Vou dar uma olhada para ver se consigo ir até e ver o que eles dizem sobre o meu carro.
Obrigado SemControle.
[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 49
- Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Domingo 15 2015f Fevereiro 2015 03:20:51 PM
- Localização: Belém - PA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O código de lampejo do corsa 16v argentino 99/2000 e de quatro números diferente dos 8v
por ex 0200 - as piscadas são: 10 - 2 - 10 - 10
- cada 10 piscadas representa 0
tabela abaixo especifica para esse carro
0105 Pressão absoluta no coletor (mau funcionamento do circuito)
0110 Temperatura do ar de admissão (mau funcionamento do circuito)
0115 Temperatura do liquido de arrefecimento (mau funcionamento do circuito)
0120 Posição de borboleta de aceleração (mau funcionamento do circuito)
0130 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do circuito)
0170 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do ajuste de combustível)
0200 Falha no circuito dos injetores (mau funcionamento do circuito)
0325 Sensor de detonação com falha no circuito
0335 Sensor de rotação com falha no circuito
0351 Falha de funcionamento no circuito de ignição “A” (bobina de ignição do cilindro 1 + 4)
0352 Falha de funcionamento no circuito de ignição “B” (bobina de ignição do cilindro 2 + 3)
0400 Válvula EGR (mau funcionamento do circuito)
0443 Mau funcionamento circuito da válvula de purga do cânister
0500 Sensor de velocidade com falha no circuito
0505 Circuito do atuador de marcha lenta com falha no circuito
0560 Circuito de tensão da bateria com falha no circuito (>17,20 volts DC)
0602 Erro de programação da PCM ou de nº de identificação do veículo não programado
1120 Posição de borboleta de aceleração (tensão baixa além do limite no circuito)
1231 Falha no contato do relê da bomba de combustível
1405 Posição da válvula EGR incorreta
1501 Imobilizador (nenhuma codificação)
1502 Sem sinal do imobilizador
1503 Sinal incorreto do imobilizador
1530 Revisar circuito do relê de corte do ar condicionado
1602 Revisar o Circuito do Sensor de detonação
1603 Mau funcionamento do módulo interno de controle
1604 Erro no driver do módulo interno de controle
1605 Falha na memória ROM durante auto teste
1640 Falha no Módulo QDM (Quad-Driver Module)
espero ter ajudado você a interpretar os códigos 16v
por ex 0200 - as piscadas são: 10 - 2 - 10 - 10
- cada 10 piscadas representa 0
tabela abaixo especifica para esse carro
0105 Pressão absoluta no coletor (mau funcionamento do circuito)
0110 Temperatura do ar de admissão (mau funcionamento do circuito)
0115 Temperatura do liquido de arrefecimento (mau funcionamento do circuito)
0120 Posição de borboleta de aceleração (mau funcionamento do circuito)
0130 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do circuito)
0170 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do ajuste de combustível)
0200 Falha no circuito dos injetores (mau funcionamento do circuito)
0325 Sensor de detonação com falha no circuito
0335 Sensor de rotação com falha no circuito
0351 Falha de funcionamento no circuito de ignição “A” (bobina de ignição do cilindro 1 + 4)
0352 Falha de funcionamento no circuito de ignição “B” (bobina de ignição do cilindro 2 + 3)
0400 Válvula EGR (mau funcionamento do circuito)
0443 Mau funcionamento circuito da válvula de purga do cânister
0500 Sensor de velocidade com falha no circuito
0505 Circuito do atuador de marcha lenta com falha no circuito
0560 Circuito de tensão da bateria com falha no circuito (>17,20 volts DC)
0602 Erro de programação da PCM ou de nº de identificação do veículo não programado
1120 Posição de borboleta de aceleração (tensão baixa além do limite no circuito)
1231 Falha no contato do relê da bomba de combustível
1405 Posição da válvula EGR incorreta
1501 Imobilizador (nenhuma codificação)
1502 Sem sinal do imobilizador
1503 Sinal incorreto do imobilizador
1530 Revisar circuito do relê de corte do ar condicionado
1602 Revisar o Circuito do Sensor de detonação
1603 Mau funcionamento do módulo interno de controle
1604 Erro no driver do módulo interno de controle
1605 Falha na memória ROM durante auto teste
1640 Falha no Módulo QDM (Quad-Driver Module)
espero ter ajudado você a interpretar os códigos 16v
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26888
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
boa, citei no primeiro tópico onde tem varias tabelas de codigosjaimetecn escreveu:O código de lampejo do corsa 16v argentino 99/2000 e de quatro números diferente dos 8v
por ex 0200 - as piscadas são: 10 - 2 - 10 - 10
- cada 10 piscadas representa 0
tabela abaixo especifica para esse carro
0105 Pressão absoluta no coletor (mau funcionamento do circuito)
0110 Temperatura do ar de admissão (mau funcionamento do circuito)
0115 Temperatura do liquido de arrefecimento (mau funcionamento do circuito)
0120 Posição de borboleta de aceleração (mau funcionamento do circuito)
0130 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do circuito)
0170 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do ajuste de combustível)
0200 Falha no circuito dos injetores (mau funcionamento do circuito)
