Depende da oferta, por aqui se passa ate gratis, mas a questao é q o scanner acaba sendo muito mais eficiente q ver piscar e ver o erro....
Imagina vc ver erro de sonda troca e continua, algo bem comum, por problema de vela cabo bobina bico, e quem leva a ma fama é a sonda por isso passar scanner e acompanhar as leituras
E os corsa C pelo visto nao tem uma forma padrao, precisa uma certa mandinga pra fazer piscar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
bom dia amigos fiz o teste no meu corsa c apareceu o erro 0141 q na tabela tem tres codigos de 0141
P0141 O2 Sensor Heater Circuit High Voltage (Bank 1 Sensor 2) C-31
P0141 O2 Sensor Heater Circuit Low Voltage (Bank 1 Sensor 2) C-31
P0141 O2 Sensor Heater Circuit Open (Bank 1 Sensor 2) C-31
Porém, pra mim, o carro esta normal, a sonda lambda, eu descartaria... O carro liga normal no frio, e funciona perfeitamente as rotações...
Como o próprio mecânico disse, um problema pode estar afetando o outro, estou juntando uma grana e vou levar numa oficina especializada aqui da região, bem top, vou mandar arrumar lá, porque não confio em outro mecânico, pois pra mim o problema é meio que elétrico...
Ola
meu corsa estava acendendo a luz da injeção depois de algum tempo rodando e ficava um pouco acelerado, fiz este teste e deu os codígos
13 Circuito de O2 aberto
35 Falha no controle da marcha-lenta
45 Sonda lambda indica mistura rica
e o marcador de combustivel as vezes marca e derrepente desce para reserva esta bem louco sera q por conta de algum erro desses e alguem pode me ajudar como resolvo isso?
obrigado
Esses erros podem estar relacionados ao sistema elétrico do carro em geral. Alternador gerando energia demais, aterramento deficiente...
Teste também se o chicote da sonda e do atuador de marcha-lenta estão ruins. Se possível, troque a sonda e limpe o atuador e a sede onde ele trabalha (se for EFI). Se for MPFI, veja se o mecanismo do atuador não está emperrado.
SemControle escreveu:Depende da oferta, por aqui se passa ate gratis, mas a questao é q o scanner acaba sendo muito mais eficiente q ver piscar e ver o erro....
Imagina vc ver erro de sonda troca e continua, algo bem comum, por problema de vela cabo bobina bico, e quem leva a ma fama é a sonda por isso passar scanner e acompanhar as leituras
E os corsa C pelo visto nao tem uma forma padrao, precisa uma certa mandinga pra fazer piscar
Olá SemControle tudo bem?
Estou pensando em passar o scanner no meu Classic, sou aqui de Sampa mesmo, moro perto do Camilopolis, vc disse que ai na região passa ele de graça em alguns lugares, queria uma opinião sua sobre alguns lugares bons e de confiança ai do ABC onde os caras cobram o justo e não se aproveitam de vc, será que vc pode me indicar algum lugar ai?
sempre levava meu carro la no comecinho da carijos qnd eu andava de carro.....agora inventaram contra mao, corredor de onibus, ficou um tanto complicado o acesso pra quem nao gosta de dirigir (eu).....
tem uma mecanica q gostei q ja levei 2 vezes o golf depois de turbinado, sempre fizeram direitinho servico nele....é uma travessa da av itamarati, rua erechim, gostei de la pq pedi pra verem de soldar uma travessa q prende o escap q nao sei como praticamente arrancou, fizeram o servico......e é oficina, as vezes nao vao alem assim....o q mais gostei nessa oficina é q ficam abertos até as 18:30, entao da tempo ir no fim do dia deixar o carro....o contra é q nem todo sabado abrem.....e fica perto pq deixo o carro la e volto a pé....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs