Oi Giulia ! Bem vinda e parabéns pelo presente! Muito bonito seu carro!
O adesivo vc consegue nos encontros do Corsa Clube, sempre alguns dos moderadores estão com os mesmos!
Bjxxxx até mais !
APRESENTAÇÃO DE TODAS AS GIRLS
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
bem vinda a ratazana está bonita em, parabens, caso troque as rodas e venda as calotinhas dá um toque
abraço
abraço
Ex Classic 1.6 -> //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
-
Muito obrigada galera
Já me sinto em casa hehe
E pode deixaaaaar... quando minhas rodas do astra sunny vierem as calotinhas ficam reservadas para você, Marcio *____*
Já me sinto em casa hehe
E pode deixaaaaar... quando minhas rodas do astra sunny vierem as calotinhas ficam reservadas para você, Marcio *____*
.:.
-
Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Um abraço a todas....
Um abraço a todas....
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
ola dani blz???Daniele Araújo escreveu:Olá meninas ! faz 2 meses que estou no Clube e não me recordo de ter deixado minha marquinha por aqui neste tópico!
Bem meu nome é Daniele, mais conhecida como Dani, tenho uma Wagon 1.6 16v com suspensão a ar e um sonzinho básico! Ah o nome dela é Pimenta tá! kkkk
Moro no Km 18 da Anchieta e tenho uma loja de suspensão com meu noivo no Ipiranga/SP.
Assim como todas aqui, sempre gostei de carros e de eventos (já participei de 2 equipes) mas estou muito mais feliz e satisfeita aqui no Corsa Clube.
Sempre que possível, estou nos encontros, somente nos passeios que ainda não pude prestigiar!
Pra quem gosta de carros assim como eu, se quiser me add no msn fiquem a vontade, para trocarmos idéias sobre nosso carros. di_ela2010@hotmail.com
Estou sempre presente em Campeonatos destinados a carros rebaixados e som.
Pra vc que nunca foi em um e tem vontade de ir mas não sabe com quem, fale comigo, sempre estou antenada na agenda os organizadores!
Sobre o encontro das Girls, tem um posto na Av. Bandeirantes (do lado do Bob's) que costuma sempre bombar, mas não tem espaço suficiente, acredito eu.
Temos 2 postos na Av. Presidente Tancredo Neves, um de cada lado da av. que tem até um espaço legal; só não sei se é perto pra algumas de vcs...
Outra opção é o posto Ipiranga que fica quase em frente do Extra Anchieta ( pra quem vem na Anchieta sentido Santos, é a mesma entrada pra ir pro Extra que fica atrás do posto!
E é isso meninas, vamos agitar, trocar idéias e fazer novas amizades!
Bjxxxx a todas as Girls
bela maquina tenho uma wagon igual a tua mas prata...
e seja mto bem vinda...
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Oi Debbyyyyy...sejah bem vindaaaaaa...Déby escreveu:Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Um abraço a todas....
Mais uma do RJ
Vou te falar q a melhor coisa para vc equipar o carro é ver o carro dos outtros e ver o q vc faria e o q vc nao faria..... bora num encontro...
É so aparecer dia 16 agora (sabado) no encontro do pdp...
bora??
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
te mandei mp lucianaLuciana_Rocha escreveu:Oi Debbyyyyy...sejah bem vindaaaaaa...Déby escreveu:Olá meninas, sou novata aqui no corsa clube e estou adorando os tópicos abordados.... comprei meu 1º carro, um Corsa Wind 1.0 EFI 96/97 fazem 02 meses e estou equipando ele aos pouquinhos.... gostaria muito de receber dicas.....
Um abraço a todas....
Mais uma do RJ
Vou te falar q a melhor coisa para vc equipar o carro é ver o carro dos outtros e ver o q vc faria e o q vc nao faria..... bora num encontro...
É so aparecer dia 16 agora (sabado) no encontro do pdp...
bora??
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Oi deby...sera no pdp (lagoa) conhece??Déby escreveu:O encontro aqui no dia 16 será onde mesmo?
bora...
vc nao vai se arrepender...rrss
-
[i][b]Olá meninas !!!!
Queria marcar com as meninas aqui de Curitiba fazer um encontro das Corseiras !! hehehhe
Vamos mostrar que nós mulheres temos tb muita criatividades nos nossos carroes!!!! kkk
Vamos combinar aí meninas !!!
BeijOs [/b][/i]
Queria marcar com as meninas aqui de Curitiba fazer um encontro das Corseiras !! hehehhe
Vamos mostrar que nós mulheres temos tb muita criatividades nos nossos carroes!!!! kkk
Vamos combinar aí meninas !!!
BeijOs [/b][/i]
-