Rildo e Gracielle escreveu:Boa noite colega, obrigado, mais eu não tenho boa referencia dessa agencia, em outras ocasioes ja enviei e-mail perguntando outras coisas e nunca me responderam, enviei perguntando sobre esse vedador, talvez agora eu tenha alguma resposta.obrigado.abraço
Rildo,Rildo e Gracielle escreveu:Boa noite colega, teria como fazer fazer favor de enviar foto da ponta desse vedador pra ver melhor o modelo, achei alguns modelos desse vedador no mercado livre, mais não sei se serve, meu e-mail e celular rildoegracielle@yahoo.com.br 3175331966 tim, 3898991256 vivo.obrigado
A Accioly, não responde emails mesmo.
E essa vedação você pode tentar encontrar em qualquer concessionária GM, só apresentar o código e verificar se eles tem disponibilidade.
Em relação a foto, assim que tiver um tempo, eu tiro e posto aqui para você dar uma olhada.
Clepson,Clepson escreveu:Amg tem como vc enviar o esquema do diagrama do painel vorsa classic pro meu email clepson.c@gmail.com dedes de ja agradeço.
Devido ao problema com o servidor de imagens Photobucket, os links expiraram, com isso preciso verificar nos meus backups se ainda tenho essa imagem.
Abraços,