Dá uma olhada na mangueira do retorno do motor com o carro em marcha lenta e frio, se estiver travada aberta vai haver algum fluxo de água.
As vezes pode ser só o sensor de temperatura.
Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Salve galera, beleza? Bom, mais um update do Corsão até agora.
Primeiro de tudo, vou falar de médias:
Etanois na cidade: 6,13km/l
Gasolina na cidade: 8,01km/l
Médias sempre com o ar ligado. Meu Celta fazia 8.6 em média na gasolina na cidade, também sempre com ar... Quero ver se consigo chegar mais perto disso. Tá certo que o Corsa é maior, mais pesado, motor maior... Mas o Celta precisa estar com o giro sempre mais alto, Corsa sempre abaixo dos 3krpm, bem mais leve... Não é possível que eu não consiga melhorar isso. Lembrando que as velas do Corsa estão gastas e o carro tá precisando de uma bela revisão dos 60 mil.
O Corsão fez sua primeira viagem. Foram em média 1000km entre sábado e segunda-feira. O carro foi com 4 pessoas e a mala "cheia", nada com muito peso. Diria que foi com pouco mais que meia capacidade. Todos os 4 pneus com 32 libras, devidamente alinhados e balanceados.
Viagem de ida tranquila, carro bem no chão, mantive tranquilamente 120 a 140km/h a viagem inteira, sempre com o ar ligado e sem sustos. O carro anda, faz curva e freia como deve ser, e com um conforto bem legal.
Bom, essa viagem nos leva a outro ponto: O consumo. Foram incríveis 11,3km/l. Me assustei, muito baixo... Nessa velocidade sempre estive abaixo dos 4 mil RPM do motor. No Celta a 140km/h o carro já tá a mais de 5 mil RPM e mesmo assim a pior média que fiz nele foi 12,5km/l...
A volta foi mais complicada. Completei o tanque em um posto PETROX na saída de Aracaju/SE para a BR-101, com gasolina. O carro estava com pouco mais de meio tanque. Até aí, tudo bem. Peguei viagem, e coisa de 100km depois o carro começou a falhar. Muito. Perder força, "enguiando" a viagem toda. Foram mais de 200km nesse martírio, e como já era lá pras 21h, não tinha o que fazer. Pra terminar de completar, a chuva forte me preocupava mais ainda, e a luz da injeção acendeu. A esse ponto já tinha me tocado que a gasolina que eu tinha colocado era batizada. Vim o caminho todo com o pé em baixo por conta da perda de força do carro, e lutando pra gastar o máximo de gasolina possível que estava no tanque. Consegui chegar no aeroporto em Salvador/BA por volta das 22h e completei o tanque em um posto Ipiranga. Média? 10.4km/l, mais que justificáveis pela mistura com gasolina que estava no tanque.
Segui viagem e poucos km depois a luz apagou, o carro voltou a ter força, mas ainda dando umas falhadas. Rodei mais 100km com o pé embaixo, a chuva tinha parado então vim na casa dos 160, 170... Depois de um pedágio, que tive que parar o carro, a luz voltou a acender e o carro voltou a falhar. Resquicio da gasolina que ainda tava no tanque.... No outro dia normalizou, a luz apagou e o carro voltou a ficar normal.
Pois é, este foi meu "causo" com o Corsão. Motor resistiu bem à gasolina adulterada, mas agora mais do que nunca ele precisa visitar um médico e fazer uns exames de rotina. Troca de correia dentada, tensor, vela, cabos de vela, limpeza do sistema de arrefecimento e colocação de aditivo na proporção correta... Vamos ver, até dia 10 quero internar a máquina pra um dia de SPA. E pro pesadelo do meu bolso. kkkk
Outra coisa, identifiquei que se ando com o ar DESLIGADO, a temperatura sobe normalmente! É só ligar o ar e a temperatura desaba... Alguém sabe o que pode ser? Tô começando a achar que não é a válvula termostática....
