COMENTARIOS E FOTOS - 3º Encontro Regional - Extrema/MG
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É Marino vc fez falta, até lembramos de vc e conversando com o sousa descobri que a familia corsa vai ganhar mais um membro, deixo aqui mesmo parabens e que esse criança venha cheia de saúde e te de muitas alegria, Parabens e felicidades.Arqmarino escreveu:Pois é pessoal,
Este ano tbm não pudemos estar presentes representando o Corsa Clube Santa Catarina, porem, em pensamento estava ai com todos vocês sim! Tanto que até mandei um SMS para o sousaman perto do meio dia pedindo pra ele comer um pedaço de leitão a pururuca por nós, hehehe.
Também ja recebi um telefonema do Sousa, me dando um relato prévio do que foi o encontro de hoje.
Estou agora aqui no aguardo das fotos!
Um grande abraço para todos, mais uma vez parabens pela organização e pelo belo encontro que tiveram no dia de hoje. Nos veremos em 2011 com certeza.
Grande abraço,
Marino.
-
Valeu a todos pelo dia que podemos passar juntos, e conversarmos e trocar ideias é muitos legal
só tenho uma palavras para descrever é MARAVILHOSO.
Valeu a todos e os organizadores pelo trabalho valeu David, Sousaman, e junior, se esqueci de alguem me desculpa.
OBS: o Sousa esta uma otimo Flanelinha organizou tudo certinho rsrsrs
para falar a verdade aonde se olha se ve o Sousa parece que tem mais de um será que ele tem irmão gemeo ?
só tenho uma palavras para descrever é MARAVILHOSO.
Valeu a todos e os organizadores pelo trabalho valeu David, Sousaman, e junior, se esqueci de alguem me desculpa.
OBS: o Sousa esta uma otimo Flanelinha organizou tudo certinho rsrsrs
para falar a verdade aonde se olha se ve o Sousa parece que tem mais de um será que ele tem irmão gemeo ?
-
Galera....
Fiz um album com as fotos que eu mesmo tirei, BETO tem varias suas ai........
Forte Abraço a todos valeu pelo encontro, galera da filmagem (PETRUCI, DAVID) desculpa acho que sai meio robert...kkkk empolgação da primeira viagem...da proxima eu me comporto...
Sousa - Este cara realmente é o simbolo do corsa clube, se você se candidatar a presidente eu voto em você. Muito gente boa. Um verdadeiro exemplo.
Valeu a todos muito bom conhece-los pessoalmente.....
Infelizmente como meu moleke tava doente, tive que voltar após almoço e perdi o restante do passeio, mas no proximo fico até o final.
Link do album
ou album do picassa, MESMAS FOTOS
Fiz um album com as fotos que eu mesmo tirei, BETO tem varias suas ai........
Forte Abraço a todos valeu pelo encontro, galera da filmagem (PETRUCI, DAVID) desculpa acho que sai meio robert...kkkk empolgação da primeira viagem...da proxima eu me comporto...
Sousa - Este cara realmente é o simbolo do corsa clube, se você se candidatar a presidente eu voto em você. Muito gente boa. Um verdadeiro exemplo.
Valeu a todos muito bom conhece-los pessoalmente.....
Infelizmente como meu moleke tava doente, tive que voltar após almoço e perdi o restante do passeio, mas no proximo fico até o final.
Link do album
ou album do picassa, MESMAS FOTOS
- DRRC
- :: Moderador ::
- Contato:
Aeee pessoal.... to postando as fotos que tirei.... tá bom 133 fotos??? rsrsrsrsrsrs
Como hoje estou de folga e fiquei em casa, tratei de editar as fotos e postar o mais rápido possível.... então chega de blá blá blá e vamos ao que enteressa.....
Pessoal de São Paulo reunido para colocar os corsinhas nas estradas rumo a Extrema-MG....
Galera do Corsa Clube na estrada no comboio.....
Corsinhas e a galera reunidos no estacionamento do Restaurante Leitão a Pururuca....
Sousaman e seu carro???? rsrsrsrs.... Ele fugiu e esqueceu a sua placa então vamos tirar uma foto do carro dele....
Agora ele reapareceu, acho que foi comprar esse belo chapeu..... e entregar os jornais....
Thiago Petrucelli aproveitou e pegou uma sombrinha no chapéu dele rsrsrs....
Almoço liberado e o pessoal tudo com fome....
Pessoal falando pouco e comendo bastante.....
Uma sessão de fotos realizada lá em Extrema....
Hora do passeio.... vamos a cachoeira.....