0325 Sensor de detonação com falha no circuito
0335 Sensor de rotação com falha no circuito
0351 Falha de funcionamento no circuito de ignição “A” (bobina de ignição do cilindro 1 + 4)
0352 Falha de funcionamento no circuito de ignição “B” (bobina de ignição do cilindro 2 + 3)
0400 Válvula EGR (mau funcionamento do circuito)
0443 Mau funcionamento circuito da válvula de purga do cânister
0500 Sensor de velocidade com falha no circuito
0505 Circuito do atuador de marcha lenta com falha no circuito
0560 Circuito de tensão da bateria com falha no circuito (>17,20 volts DC)
0602 Erro de programação da PCM ou de nº de identificação do veículo não programado
1120 Posição de borboleta de aceleração (tensão baixa além do limite no circuito)
1231 Falha no contato do relê da bomba de combustível
1405 Posição da válvula EGR incorreta
1501 Imobilizador (nenhuma codificação)
1502 Sem sinal do imobilizador
1503 Sinal incorreto do imobilizador
1530 Revisar circuito do relê de corte do ar condicionado
1602 Revisar o Circuito do Sensor de detonação
1603 Mau funcionamento do módulo interno de controle
1604 Erro no driver do módulo interno de controle
1605 Falha na memória ROM durante auto teste
1640 Falha no Módulo QDM (Quad-Driver Module)
espero ter ajudado você a interpretar os códigos 16v
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 03 2015f Outubro 2015 12:55:15 PM
- Localização: São Luís - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia senhores,
O meu carro é o corsa sedan premium 2010.O procedimento do jampe não funcionou.O conector já é o OBD II. Tem outra dica desde? Já agradeço e que Deus abençoe a todos.
O meu carro é o corsa sedan premium 2010.O procedimento do jampe não funcionou.O conector já é o OBD II. Tem outra dica desde? Já agradeço e que Deus abençoe a todos.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 25 2015f Outubro 2015 04:44:35 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
jhocorsawegon, olá amigo estou com o mesmo problema e não sei o que é, sabe qual problema relacionado a esse código?SemControle escreveu:ai depende do modelo da injecao pra conseguir ou nao o acesso, e cada modelo tem toda uma sequencia qnd for possivel.....
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 215
- Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
- Localização: Artur Nogueira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera Bom Dia, ajuda o Tato por favor.
Fiz o teste de falhas no Vectra e tá acusando o erro 0560, mau funcionamento do sistema de tensão, procurei alguma coisa no Clube do Vectra porém nada, sabem me dizer o que pode se?
Abraços
Fiz o teste de falhas no Vectra e tá acusando o erro 0560, mau funcionamento do sistema de tensão, procurei alguma coisa no Clube do Vectra porém nada, sabem me dizer o que pode se?
Abraços
Montana Sport 1.8 - Minha Menina
//www.asporty.com/viewtopic.php?t=79939
//www.asporty.com/viewtopic.php?t=79939
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual o ano do Vectra mesmo?
Mas se for esse código, é o alternador jogando mais energia que o normal. Aí pode ser regulador de tensão.
Mas se for esse código, é o alternador jogando mais energia que o normal. Aí pode ser regulador de tensão.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2837
- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Em Corsa C não funciona esse procedimento.olimpiomosj escreveu:Bom dia senhores,
O meu carro é o corsa sedan premium 2010.O procedimento do jampe não funcionou.O conector já é o OBD II. Tem outra dica desde? Já agradeço e que Deus abençoe a todos.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 215
- Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
- Localização: Artur Nogueira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
José ele é ano 2010,José Leal escreveu:Qual o ano do Vectra mesmo?
Mas se for esse código, é o alternador jogando mais energia que o normal. Aí pode ser regulador de tensão.
Agradeço
Montana Sport 1.8 - Minha Menina
//www.asporty.com/viewtopic.php?t=79939
//www.asporty.com/viewtopic.php?t=79939
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Domingo 25 2015f Outubro 2015 07:34:28 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde galera! Eu estou com dois corsas 97 hacth duas portas um é Wind e o outro é Super. Fazendo esses teste de piscadas, um acusou o map com tensão alta e sensor de temperatura com tensão alta; o outro acusou ou mesmos defeitos dos primeiros e mais a sonda lamba. O primeiro então comprei o map original Delphi e troquei mas o codigo continua apresentando. Ele não apaga sozinho? ou o defeito pode ser outra coisa e a culpa cai no map? tem como resetar o modulo sem ter o scaner?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 815 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 13056 Exibições
-
Última mensagem por JocelinoLima
-
- 0 Respostas
- 2657 Exibições
-
Última mensagem por Wellington_XY1971
-
- 1 Respostas
- 1485 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 8 Respostas
- 15061 Exibições
-
Última mensagem por Rodrigo83
-
- 24 Respostas
- 13689 Exibições
-
Última mensagem por Manfio