Para não ficar só texto e sem fotos, segue 3 updates pra ilustrar:
Primeiro de tudo, vou falar de médias:
Etanois na cidade: 6,13km/l
Gasolina na cidade: 8,01km/l
Médias sempre com o ar ligado. Meu Celta fazia 8.6 em média na gasolina na cidade, também sempre com ar... Quero ver se consigo chegar mais perto disso. Tá certo que o Corsa é maior, mais pesado, motor maior... Mas o Celta precisa estar com o giro sempre mais alto, Corsa sempre abaixo dos 3krpm, bem mais leve... Não é possível que eu não consiga melhorar isso. Lembrando que as velas do Corsa estão gastas e o carro tá precisando de uma bela revisão dos 60 mil.
O Corsão fez sua primeira viagem. Foram em média 1000km entre sábado e segunda-feira. O carro foi com 4 pessoas e a mala "cheia", nada com muito peso. Diria que foi com pouco mais que meia capacidade. Todos os 4 pneus com 32 libras, devidamente alinhados e balanceados.
Viagem de ida tranquila, carro bem no chão, mantive tranquilamente 120 a 140km/h a viagem inteira, sempre com o ar ligado e sem sustos. O carro anda, faz curva e freia como deve ser, e com um conforto bem legal.
Bom, essa viagem nos leva a outro ponto: O consumo. Foram incríveis 11,3km/l. Me assustei, muito baixo... Nessa velocidade sempre estive abaixo dos 4 mil RPM do motor. No Celta a 140km/h o carro já tá a mais de 5 mil RPM e mesmo assim a pior média que fiz nele foi 12,5km/l...
A volta foi mais complicada. Completei o tanque em um posto PETROX na saída de Aracaju/SE para a BR-101, com gasolina. O carro estava com pouco mais de meio tanque. Até aí, tudo bem. Peguei viagem, e coisa de 100km depois o carro começou a falhar. Muito. Perder força, "enguiando" a viagem toda. Foram mais de 200km nesse martírio, e como já era lá pras 21h, não tinha o que fazer. Pra terminar de completar, a chuva forte me preocupava mais ainda, e a luz da injeção acendeu. A esse ponto já tinha me tocado que a gasolina que eu tinha colocado era batizada. Vim o caminho todo com o pé em baixo por conta da perda de força do carro, e lutando pra gastar o máximo de gasolina possível que estava no tanque. Consegui chegar no aeroporto em Salvador/BA por volta das 22h e completei o tanque em um posto Ipiranga. Média? 10.4km/l, mais que justificáveis pela mistura com gasolina que estava no tanque.
Segui viagem e poucos km depois a luz apagou, o carro voltou a ter força, mas ainda dando umas falhadas. Rodei mais 100km com o pé embaixo, a chuva tinha parado então vim na casa dos 160, 170... Depois de um pedágio, que tive que parar o carro, a luz voltou a acender e o carro voltou a falhar. Resquicio da gasolina que ainda tava no tanque.... No outro dia normalizou, a luz apagou e o carro voltou a ficar normal.
Pois é, este foi meu "causo" com o Corsão. Motor resistiu bem à gasolina adulterada, mas agora mais do que nunca ele precisa visitar um médico e fazer uns exames de rotina. Troca de correia dentada, tensor, vela, cabos de vela, limpeza do sistema de arrefecimento e colocação de aditivo na proporção correta... Vamos ver, até dia 10 quero internar a máquina pra um dia de SPA. E pro pesadelo do meu bolso. kkkk
Outra coisa, identifiquei que se ando com o ar DESLIGADO, a temperatura sobe normalmente! É só ligar o ar e a temperatura desaba... Alguém sabe o que pode ser? Tô começando a achar que não é a válvula termostática....
Para não ficar só texto e sem fotos, segue 3 updates pra ilustrar:
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Olá!
Primeiramente bem vindo ao CC.
Belo carro! O Corsa C é um carro muito bom ( na versão Premium principalmente). Pena que a GM não investiu no carro, pelo contrário: o depenou! Tive um desse igual ao seu. Era um Premium Sedan 1.4 11/12 que vendi no final do ano passado com pouco mais de 55 mil km.
Vi você comentando sobre consumo. Se me permite, tenho algumas considerações:
O calcanhar de aquiles do Corsa C 1.4 é o consumo alto e o baixo desempenho do motor. Não espere economia e desempenho excepcional (principalmente em baixas rotações) desse motor. Antes de adquirir o Corsa eu tive um Classic e nos primeiros meses até gostei do Corsa, mas depois vi que o motor 1.4 não era aquilo o que eu esperava.
