[FOTOS] -  Apresento Meu Classic VHC-E - Luis Fernandovs

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

JMTJUNIOR escreveu:Luís, depois vc fala ai o que achou do resultado à noite!

Fala Junior, realmente da um aspecto bem agradável até pq a intensidade da iluminação reduz um pouco, e a cor branca não fica tão forte, vou tirar uma foto melhor depois e vou postar.

Até o momento to gostando bastante, e em relação ao led do fox que havia comentado com vc, andei fazendo umas pesquisas na net aqui e pelo que entendi estou suspeitando que ele usa um led SMD soldado na placa e não em soquete como no classic, talvez amanhã vou ter um tempo dai vou em algum desmanche aqui verificar essa informação melhor.

Abração e tudo de bom ai cara!!!
Luis Fernandovs

JMTJUNIOR escreveu:Luís, depois vc fala ai o que achou do resultado à noite!

Fala Junior, realmente da um aspecto bem agradável até pq a intensidade da iluminação reduz um pouco, e a cor branca não fica tão forte, vou tirar uma foto melhor depois e vou postar.

Até o momento to gostando bastante, e em relação ao led do fox que havia comentado com vc, andei fazendo umas pesquisas na net aqui e pelo que entendi estou suspeitando que ele usa um led SMD soldado na placa e não em soquete como no classic, talvez amanhã vou ter um tempo dai vou em algum desmanche aqui verificar essa informação melhor.

Abração e tudo de bom ai cara!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai meu querido, tudo certo?

Sumiu hein! Pensando em algo de novo para o Classic?

Abraços,
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Luis blz cara?

Recebi seu e-mail e o contato do Rogerio Feitosa é esse aqui, já passei até a letra que você é enjoado igual ao Ulisses :lol:

To brincando viu Fernandão

//asporty.com/viewtopic.php? ... &start=340

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
//asporty.com/viewtopic.php?t=78980
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Luis.

Cara depois d tanto ouvir os caras falarem do seu carro consegui ter um tempo pra ver seu topico com mais atençao.

Ae se comentarios, perfeito todos os up's feitos e o cuidado q vc tem com o carro.

Me da um ajuda por favor e ate se puder postar alguma foto tb so pra ver o visual.

Vc fez a instalação do seu farol igual a do Ulisses?

Colocou algum relé nos farois pra alterar a maneira q ele liga as lampadas? ou deixou original mesmo?

E qual as lampadas q esta usando neles?

As q vieram nos meus nao iluminam nada.

Grande Abraço
Imagem
Luis Fernandovs

Henrique_bm9 escreveu:Fala Luis.

Cara depois d tanto ouvir os caras falarem do seu carro consegui ter um tempo pra ver seu topico com mais atençao.

Ae se comentarios, perfeito todos os up's feitos e o cuidado q vc tem com o carro.

Me da um ajuda por favor e ate se puder postar alguma foto tb so pra ver o visual.

Vc fez a instalação do seu farol igual a do Ulisses?

Colocou algum relé nos farois pra alterar a maneira q ele liga as lampadas? ou deixou original mesmo?

E qual as lampadas q esta usando neles?

As q vieram nos meus nao iluminam nada.

Grande Abraço

Fala, Henrique, obrigado pela visita cara, dei uma sumida do fórum porém estou retornando e tendo condição de acompanhar melhor a evolução da galera aqui.

Bom, a respeito do farol ainda não fiz nenhum alteração, fiz a instalação Plug & Play mesmo e mantive a originalidade de como ele veio. Em relação as Lâmpadas usadas, são as tradicionais modelo Osran de 12v/55W.

Minha opinião é a seguinte cara, eu não pego muito trecho com baixa iluminação aqui dentro da cidade, mais em alguns momentos confesso que me sinto prejudicado pela iluminação tendo então que puxar a chave de farol alto ou mesmo ligar os Neblinas.

Assim que troquei os Junyan pelos Sonar ainda estavam desrregulados e acabei pegando uma via escura aqui te falo que passei aperto porém consegui resolver com facilidade isso logo em seguida pois o mecanismo de regulagem desse sonar é super simples.

Estou querendo resolver essa questão da iluminação, estava até conversando com o Valdir outro dia a respeito, to vendo a possíbilidade de instalar um kit Xenon de 4300k ou 5000k e fazer uma experiência, porém a lâmpada não encaixa na sua entrada pois a bitola da lampada Xenon é mais grossa que o encaixe no farol, porém entrei em contato com a Tunning Imports e o técnico me orientou a usar uma lima redonda para ir alargando a entrada desse bocal, segundo ele é pouca coisa e o serviço deverá ser feito com o farol voltado para cima dessa forma não haverá o risco de cair sugeira dentro da lente do projetor.

Estou me preparando para esse feito, acho que essa semana ja consigo resolver essa questão ai te falo, o resultado, caso surja alguma alternativa me avise.

Abraço Henrique e parabéns pelo Classic cara, ta fino demais, com esses farois então ficou perfeito, se pretender instalar o kit de regulagem elétrica de altura me avise pois tenho os conectores originais dos motores aqui caso se interesse.
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Luis blz cara?

E ai meu caro, conseguiu concluir aquele feito???

