Hoje eu consegui gravar um vídeo com o carro andando mas a imagem ficou uma droga. O meu celular fez parecer que o TID tava piscando, talvez por causa da luz do sol. Devia ter gravado de noite.... Como ainda da pra ver funcionando estou postando ele:
[youtube][/youtube]
A plaquinha eu dei uma pesquisada rápida nos preços pra fazer ela e fiquei um pouco desanimado. Eu vou ver melhor essa semana com uns contatos e se não achar um preço bom to pensando em fazer eu mesmo com placa universal. Não fica tão bonito mas pra um negócio que vai ficar escondido ta valendo.
kkkkk, então... esse projeto eu fiz como algo pessoal mesmo, não fiz com a intenção de ganhar dinheiro. Mesmo que fosse essa intenção eu acho que eu não poderia largar meu emprego atual rsCledman escreveu:Eu acho que se ele fizer a placa, vai dar uma enricada, pq uma galera aqui em massa vai querer!
E digo mais... manda ver uma patente nisso meu caro!
Sobre patentear, mesmo que eu quisesse eu não poderia fazer isso porque uma parte importante do trabalho foi feito por outras pessoas (a biblioteca de comunicação), então não seria certo registrar como se fosse algo 100% meu. Eu poderia ganhar algum dinheiro talvez vendendo o software do computador de bordo que é de minha autoria ou então em fazendo algum serviço como montar a placa do circuito.
O software eu não tenho interesse em lucrar em cima pq é um trabalho de entusiasta e tem suas falhas, mas as plaquinhas talvez eu monte elas pra quem quiser caso as placas profissionais fiquem caras.
Obrigado. Devo terminar de escrever nos próximos diasEduardo Lirani escreveu:Cara que trampo sensacional!
Ficou muito bom, vale um belo tutorial hein!
Parabéns pelo trampo, ficou muito bom mesmo.
Abraços,
Já que vc é moderador, acha que é melhor postar o tutorial aqui ou fazer um tópico novo?