Claro que em relação ao Classic eu tinha ganhado mais conforto porque o motor é menos áspero, menos barulho interno (que no Classic parecia que eu estava viajando com o motor no banco do carona), e um pouco mais de capricho, espaço interno e opcionais. Creio que você também sentirá isso em relação ao Celta.
Voltando ao consumo, o meu carro tinha velas novas, cabos novos, filtros novos, óleo Ac Delco 5W30 e o carro fazendo 8 km/l na gasolina e 6,5 km/l no etanol. Muito beberrão para um carro 1.4! Carros 1.6 e 1.8 tem medias melhores! Para ter ideia um amigo meu tinha um Megane 1.6 que na cidade fazia 10 km/l! Na rodovia o consumo do Corsa melhorava, mas nada de excepcional. Te falo e pude presenciar que o Sedan Premium 1.8 tem um desempenho melhor e é mais econômico que o econoflex 1.4. Talvez o motor ideal para o Sedan seria o 1.8 e não 1.4. Não sei no Hatch, mas no Sedan esse motor não me agradou.
Oriento a você ter uma atenção especial ao TBI (corpo de borboleta) para mantê-lo limpo, pois o Corsa com acelerador eletrônico sofre essa sujeira. Tome cuidado em lavar o carro por baixo em lava rápido, pois as buchas do eixo traseiro são muito frágeis e depois que aplica produto ali e jatos fortes elas começam a ringir. Nos dois anos que fiquei com o Corsa eu troquei essas buchas duas vezes.
O meu era semelhante ao seu carro. Veio com o sistema de som original, porém sem rodas e sem os neblinas, com exceção dos vidros nas 4 portas que o meu carro tinha. Se for instalar os neblinas oriento você a colocar os originais. Na época comprei tudo separado: o chicote original comprei novo, a chave (interruptor) original e os faróis originais eu comprei usados no ML. Atentar para o código da chave original que existe uma própria para o corsa.
Os pneus na época eu coloquei 185/60/14 no lugar dos 175. O carro na cidade perde um pouco no conforto, mas na estrada dá um pouco mais de segurança. Essa medida consta no manual como original. Então é isso! No mais, boa sorte com o Corsa C. Espero que você tenha mais sorte com esse carro do que eu tive com o meu.
Abraço!
Primeiramente bem vindo ao CC.
Belo carro! O Corsa C é um carro muito bom ( na versão Premium principalmente). Pena que a GM não investiu no carro, pelo contrário: o depenou! Tive um desse igual ao seu. Era um Premium Sedan 1.4 11/12 que vendi no final do ano passado com pouco mais de 55 mil km.
Vi você comentando sobre consumo. Se me permite, tenho algumas considerações:
O calcanhar de aquiles do Corsa C 1.4 é o consumo alto e o baixo desempenho do motor. Não espere economia e desempenho excepcional (principalmente em baixas rotações) desse motor. Antes de adquirir o Corsa eu tive um Classic e nos primeiros meses até gostei do Corsa, mas depois vi que o motor 1.4 não era aquilo o que eu esperava.
Claro que em relação ao Classic eu tinha ganhado mais conforto porque o motor é menos áspero, menos barulho interno (que no Classic parecia que eu estava viajando com o motor no banco do carona), e um pouco mais de capricho, espaço interno e opcionais. Creio que você também sentirá isso em relação ao Celta.
Voltando ao consumo, o meu carro tinha velas novas, cabos novos, filtros novos, óleo Ac Delco 5W30 e o carro fazendo 8 km/l na gasolina e 6,5 km/l no etanol. Muito beberrão para um carro 1.4! Carros 1.6 e 1.8 tem medias melhores! Para ter ideia um amigo meu tinha um Megane 1.6 que na cidade fazia 10 km/l! Na rodovia o consumo do Corsa melhorava, mas nada de excepcional. Te falo e pude presenciar que o Sedan Premium 1.8 tem um desempenho melhor e é mais econômico que o econoflex 1.4. Talvez o motor ideal para o Sedan seria o 1.8 e não 1.4. Não sei no Hatch, mas no Sedan esse motor não me agradou.
