antes não zerava a pressão, sempre mantinha pelo menos 1barSemControle escreveu:mangueira do respiro é a parte da linha de combustível
tem HPI no meu carro e zera a pressão qnd desliga
[DÚVIDA] - Problema com respiro do tanque de combustível?
- skrothu
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Corsa SS 1.8 Turbo
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Fotos //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=27895
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classic 1.6 8v
Estou passando por um problema parecido Quanto aos sintomas o mesmo
Quando enchia o tanque a bomba do posto destravava varias vezes quando andei com o carro
falhas parei tirei 8 litros de gasolina e andou normalmente quando cheguei no mecanico que erguemos o carro o tanque contorcido
trocamos o tanque e mesmo assim continua sugando o tanque e sempre que ando um pouco com o carro eu abro o tanque e vem aquele vacuo e começa uns estalos do tanque voltando pro lugar
não acho que seja mangueiras de respiro
Estou passando por um problema parecido Quanto aos sintomas o mesmo
Quando enchia o tanque a bomba do posto destravava varias vezes quando andei com o carro
falhas parei tirei 8 litros de gasolina e andou normalmente quando cheguei no mecanico que erguemos o carro o tanque contorcido
trocamos o tanque e mesmo assim continua sugando o tanque e sempre que ando um pouco com o carro eu abro o tanque e vem aquele vacuo e começa uns estalos do tanque voltando pro lugar
não acho que seja mangueiras de respiro
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Turma! Cheiro forte de combustivel do lado de fora do carro (Corsa GL - 1.6). Olhei na direção do respiro e ví que ha um vazamento alí (vide foto).
Isto é um caso de entupimento ou será necessário substituir estas peças? Não encontrei informações de como retirar esse filtro para limpeza...
Obrigado por qualquer ajuda.
Isto é um caso de entupimento ou será necessário substituir estas peças? Não encontrei informações de como retirar esse filtro para limpeza...
Obrigado por qualquer ajuda.
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Esse filtro faz parte do cânister e é integrado ao gargalo de entrada...experimente não encher o tanque até a boca...com o tempo ele seca...mas certamente seu sistema do cânister foi pro saco...
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- Ano de fabricação: 1999
Bange, obrigado pelo retorno. Meu tanque, ultimamente, está sempre do meio para baixo... É bem verdade que no passado era comum permitir que o frentista fosse além do travamento (pura ignorância minha) e talvez isso, essa pratica possa ter danificado o sistema. Será isso? O fato de vazar ali não pode ser um entupimento ou fissura? Como desmontar essa peça? Obrigado.
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Sim, ela pode ter sofrido algum dano, seja por impacto ou outra razão...essa peça é única e não tem como trocar só o filtrinho...
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Pois é, achei que pudesse ser essa peça do anuncio?! Mas ela vem separada...Bange escreveu:Sim, ela pode ter sofrido algum dano, seja por impacto ou outra razão...essa peça é única e não tem como trocar só o filtrinho...
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Olá tenho um corsa classic 2008, o carro era do meu avô tem apenas 31 mil rodados e o veiculo esta com o mesmo problema, quando vou abastecer a bomba do posto fica desarmando, isso ocorre em qualquer posto. Já troquei a manqueira do respiro e mesmo assim não mudou nada, literalmente já fucei em vários sites e todos dizem ser a mangueira do respiro, porém a mesma já foi trocada. Alguém pode dar alguma ou algumas dicas além disso? De outras possibilidades que possa estar ocorrendo?
Obrigado
Obrigado
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