Lindao seu classic!!
lembra mto meu wind tanto a cor quanto as rodas
parabens!!!
mto bonito!
[FOTOS] - Meu brinquedinho....hehehe
- Rodrigo Reis
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Eh Valter, realmente, se deixar a gente não para nunca de mexer no carro...rsValterJunior escreveu:Como vc comentou, sempre há possibiliade de colocar algo a mais...mas opinando do jeito que está, muito lindo!!!
Pintura brulhando, rodas lindas, rebaixado na medida certa...
Parabéns!!!
[]´s
mas to super contente com o resultado... hehe
Valeu ae...
Abrasss
ehhh, qdo fui comprar eu entrei no celta, no prisma e no classic...gutotanabatian escreveu:Amigos...
Vcs já digiram algum Celta em suas vidas???
O último q dirigi foi um 2008 com 15mil km... praticamente novo né?!
Nada contra quem juntou $$$ esforçadamente pra comprar um Celtinha...
Mas, PQP!!! Q carrinho ruim de dirigir hein?!?!
Posição toda torta, instrumentos horríveis... sem contar aquela enorme quantidade de plástico espalhado pelo carro inteiro!!!
SOU MTO MAIS UM SEDAN (CLASSIC) DOQ MTO CELTINHA POR AÍ!!!
Parabéns!!! Esse aqui, eu aprovo!!!
Blz e dirigibilidade!!!
não pensei duas vezes...rs
Valeu ae...
Abrasss
Valeu ae man...BROKI escreveu:classic lindãoooooooooooooooooooooo
parabensssssssssssssss
Abrasss
Blz Alex e vc???alex sandro escreveu:blz Rodrigão !!!
Cara seu carro tá simplesmente PERFEITO !!!
E os milhas, não vai colocar ?
vlw
Valeu cara...
bom os milhas é uma das coisas q me arrependo de não ter feito logo qdo comprei o carro...
e como existe uma possibilidade de trocar de carro logo menos, ai não rola tirar eles do carro pra vender...
acho q vo acabar devendo essa... =/
vamo ve como as coisas rolam...
Abrass
hehe, valeu Caião!!!Caio B. escreveu:PQP!!! que Classic Lindão!! Maravilhoosoo!
Parabens, man!
Abrasss
Valeu ae cara...gomesmlg escreveu:Fala Rodrigo!!
Meus parabéns pelas alterações feitas no carro, foram poucas, mas de qualidade e bom gosto.
Vou te dar mais algumas sugestões para você fazer no carro, que se fizer, certamente gostará.
São elas:
ESTÉTICA
- Pintar os retrovisores e maçanetas da cor do carro. Acredite, faz uma grande diferença.
- Tirar os emblemas da tampa do porta-malas.
- Grade cromada, para dar um destaque. Só o "filete" do meio, como tem no novo Vectra, Meriva, etc.
SEGURANÇA
- Farol Auxiliar, ou cibiê, como alguns chamam. Além de dar um outro look para o carro, sempre é bom uma luz a mais né?
CONFORTO
- Vidros e travas elétrica. Se der coloca o retrovisor também, mas nesse caso pinte eles primeiro para não perder a garantia.
- Calhas de chuva. É coisa de "tiozão" eu sei, mas é uma mão na roda em dias de chuva.
Eu fiz essas alterações no Hermes e não me arrependo.
Dá uma olhada lá e veja como ficou, ai você já tem uma idéia >>
Abraços
como falei no post, acho q os up's vão parar por aqui mesmo...
mas dos q vc comentou, eu deveria ter colocado os milhas, mas agora ja era...rs
Abrasss
ehehegomesmlg escreveu:Ah!!!
Esqueci de mais um item na parte de segurança:
- Colocar uma lâmpada para a lanterna e luz de freio no gomo debaixo, nas lanternas trazeiras. Embaixo da seta e luz de ré.
A lanterna já vem furada, é só comprar os soquetes e lâmpadas. Levando em um eletricista, em 20 minutos no máximo tá feito o serviço.
Fui...
ja tinha pensado nisso, mas a preguiça falou mais alto...rs
Abrasss
Valeu André!!!ajarm escreveu:Show de bola!!!
Parabéns, e não se desculpe pela quantidade de fotos, eu particularmente adoro ver fotos, quanto mais tiver melhor!