Oriento a você ter uma atenção especial ao TBI (corpo de borboleta) para mantê-lo limpo, pois o Corsa com acelerador eletrônico sofre essa sujeira. Tome cuidado em lavar o carro por baixo em lava rápido, pois as buchas do eixo traseiro são muito frágeis e depois que aplica produto ali e jatos fortes elas começam a ringir. Nos dois anos que fiquei com o Corsa eu troquei essas buchas duas vezes.
O meu era semelhante ao seu carro. Veio com o sistema de som original, porém sem rodas e sem os neblinas, com exceção dos vidros nas 4 portas que o meu carro tinha. Se for instalar os neblinas oriento você a colocar os originais. Na época comprei tudo separado: o chicote original comprei novo, a chave (interruptor) original e os faróis originais eu comprei usados no ML. Atentar para o código da chave original que existe uma própria para o corsa.
Os pneus na época eu coloquei 185/60/14 no lugar dos 175. O carro na cidade perde um pouco no conforto, mas na estrada dá um pouco mais de segurança. Essa medida consta no manual como original. Então é isso! No mais, boa sorte com o Corsa C. Espero que você tenha mais sorte com esse carro do que eu tive com o meu.
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Salve, galera! Então, continuando... Eu iria instalar o som só depois de comprar o DVD 2Din da Pioneer, só que tive que gastar uma grana e o dinheiro do DVD foi-se... Por conta disso, acabei instalando exatamente o mesmo aparelho que eu tinha no Celta. O som original vai ficar na caixinha guardado esperando a hora de ir com o carro pro próximo dono.
Setup do som:
Pioneer AVH X378BT
Módulo Taramps TS800x4
Todas os 4 falantes internos + tweeters amplificados (outro mundo, melhorou da água pro chandon)
Bicho Papão 600w na caixa labirinto
2 Cornetas Selenium D200 e 1 Tweeter Selenium ST200 que eu deixo desligado e ligo só quando abro a mala
Instalei nas mesmas caixas que estavam no Celta, por enquanto nenhum trabalho especial, isso vou deixar pra depois, quando sobrar uma grana.
Seguem fotos:
Agora sim eu posso dizer que tenho um som no carro... Os falantes internos e os tweeters das colunas amplificados falam MUITO mais, o som ficou muito mais equalizado com o Pioneer e hoje eu tenho um palco de respeito no carro. O grave não bate tanto no Celta, a acústica no sedan perde muito, mas mesmo assim tá batendo muito. Enfim, primeiro up, satisfeito.
Opa, valeu!!
Pois é, a GM Brasil conseguiu pegar um excelente carro, com um projeto europeu bem feito que foi o Corsa C, depenar até retirar de linha e colocar um Corsa B maquiado e bombado que foi o Agile. Nada contra com quem gosta do carro, mas foi a maior bola fora que eu já vi a GM Brasil dar até hoje. Até as modificações do motor que ela fez por conta das emissões deixaram o carro mais fraco e problemático.
Mas mesmo assim continua um bom carro, mesmo com essas "capações" da GM. Tá certo que é um popular do inicio dos anos 2000, mas até hoje é um carro que não deixa nada a desejar a muitos "2016" (entre aspas pois tem carro zero aí com plataforma mais velha que a do Corsa...).
Cara, eu venho de dois Celtas... Um MPFI 2001 e um VHC 2009, como você deve ter percebido no primeiro post, e é isso mesmo que você falou... O Celta e o Classic são basicamente o mesmo carro (plataforma, powertrain, enfim), então tudo que você teve de experiência com o classic é a mesma experiência que eu tive com o Celta... Como eu pego muita estrada, aquele barulho de motor no pé de ouvido a viagem inteira e o desconforto do Celta já estavam me deixando louco...
Teu Corsa na estrada fazia quanto de consumo? Os 8km/l na cidade eu até aceito, tá próximo dos 8.6 que o meu Celta fazia com bem menos qualidade geral, mas 11.3km/l na estrada vai pesar muito no meu bolso... Depois da revisão isso precisa melhorar. Se eu chegar nos 12.8 que eu fazia no Celta eu já me contento. É aquela, mais conforto, estabilidade, motor melhor... Tem que se pagar um preço.
Nessas horas eu fico com saudades do Novo Ka que eu fiquei um tempo... O carro no mesmo rojão que eu fui nessa viagem com o Corsa, 120~180km/h, 4 pessoas, bagagem, fez 13.75 km/l...
