ja troquei de carro e estou de corsa de novo e indo aos encontros, somente este mes nao estou indo por problemas financeiros mesmo!!
-
Po galera...queria muito ir nos encontros..só q pra mim é muito longe 40min no minimo... se fosse um pouco mais perto ia ser bem facil...certeza q ia bater cartão!
Não tem um lugarzinho mais aqui pra CTBA mesmo?
Não tem um lugarzinho mais aqui pra CTBA mesmo?
-
- :: ST ::
já tentamos algumas vezes mudar o ponto de encontro mas até o momento, o melhor lugar é em sjp mesmo, pelo amplo local e conveniências... na wenceslau acho que está fora de questão pois nem posto está mais aberto e era meio desorganizado por lá... na Erasto, bom... acho que o dono não quer que nenhum clube retorne para lá depois de um certo grupinho andou azedando o caldo por lá no passado.RoOdrigo Alberto escreveu:... Mas será que não seria uma boa voltar a fazer esses encontros nesses locais ...
Eu, mais do q todos, adoraria ter o encontro mais perto, pois pedalo uns 40 km ida e volta...
Mas mesmo assim, a intenção é sempre agradar a maioria, pois a todos é impossível. Sempre terá alguém que discorde de algo quando se tem mais de uma pessoa no mesmo grupo, não concorda?
Claro que se existir algum local que aceite ter encontros e que seja bom, quem sabe fazer um encontro de teste... vai que o pessoal curta?!
se alguém souber de algo, se pronuncie...
Lucas, você não precisa pedir desculpas... é de pessoas com opiniões de que precisamos, pois como iremos saber se está tudo bem se ninguém fala nada? Se alguém estiver insatisfeito com algo, em dúvida ou se tiver alguma idéia para melhorar o clube, deve mesmo expor pois somente assim podemos evoluir. blz?Lucas_vns escreveu:... Peço desculpas se estou com uma opinião errada para muitos ou todos, mas é isso que penso. ...
-
Conheço esse posto
na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira 4463...tem um amplo espaço...esta um pouco diferente do q esta aparecendo no mapa... Não sei se é fora de mão... mais acredito ser um espaço maneiro...
Fica minha opnião! rsrsrs
na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira 4463...tem um amplo espaço...esta um pouco diferente do q esta aparecendo no mapa... Não sei se é fora de mão... mais acredito ser um espaço maneiro...
Fica minha opnião! rsrsrs
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Então galera ...
To gostando de ver o tópico ... tem muitos novatos se manifestando ... tem muita gente das antigas aparecendo ... hehehehehe
Fiquei sabendo que tem encontro na Erasto dinovo nas quintas ... é uma idéia hein ... pelo menos é um pouco mais central e de fácil acesso ...
Da moderação apenas o Steferson se manifestou ... como todos sabem não modero mais o clube ... mas ainda sim me preocupo ... pois adoro esses encontros ... ver grandes amigos que fiz e sei que serão para a vida inteira ...
Por isso acho interessante a moderação se manifestar a respeito e comentar algo ... se sentiram que o clube ta acabando e tal ... e quais os planos para rehabilitar o CCC ...
Estamos no aguardo ... e todas as criticas e sugestões serão acolhidas SIM ... por isso fiquem a vontade e comentem ... independente sobre oque seja ...
To gostando de ver o tópico ... tem muitos novatos se manifestando ... tem muita gente das antigas aparecendo ... hehehehehe
Fiquei sabendo que tem encontro na Erasto dinovo nas quintas ... é uma idéia hein ... pelo menos é um pouco mais central e de fácil acesso ...
Da moderação apenas o Steferson se manifestou ... como todos sabem não modero mais o clube ... mas ainda sim me preocupo ... pois adoro esses encontros ... ver grandes amigos que fiz e sei que serão para a vida inteira ...
Por isso acho interessante a moderação se manifestar a respeito e comentar algo ... se sentiram que o clube ta acabando e tal ... e quais os planos para rehabilitar o CCC ...
Estamos no aguardo ... e todas as criticas e sugestões serão acolhidas SIM ... por isso fiquem a vontade e comentem ... independente sobre oque seja ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-
Essa mudança do local do encontro com certeza pra mim não seria legal pois moro no Afonso Pena, 10 min de casa estou no posto, ficaria bem mais longe. Mas se houver a mudança e ter resultado, com certeza vale a pena andar um pouco mais.
-
Não seria o caso de mudar o local para um lugar mais central? (batel agua, verde etc)...e durante a semana depois das 18:00
Desculpe se estou falando Mer#@! ahahaha
Desculpe se estou falando Mer#@! ahahaha
-