Flw.
hehe... q bom q vc curtiu... essas realmente são as melhores fotos que meu corsinha tem
Abrasss
Valeu Renan, eu curti muito a altura!renantamataya escreveu:Bacana ficou a altura em?
caramba cara até que horas vc ficou tirando foto? Sticking out Tongue
começou de dia, ai foi pra de noite e a última foto parece que ta amanhacendo... heheheh
abraços
hahahaha
não man, comecei a tirar as fotos umas 17:30... tava anoitecendo...
ai parei era umas 18 e poko..rs
Abrasss
Valeu David...DRRC escreveu:Fala Rodrigo...
Tá lindo demais seu classic... Parabéns!!!
A pintura brilhando, rodas e rebaixado está perfeito...
PS: e essas fotos nas Palmas do Tremembé hein.. KKKKKK Ficaram show as fotos.
Grande Abraçoo
ehhh la mesmo, qualquer dia a gente se tromba por la...hahaha
ai tiramos umas fotos dos nossos classic's..hehehe
Ps: e as rodonas?! quero soh ve hein!? rs
Abrasss man
hehehediego.teles escreveu:Há cara num tem nem o que falar.... M A R A V I L H O S O O O O ! ! ! ! ! !
Só falta os milhas!!... somente!!
Parabens!
Abraço!
Valeu Diego...
os milhas eh uma questão complicada por enqto... mas vamo ve...
Abrasss
Valeu Cláudio...Cláudio escreveu:Cara,
Muito lindo teu carro.
Como e quanto você rebaixou? (se for molas esportivas qual a marca?)
Quantos K tem o Xenon?
Abs.
a susp. eh toda preparada (molas e amortecedores), antes tava com as cangoo...
o xenon eh de 8000k
Abrassss
foram sim hehehechicomovel escreveu:Só uma dúvida, as fotos foram tiradas no bairro das palmas? ali perto do campo?
Abraços
conhece por ali!?
Abrasss
valeu cara...DougFanis escreveu:Rapaz,
Ta muito lindo seu Classic...
Quem sabe um dia milhas hein....
Ai não precisa mais nada pra fechar o visual
Parabéns....
como disse, os milhas eh uma questão complicada por enqto... mas vamo ve...
Abrasss
valeucanal escreveu:Belo corsa
hehe valeu tru...digo_zs escreveu:Truta... Na real.... T-O-P o classic heim!!
Eu soh abaixaria ele mais um poko e colocava os milhas...!
Tah d parabens cara!
entao cara, baixa mais que isso acho q vai fica meio complicado...
jah nao foi facil deixar nessa altura sem pegar, deu um trampinho...
quem sabe...rs
os milhas eu vo ve qq faço ainda...
Abrasss
Valeu amigo...cege escreveu:Lindao seu classic!!
lembra mto meu wind tanto a cor quanto as rodas
parabens!!!
mto bonito!
Abrasss
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Rodrigo,
Poxa, o que falar do teu carro? Ele está simplesmente perfeito, lindo demais. As fotos, ótimas, eu particularmente adoro tópicos como este, com várias fotos, pois só assim podemos ver e apreciar cada detalhe do carro. Ta lindo demais, todos os ups de muito bom gosto e que combinaram demais com o teu carro.
Como todos aqui ja disseram, e me diziam tbm, falta apenas os milhas, de resto está ok. Mas, não entendi bem, vc está querendo trocar de carro? Será que essa febre está pegando GERAL aqui no CC com os felizes proprietários dos Classics SPIRIT? Afe, heheheh.
Mas é isso, vamos que vamos, e gostaria muito de fazer uma sessão de fotos dos Classics, meu, o seu e o do DRRC juntos.....quem sabe ainda consigamos fazer isso né?
Grande abraço,
Marino.
Poxa, o que falar do teu carro? Ele está simplesmente perfeito, lindo demais. As fotos, ótimas, eu particularmente adoro tópicos como este, com várias fotos, pois só assim podemos ver e apreciar cada detalhe do carro. Ta lindo demais, todos os ups de muito bom gosto e que combinaram demais com o teu carro.
Como todos aqui ja disseram, e me diziam tbm, falta apenas os milhas, de resto está ok. Mas, não entendi bem, vc está querendo trocar de carro? Será que essa febre está pegando GERAL aqui no CC com os felizes proprietários dos Classics SPIRIT? Afe, heheheh.
Mas é isso, vamos que vamos, e gostaria muito de fazer uma sessão de fotos dos Classics, meu, o seu e o do DRRC juntos.....quem sabe ainda consigamos fazer isso né?