Vou ver se encosto o carro na semana que vem... Preciso fazer a revisão, já marquei com o meu mecânico. Correia, tensor, válvula termostática, vela, cabo de vela, limpeza do corpo de brabuleta e do sistema de arrefecimento e aditivo na proporção correta. Acho que já dá pra aliviar o carro e melhorar o consumo;
Setup do som:
Pioneer AVH X378BT
Módulo Taramps TS800x4
Todas os 4 falantes internos + tweeters amplificados (outro mundo, melhorou da água pro chandon)
Bicho Papão 600w na caixa labirinto
2 Cornetas Selenium D200 e 1 Tweeter Selenium ST200 que eu deixo desligado e ligo só quando abro a mala
Instalei nas mesmas caixas que estavam no Celta, por enquanto nenhum trabalho especial, isso vou deixar pra depois, quando sobrar uma grana.
Seguem fotos:
Agora sim eu posso dizer que tenho um som no carro... Os falantes internos e os tweeters das colunas amplificados falam MUITO mais, o som ficou muito mais equalizado com o Pioneer e hoje eu tenho um palco de respeito no carro. O grave não bate tanto no Celta, a acústica no sedan perde muito, mas mesmo assim tá batendo muito. Enfim, primeiro up, satisfeito.
L U C I A N O escreveu:Olá!
Primeiramente bem vindo ao CC.
Belo carro! O Corsa C é um carro muito bom ( na versão Premium principalmente). Pena que a GM não investiu no carro, pelo contrário: o depenou! Tive um desse igual ao seu. Era um Premium Sedan 1.4 11/12 que vendi no final do ano passado com pouco mais de 55 mil km.
Vi você comentando sobre consumo. Se me permite, tenho algumas considerações:
O calcanhar de aquiles do Corsa C 1.4 é o consumo alto e o baixo desempenho do motor. Não espere economia e desempenho excepcional (principalmente em baixas rotações) desse motor. Antes de adquirir o Corsa eu tive um Classic e nos primeiros meses até gostei do Corsa, mas depois vi que o motor 1.4 não era aquilo o que eu esperava.
Claro que em relação ao Classic eu tinha ganhado mais conforto porque o motor é menos áspero, menos barulho interno (que no Classic parecia que eu estava viajando com o motor no banco do carona), e um pouco mais de capricho, espaço interno e opcionais. Creio que você também sentirá isso em relação ao Celta.
Voltando ao consumo, o meu carro tinha velas novas, cabos novos, filtros novos, óleo Ac Delco 5W30 e o carro fazendo 8 km/l na gasolina e 6,5 km/l no etanol. Muito beberrão para um carro 1.4! Carros 1.6 e 1.8 tem medias melhores! Para ter ideia um amigo meu tinha um Megane 1.6 que na cidade fazia 10 km/l! Na rodovia o consumo do Corsa melhorava, mas nada de excepcional. Te falo e pude presenciar que o Sedan Premium 1.8 tem um desempenho melhor e é mais econômico que o econoflex 1.4. Talvez o motor ideal para o Sedan seria o 1.8 e não 1.4. Não sei no Hatch, mas no Sedan esse motor não me agradou.
Oriento a você ter uma atenção especial ao TBI (corpo de borboleta) para mantê-lo limpo, pois o Corsa com acelerador eletrônico sofre essa sujeira. Tome cuidado em lavar o carro por baixo em lava rápido, pois as buchas do eixo traseiro são muito frágeis e depois que aplica produto ali e jatos fortes elas começam a ringir. Nos dois anos que fiquei com o Corsa eu troquei essas buchas duas vezes.
O meu era semelhante ao seu carro. Veio com o sistema de som original, porém sem rodas e sem os neblinas, com exceção dos vidros nas 4 portas que o meu carro tinha. Se for instalar os neblinas oriento você a colocar os originais. Na época comprei tudo separado: o chicote original comprei novo, a chave (interruptor) original e os faróis originais eu comprei usados no ML. Atentar para o código da chave original que existe uma própria para o corsa.
