Henrique_bm9 escreveu:Fala Luis.
Cara depois d tanto ouvir os caras falarem do seu carro consegui ter um tempo pra ver seu topico com mais atençao.
Ae se comentarios, perfeito todos os up's feitos e o cuidado q vc tem com o carro.
Me da um ajuda por favor e ate se puder postar alguma foto tb so pra ver o visual.
Vc fez a instalação do seu farol igual a do Ulisses?
Colocou algum relé nos farois pra alterar a maneira q ele liga as lampadas? ou deixou original mesmo?
E qual as lampadas q esta usando neles?
As q vieram nos meus nao iluminam nada.
Grande Abraço
Fala, Henrique, obrigado pela visita cara, dei uma sumida do fórum porém estou retornando e tendo condição de acompanhar melhor a evolução da galera aqui.
Bom, a respeito do farol ainda não fiz nenhum alteração, fiz a instalação Plug & Play mesmo e mantive a originalidade de como ele veio. Em relação as Lâmpadas usadas, são as tradicionais modelo Osran de 12v/55W.
Minha opinião é a seguinte cara, eu não pego muito trecho com baixa iluminação aqui dentro da cidade, mais em alguns momentos confesso que me sinto prejudicado pela iluminação tendo então que puxar a chave de farol alto ou mesmo ligar os Neblinas.
Assim que troquei os Junyan pelos Sonar ainda estavam desrregulados e acabei pegando uma via escura aqui te falo que passei aperto porém consegui resolver com facilidade isso logo em seguida pois o mecanismo de regulagem desse sonar é super simples.
Estou querendo resolver essa questão da iluminação, estava até conversando com o Valdir outro dia a respeito, to vendo a possíbilidade de instalar um kit Xenon de 4300k ou 5000k e fazer uma experiência, porém a lâmpada não encaixa na sua entrada pois a bitola da lampada Xenon é mais grossa que o encaixe no farol, porém entrei em contato com a Tunning Imports e o técnico me orientou a usar uma lima redonda para ir alargando a entrada desse bocal, segundo ele é pouca coisa e o serviço deverá ser feito com o farol voltado para cima dessa forma não haverá o risco de cair sugeira dentro da lente do projetor.
Estou me preparando para esse feito, acho que essa semana ja consigo resolver essa questão ai te falo, o resultado, caso surja alguma alternativa me avise.
Abraço Henrique e parabéns pelo Classic cara, ta fino demais, com esses farois então ficou perfeito, se pretender instalar o kit de regulagem elétrica de altura me avise pois tenho os conectores originais dos motores aqui caso se interesse.