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Rodrigo Reis
Grande Marino,Arqmarino escreveu:Olá Rodrigo,
Grande abraço,
Marino.
primeiramente, mto obrigado pelos elogios, ainda mais vindos de vc, q eh um exemplo para mtos aqui do clube...
fico mto contente de ver o reconhecimento pela galera...
acho q eh isso q faz a gente cuidar cada vez mais de nossos corsas...hehe
bom Marino, por enqto são idéias, possibilidades, propostas... q andam me rondando ultimamente fazendo eu pensar em trocar de carro, mas ainda nada concreto...
com isso a questão dos milhas fica meio complicada... me arrependo de nao ter colocado logo no começo...
assim teria aproveitado mto mais eles, pois é o tipo de acessório q nao da para tirar e vender separadamente...
sendo assim, enqto nao decidir qq faço ( se troco de carro ou compro uma bicileta...rs ) os milhas vão ficar somente na vontade...
vamo ve como as coisas desenrolam agora nesse segundo semestre do ano... claro q manterei o tópico sempre atulizado...
agora com relaçao as fotos dos classic's seria perfeito, além do total prazer de ver o meu dividir uma mesma foto ao lado do seu e do David!!!
quem sabe hein?? hehehe
Um grande abraço!!!!
-
Conheço sim tenho amigos que moram por lá, outros na vila albertina, é tudo da área, moro no Horto Florestal.
Sábado vou para as palmas soltar um pipa rsrs, o meu corsinha vai estar por lá.
Abraços.
Abraços.
- Rodrigo Reis
hahaha... to sempre passando por la...chicomovel escreveu:Conheço sim tenho amigos que moram por lá, outros na vila albertina, é tudo da área, moro no Horto Florestal.
Abraços.
moro perto de vc entao... to na sta ines...
Abrassss
- fabiolp
- :: Millennium ::
Rodrigo,
posta as fotos com as rodinhas novas ae!!!!!!!!!
To procurando loucamente um classic cinza bluet igual ao seu e te confessar que to mto afim de te copiar, além do seu carro ser meu papel de parede :lol: huhuauhuhauhahu
Vi a foto lá no tópico de garagem, e como to sempre acompanhando esse seu tópico pude perceber que ainda não atualizou, e aliás parabéns pq vc conseguiu deixar um carro que já era lindo mais bonito ainda.
To procurando loucamente um classic cinza bluet igual ao seu e te confessar que to mto afim de te copiar, além do seu carro ser meu papel de parede :lol: huhuauhuhauhahu
Vi a foto lá no tópico de garagem, e como to sempre acompanhando esse seu tópico pude perceber que ainda não atualizou, e aliás parabéns pq vc conseguiu deixar um carro que já era lindo mais bonito ainda.
- fabiolp
- :: Millennium ::
Rodrigo,
Abraços
Abraços
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
caraca, fazia tempo ki naum via seu topico, a caranga ta sensacional!!! só falta os milhas!!! Parabens!!Rodrigo Reis escreveu:Bom amigos, eh com muita satisfação e alegria que venho aqui mostrar para vcs o meu corsinha como está hj...
e eh por essas e outras que eu acredito, que meu corsinha não sofrerá mais up's tão cedo...
claaaaaaro q a gente sempre quer mais... uns cavalinhos, um conforto a mais, um acabamento melhor, umas rodas maiores...
mas pra mim do jeito que tá, tá "ótemo"!!!
Hoje, eu paro, olho pro meu carro e digo: "Consegui deixar o carro do jeito que sempre quis"
Eh com essa alegria e satisfação que tirei umas fotos para compartilhar com vcs...
desculpem pela quantidade de fotos, mas dentre as muitas, essas realmente são as melhores...rs
Sem mais blá blá blá, segue o álbum completo dele
bom, eh isso ai pessoal, espero que tenham gostado...
claro que se pinta novidade, virei aqui compartilhar com vcs
Abrasss
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
- Rodrigo Reis
Valeu man... eh os milhas são froid, mas em compensação tem uma novidade q nem eu mesmo esperava... hehehePaulinho escreveu:caraca, fazia tempo ki naum via seu topico, a caranga ta sensacional!!! só falta os milhas!!! Parabens!!
ja ja to postando...
e o seu? resolveu o q vai fazer?
Abrasss
-