Bom é isso aí.... foi sem dúvidas sensacional o passeio.... eu tive a oportunizade de ir nos 3 anos e ajudar na organização e sempre buscando a cada ano melhorar e inovar, lógico que tudo isso com o apoio de toda a galera que pode estar presente, curtir o passeio e aproveitar!
Mais uma vez Obrigado a todos que foram!
Eu tenho essas fotos em resolução alta... qualquer coisa é só pedir pelo email....
david.r.rc@hotmail.com
Agora quero esperar o pessoal postar as fotos para todos do Clube trocarmos fotos e guardar de recordação o passeio de vários angulos.
Abraço a todos.
David - DRRC
Como hoje estou de folga e fiquei em casa, tratei de editar as fotos e postar o mais rápido possível.... então chega de blá blá blá e vamos ao que enteressa.....
Pessoal de São Paulo reunido para colocar os corsinhas nas estradas rumo a Extrema-MG....
Galera do Corsa Clube na estrada no comboio.....
Corsinhas e a galera reunidos no estacionamento do Restaurante Leitão a Pururuca....
Sousaman e seu carro???? rsrsrsrs.... Ele fugiu e esqueceu a sua placa então vamos tirar uma foto do carro dele....
Agora ele reapareceu, acho que foi comprar esse belo chapeu..... e entregar os jornais....
Thiago Petrucelli aproveitou e pegou uma sombrinha no chapéu dele rsrsrs....
Almoço liberado e o pessoal tudo com fome....
Pessoal falando pouco e comendo bastante.....
Uma sessão de fotos realizada lá em Extrema....
Hora do passeio.... vamos a cachoeira.....
Bom é isso aí.... foi sem dúvidas sensacional o passeio.... eu tive a oportunizade de ir nos 3 anos e ajudar na organização e sempre buscando a cada ano melhorar e inovar, lógico que tudo isso com o apoio de toda a galera que pode estar presente, curtir o passeio e aproveitar!
Mais uma vez Obrigado a todos que foram!
Eu tenho essas fotos em resolução alta... qualquer coisa é só pedir pelo email....
david.r.rc@hotmail.com
Agora quero esperar o pessoal postar as fotos para todos do Clube trocarmos fotos e guardar de recordação o passeio de vários angulos.
Abraço a todos.
David - DRRC
-
- :: Moderador ::
- Contato:
ENCONTRO NOTA MILLLLLLLLL!!!!!
MUITO BOM VER A GALERA REUNIDA!!! SEI Q CHEGUEI ATRASADO NO ENCONTRO, MAS DEU TEMPO DE PEGAR O CIY TOUR E ACOMPANHAR O COMBOIO!!!! ACHO Q O PESSOAL ESTRANHOU VER UM SENTRA NO FINAL DO COMBOIO, MAS TA VALENDO! RISOS
O LEGAL EH IR NO FINAL DO COMBOIO Q VC VE OS TRANSEUNTES FALANDO SOBRE O BANDO DE CORSAS PASSANDO, DIGO, DESFILANDO!!!
ABRACOS E ATE O ANO Q VEM...
MUITO BOM VER A GALERA REUNIDA!!! SEI Q CHEGUEI ATRASADO NO ENCONTRO, MAS DEU TEMPO DE PEGAR O CIY TOUR E ACOMPANHAR O COMBOIO!!!! ACHO Q O PESSOAL ESTRANHOU VER UM SENTRA NO FINAL DO COMBOIO, MAS TA VALENDO! RISOS
O LEGAL EH IR NO FINAL DO COMBOIO Q VC VE OS TRANSEUNTES FALANDO SOBRE O BANDO DE CORSAS PASSANDO, DIGO, DESFILANDO!!!
ABRACOS E ATE O ANO Q VEM...
-
- :: Super ::
Do milhão!!! Foi bem bakana o evento... aliás meu primeiro passeio com o pessoal do CC
Muitos carros presentes e boas risadas! além de trocar dicas...
Comprei meu adesivo corsaclube finalmente!!!!
Preciso é trocar a foto da assinatura.. já que agora tá com 16" e é "Special Edition" hehe
Só vou conseguir mexer nas fotos acho que no Fds... mas logo mais posto aqui!
David, valeu ae pelas fotos.. Corsinha ficou fotogênico rs
Abraços e até o próximo evento!
Danilo - DCR
Muitos carros presentes e boas risadas! além de trocar dicas...
Comprei meu adesivo corsaclube finalmente!!!!
Preciso é trocar a foto da assinatura.. já que agora tá com 16" e é "Special Edition" hehe
Só vou conseguir mexer nas fotos acho que no Fds... mas logo mais posto aqui!
David, valeu ae pelas fotos.. Corsinha ficou fotogênico rs
Abraços e até o próximo evento!
Danilo - DCR
-