Os pneus na época eu coloquei 185/60/14 no lugar dos 175. O carro na cidade perde um pouco no conforto, mas na estrada dá um pouco mais de segurança. Essa medida consta no manual como original. Então é isso! No mais, boa sorte com o Corsa C. Espero que você tenha mais sorte com esse carro do que eu tive com o meu.
Abraço!
Opa, valeu!!
Pois é, a GM Brasil conseguiu pegar um excelente carro, com um projeto europeu bem feito que foi o Corsa C, depenar até retirar de linha e colocar um Corsa B maquiado e bombado que foi o Agile. Nada contra com quem gosta do carro, mas foi a maior bola fora que eu já vi a GM Brasil dar até hoje. Até as modificações do motor que ela fez por conta das emissões deixaram o carro mais fraco e problemático.
Mas mesmo assim continua um bom carro, mesmo com essas "capações" da GM. Tá certo que é um popular do inicio dos anos 2000, mas até hoje é um carro que não deixa nada a desejar a muitos "2016" (entre aspas pois tem carro zero aí com plataforma mais velha que a do Corsa...).
Cara, eu venho de dois Celtas... Um MPFI 2001 e um VHC 2009, como você deve ter percebido no primeiro post, e é isso mesmo que você falou... O Celta e o Classic são basicamente o mesmo carro (plataforma, powertrain, enfim), então tudo que você teve de experiência com o classic é a mesma experiência que eu tive com o Celta... Como eu pego muita estrada, aquele barulho de motor no pé de ouvido a viagem inteira e o desconforto do Celta já estavam me deixando louco...
Teu Corsa na estrada fazia quanto de consumo? Os 8km/l na cidade eu até aceito, tá próximo dos 8.6 que o meu Celta fazia com bem menos qualidade geral, mas 11.3km/l na estrada vai pesar muito no meu bolso... Depois da revisão isso precisa melhorar. Se eu chegar nos 12.8 que eu fazia no Celta eu já me contento. É aquela, mais conforto, estabilidade, motor melhor... Tem que se pagar um preço.
Nessas horas eu fico com saudades do Novo Ka que eu fiquei um tempo... O carro no mesmo rojão que eu fui nessa viagem com o Corsa, 120~180km/h, 4 pessoas, bagagem, fez 13.75 km/l...
Vou ver se encosto o carro na semana que vem... Preciso fazer a revisão, já marquei com o meu mecânico. Correia, tensor, válvula termostática, vela, cabo de vela, limpeza do corpo de brabuleta e do sistema de arrefecimento e aditivo na proporção correta. Acho que já dá pra aliviar o carro e melhorar o consumo;
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 297
- Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2003
parabéns pelo corsão meu velho!!
bom ver um baiano por aqui, muito difícil!!
ssa/ba
abraço!
bom ver um baiano por aqui, muito difícil!!
ssa/ba
abraço!
#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)
//asporty.com/viewtopic.php?f=21&t=105586
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Valeu meu querido!jp.carteado escreveu:parabéns pelo corsão meu velho!!
bom ver um baiano por aqui, muito difícil!!
ssa/ba
abraço!
É, estamos aí representando a Bahia, responsa é grande! kkkk
Dei uma olhada no teu tópico, deu uma levantada boa no carro viu. Parabéns.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 297
- Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2003
kkkk valeu!!plyndagos escreveu:Valeu meu querido!jp.carteado escreveu:parabéns pelo corsão meu velho!!
bom ver um baiano por aqui, muito difícil!!
ssa/ba
abraço!
É, estamos aí representando a Bahia, responsa é grande! kkkk
Dei uma olhada no teu tópico, deu uma levantada boa no carro viu. Parabéns.
abraço
#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)
//asporty.com/viewtopic.php?f=21&t=105586
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Que a polícia não me pare, e que se me parar, não reclame do meu insulfilm, amém.
G50 na frente, G5 no resto.
Hora do banho
CRISE??!
Que crise??
G50 na frente, G5 no resto.
Hora do banho
CRISE??!
Que crise??
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4961 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2154 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 1 Respostas
- 3064 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 9695 Exibições
-
Última mensagem por Hitalo
-
- 1 Respostas
- 3702 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 15243 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 269 Exibições
-
Última mensagem por Rodrigonicodemos
-
- 1 Respostas
- 4043 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 8804 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3110 Exibições
-
Última mensagem por Bange