Cara, muito banaca mesmo a agenda!
Temos de definir o local aqui em Itaúna.
Já estou até vendo. Show
Abraços
Datas de Eventos MG
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
Muito bom!!!
Eu já havia dado a sugestão ao Alex e ao Waltecir de fazermos um encontro aqui em Bom Despacho, para eles me pagarem a visita que fiz a eles em fevereiro... rsrsrs
Conto com a presença de todos, e prometo que vão querer voltar sempre!
Abraços!
Eu já havia dado a sugestão ao Alex e ao Waltecir de fazermos um encontro aqui em Bom Despacho, para eles me pagarem a visita que fiz a eles em fevereiro... rsrsrs
Conto com a presença de todos, e prometo que vão querer voltar sempre!
Abraços!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
-
- :: SS ::
- Contato:
E como funciona o encontro em uma cidade um pouco mais longe, tipo Bom Despacho?
Tipo, a galera de BH se encontra em algum lugar e chega aquela fileira de Corsas?
Somente passei em frente Bom Despacho, geralmente quando vou para Dores do Indaia.
Sou novo aqui, e é por isto a minha pergunta
Tipo, a galera de BH se encontra em algum lugar e chega aquela fileira de Corsas?
Somente passei em frente Bom Despacho, geralmente quando vou para Dores do Indaia.
-
- :: Millennium ::
Ooooo dores do indaia, cidade boa hehe ( Saudade de curti uma expodores )rafaelarcanjo escreveu:E como funciona o encontro em uma cidade um pouco mais longe, tipo Bom Despacho?
Rafael, geralmente é isso mesmo que acontece, marcamos um ponto de encontro aqui em bh, e seguimos em comboio p/ a cidade de destino.
Bem vindo ao clube
abraços
-
- Contato:
Nem me fala Magnun, lá já foi bom demais!Magnun escreveu:Ooooo dores do indaia, cidade boa hehe ( Saudade de curti uma expodores )rafaelarcanjo escreveu:E como funciona o encontro em uma cidade um pouco mais longe, tipo Bom Despacho?
Rafael, geralmente é isso mesmo que acontece, marcamos um ponto de encontro aqui em bh, e seguimos em comboio p/ a cidade de destino.
Bem vindo ao clube
abraços
How, legal a ideia, se Deus quiser o meu corsinha vai estar no comboio.
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Junior,Junior & Hulk escreveu:Mto boa essa agenda em Alex...
Mto legal ver q a galera de MG esta animada novamente dps de um bom tempo parado.. ate a sessao MG ta no ar de novo.. show de bola..
Essa ideia de encontros mensais em cada cidade e sensacional e acho q deveria ser copiado pelos outros estados.. otima iniciativa....
Quem sabe em um desses encontros tbm nao me junto com a galera... apesar de estar do outro lado do mapa de MG heheh vamos fazer um forca aki
abs
obrigado por gostar do nosso trabalho, a galera de MG está se animando até que fim... voce viu nossa sessão ta ativa novamente, to tocando o barco do CC aqui com a ajuda do Gontijo essa idéia dos encontros é pra ver se o pessoal de longe anima também né e é bom que com isso agente vai conhecendo outras cidades.
Oh promessa é divida hein, seria uma honrra ter voce aqui em nossos encontros... vem mesmo vai ser bacana além de nos valorizar mais ainda ne, mas em Setembro estaremos ai em peso. Aliás o Corsa Clube MG nao pode faltar num dos maiores encontros em Minas certo?
abraço!
-
- Contato:
O comboio vai ir longe hein? +/- seis horas de estradaALEX_BHZ escreveu:Junior,Junior & Hulk escreveu:Mto boa essa agenda em Alex...
Mto legal ver q a galera de MG esta animada novamente dps de um bom tempo parado.. ate a sessao MG ta no ar de novo.. show de bola..
Essa ideia de encontros mensais em cada cidade e sensacional e acho q deveria ser copiado pelos outros estados.. otima iniciativa....
Quem sabe em um desses encontros tbm nao me junto com a galera... apesar de estar do outro lado do mapa de MG heheh vamos fazer um forca aki
abs
obrigado por gostar do nosso trabalho, a galera de MG está se animando até que fim... voce viu nossa sessão ta ativa novamente, to tocando o barco do CC aqui com a ajuda do Gontijo essa idéia dos encontros é pra ver se o pessoal de longe anima também né e é bom que com isso agente vai conhecendo outras cidades.
Oh promessa é divida hein, seria uma honrra ter voce aqui em nossos encontros... vem mesmo vai ser bacana além de nos valorizar mais ainda ne, mas em Setembro estaremos ai em peso. Aliás o Corsa Clube MG nao pode faltar num dos maiores encontros em Minas certo?
abraço!
-
- :: Piquet ::
Olá galera, distância não é problema desde que planejado com antecedência. Vão marcado aí na agenda de vocês e se planejando.
Junior, será um prazer receber sua visita.
E você Fábio, pode ter certeza que o GL vai aparecer aí na sua terra.
Abraço galera!
Abraço galera!
-
- Contato:
Waltecir escreveu:Olá galera, distância não é problema desde que planejado com antecedência. Vão marcado aí na agenda de vocês e se planejando.
Abraço galera!
Aeeee garoto é assim que se fala...
-
- Contato:
Encontro de Maio vai ser dia 30/05/2010
em Lagoa Santa, em breve falaremos mais sobre o assunto, vão se programando
em Lagoa Santa, em breve falaremos mais sobre o assunto, vão se programando