No aguardo :wink:

Enorme abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
//asporty.com/viewtopic.php?t=78980
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Luis Fernandovs escreveu: Fala, Henrique, obrigado pela visita cara, dei uma sumida do fórum porém estou retornando e tendo condição de acompanhar melhor a evolução da galera aqui.

Bom, a respeito do farol ainda não fiz nenhum alteração, fiz a instalação Plug & Play mesmo e mantive a originalidade de como ele veio. Em relação as Lâmpadas usadas, são as tradicionais modelo Osran de 12v/55W.

Minha opinião é a seguinte cara, eu não pego muito trecho com baixa iluminação aqui dentro da cidade, mais em alguns momentos confesso que me sinto prejudicado pela iluminação tendo então que puxar a chave de farol alto ou mesmo ligar os Neblinas.

Assim que troquei os Junyan pelos Sonar ainda estavam desrregulados e acabei pegando uma via escura aqui te falo que passei aperto porém consegui resolver com facilidade isso logo em seguida pois o mecanismo de regulagem desse sonar é super simples.

Estou querendo resolver essa questão da iluminação, estava até conversando com o Valdir outro dia a respeito, to vendo a possíbilidade de instalar um kit Xenon de 4300k ou 5000k e fazer uma experiência, porém a lâmpada não encaixa na sua entrada pois a bitola da lampada Xenon é mais grossa que o encaixe no farol, porém entrei em contato com a Tunning Imports e o técnico me orientou a usar uma lima redonda para ir alargando a entrada desse bocal, segundo ele é pouca coisa e o serviço deverá ser feito com o farol voltado para cima dessa forma não haverá o risco de cair sugeira dentro da lente do projetor.

Estou me preparando para esse feito, acho que essa semana ja consigo resolver essa questão ai te falo, o resultado, caso surja alguma alternativa me avise.

Abraço Henrique e parabéns pelo Classic cara, ta fino demais, com esses farois então ficou perfeito, se pretender instalar o kit de regulagem elétrica de altura me avise pois tenho os conectores originais dos motores aqui caso se interesse.
É cara sabia q eu ja tinha pensado nisso.

De colocar xenon no farol sonar, eles dizem q nao pode colocar lampadas de 100w e que o farol suporta até 55w e as lampadas de xenon sao de 35w entao teoricamente pode colocar xenon nele.

A duvida é se as lampadas trabalham na mesma temperatura.

As lampadas originais q vieram nele sao muito fracas o seu nem reparei de vc tem film na frente, eu tenho no meu carro e é impossivel.

Devo colocar as osram night breaker.

CENSURADO vi no topico do Helin q vc estava pensando em vender seu carro.

Depois d todo esse belo trabalho.

NAO PODE rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Outra parada vai no MEGA encontro em SP?

Temos q tirar fotos os 3 juntos.

Grande Abraço
Imagem
viniciusc86
:: Millennium ::

Mensagem por viniciusc86 »

Cara q espetaculo seu carro!!!! quero dicas rssssss tem como? tem msn? se sim pode me mandar por MP? abração e estou no aguardo do proximo up
Luis Fernandovs

É cara sabia q eu ja tinha pensado nisso.

De colocar xenon no farol sonar, eles dizem q nao pode colocar lampadas de 100w e que o farol suporta até 55w e as lampadas de xenon sao de 35w entao teoricamente pode colocar xenon nele.

A duvida é se as lampadas trabalham na mesma temperatura.

As lampadas originais q vieram nele sao muito fracas o seu nem reparei de vc tem film na frente, eu tenho no meu carro e é impossivel.

Devo colocar as osram night breaker.

CENSURADO vi no topico do Helin q vc estava pensando em vender seu carro.

Depois d todo esse belo trabalho.

NAO PODE rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Outra parada vai no MEGA encontro em SP?

Temos q tirar fotos os 3 juntos.

Grande Abraço
Pois é, Henrique, essa do Xenon ai ta me chamando atenção mesmo, acho que o resultado será muito bom com essa opção.

Em relação à temperatura da lâmpada acredito que não teremos problemas uma vez que a lente do projetor é de vidro e existe uma distância do mesmo até a lente do farol.

Não acho que terá o resultado esperado usando as night braker, pois ja instalei uma vez as Osran CoolBlue Hyper White de 5000k e infelizmente não supriram minha necessidade.

Meu carro não tem film na frente porém uso G5 no resto e a noite realmente ao menos no início tive dificuldades em locais de muita escuridão.

Não to vendo outra saída a não ser o uso do Xenon cara. Já tenho um par de reatores aqui, vou ver se acho as lâmpadas hj e já começo a adaptação, a cada dia que passa to criando mais coragem pra limar a entrada da Lâmpada, tenho certeza que dará certo, vou te falando.

Com relação à venda do carro realmente é complicado viu cara, porém tinha surgido uma oportunidade de pegar um Astra Hatch 2010/2011 com 12mil KM completo de tudo, um carro realmente fino demais, e a vontade de sair do 1.0 tb falou mais alto, porém no momento surgiram outras prioridades e terei de adiar esse plano.

Com relação ao Mega estou de olho cara, querendo muito que dê certo esse ano, sem dúvida iremos fazer as fotos...

Um Abraço e vamos nos falando ai, o que tiver de ideia traga para discutir-mos!
Responder