Fala Corseiros!
Assim, simples e objetivo essa dica...sei que isso é algo que muitos precisam, como eu precisei agora, e gostaria de compartilhar uma solução simples.
Pra quem precisar desbloquear o TID para algum motivo, no meu caso foi para utilizar o rádio original do Vectra GTX CDP 2700, segue um vídeo explicativo (o único em toda internet por sinal ) do Guilherme Brandão, cara gente boa, onde ele ensina o passo a passo fácil para realizar o desbloqueio via Opcom.
Dica 2: Para quem ainda não tem um Opcom e deseja comprar um, minha dica é comprar no Aliexpress (compra da China), pois paga-se 1/3 do valor do Mercado Livre e simplesmente é o mesmo vendido lá. Eu cheguei a comprar um no ML, porém o mesmo veio com defeito e tive que devolve-lo, obtive o reembolso e depois disso parti para comprar no Aliexpress. A entrega foi eficientemente rápida para os padrões de compra da China, em pouco mais de 20 dias estava recebendo em minha residência o aparelho.
OBS 1: Comprar da China é sempre uma "loteria", você pode ser taxado ou não receber o produto, é bom ter esse risco em mente. Mas confesso que vale arriscar para não ter que pagar 3 x o valor no ML e ter o mesmo aparelho.
OBS 2: No passo a passo de desbloqueio, no programa Vaux-com, é imprescindível entrar pela opção Astra-G, não da certo se entrar pelo opção de Corsa C na escolha do modelo.
È isso, espero ter ajudado galera.
Passo a passo para desbloqueio do TID via Opcom
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
Passo a passo para desbloqueio do TID via Opcom
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
//asporty.com/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
//asporty.com/viewtopic.php?t=96967
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Olá pessoal.
Só para constar, consegui também o desbloqueio da mesma forma no meu Corsa C 2005, através da opção do Astra G 2011 do opcom.
Só para constar, consegui também o desbloqueio da mesma forma no meu Corsa C 2005, através da opção do Astra G 2011 do opcom.
ValterJunior
Moderador:
Moderador:
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Dá pra fazer inclusive sem o carro, só com opcom. Ideal pra quem instalou tid não original.
Fiz esse vídeo mostrando
Fiz esse vídeo mostrando
-