E ai claudio..tudo bom?
valeu cara, brigadao mesmo!
e vou dar uma conversada com os caras da loja que eu fiz o serviço para ver se não colocaram errado mesmo..as vezes acontece neh!!
quanto as raspadas eu nao vou rebater nao....odeio rebater, acaba com a originalidade do carro..ainda mais um carro novo fazer issoo..ta loko!
mas agora já estou pegando as manhas..ontem sai com o carro e nao raspou nenhuma vez..eh questao de acostumar...o CENSURADO eh q no primeiro dia vc tava acostumado com o carro alto, e ai acaba abusando um pouco e raspa mesmo..
mas o proximo passo eh por umas 18...um amigo meu tinha um corsa(inclusive saiu na fullpower, um preto com supercharger e nitro) e ele colocou as 18...so q o dele era bem mais socado e ele fez umas adapatações internas e andava num boa..vou so esperar um pouco pra juntar grana e pra nao fazer agora, se não vou morrer de dó do carro!
e Rogerio..me da umas informacoes dos encontros por favor...eu to louco pra ir e conhecer a galera...quando eu tinha o celta acabei nao indo em nenhum encontro e depois me arrependi pra caralho!
qualquer um que vc souber me da uma avisada!!
valeuuuuu
ABRAÇOSSSSS
Corsa Premium 2010 - Preto - Aro 17 - Eibach - OKM
- gutotanabatian
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Ah tá! Agora entendi!nuno1990 escreveu:entendi cara..bom eh bem tecnico tudo isso que vc falou e realmente este alonso deve ter conhecimento suficiente para retrabalhar as molas de maneira segura..infelizmente eu tive um experiencia ruim com molas encolhidas e cortadas no meu outro celta..nada de mais..soh q o conforto era uma CENSURADO, quicava e o carro ficou torto..tipo o lado esquerdo estava mais alto em relação ao direito..com certeza foi culpa dos profissionais que fizeram..mas eh vivendo e aprendendo neh...eu, particularmente, não o faria de novo....ateh pq me sinto mais tranquilo sabendo que estou apenas com molas novas e que já são fabricadas na medida exate e que foram totalmente pensadas para este uso...e que passam por milhares de testes rigorosos( principalmente na alemnhã).
Comprei as molas de um cara que trabalha na gm e que já morou na alemanha e que conheceu a fabrica da Eibach..percebe-se que essas molas são outro nível de qualidade e que valem cada centavo..no meu caso elas abaixaram BEM meu carro(atá mais do que eu gostaria como falei) e mantiveram quase o mesmo conforto..encomoda sim essas raspadas que eu estou vivenciasndo agora..mas pelo que andei lendo aqui no forum meu corsa tá raspando muito pouco em relacão ao que o pessoal tem falado..
é bom conversamos e discutirmos assuntos assim pois muitas pessoas tem dúvida..a partir dessas discusões cada pessoa se identificado com uma opção..ou cortar as molas, ou encolher, ou prepar amortecedores..ou trocar tudo e ir ao extremo..
no caso das eibachs um outro ponto que gostaria de relevar eh que este funcionário da gm comprou um vectra gt e com apenas 1300 km colocou as eibachs...e o seguro dele aceitou as eibachs na vistoria por causa do certificado e do comprovente que a gm disponibiliza afirmando considerar as molas deles um iten original do carro...rodando com o carro baixo, segurado e bonito não existe coisa melhor..da pra dormir tranquilo!
ABRAÇOSS!!
Vc já tinha comprado as Eibach... se já tinha, tudo bem... vale a pena mesmo!!!
As peças alemãs e claro, as alemãs são ótimas!!!
Excelencia em qualidade, indiscutível!!!
Só pensei q vc ia comprá-las aqui... daí é uns 700 reais só as molas!
Comprando aqui, não compensa... compensaria se fosse pra uma bm, meca, nissa, toyota... esses carros mais top e mto mais caros!!!
Agora eu entendi!!!
Bom, qto a rebater os paralamas... acho isso uma boa! Considerando q o seu carro está zero!!! Não está tão baixo, mas se bobear, algum sulco do pneu pode travar qdo esterçar e aí já viu né? Trava no paralama de uma forma q se vc esterçar, acaba abrindo ou fechando, entortando a lataria, quebrando a pintura!!! Daí é pior fazer uma funeca de um carro zero... vai dar dó!!! Melhor vc antecipar os problemas doq chorar depois...
18 no corsa eu não acho q fique bonito... como já disse anteriormente, a caixa de roda é mto pequena...
- Lucas Araujo
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Ta show de bola seu Corsa!!!!
Com as 17 ja ta top, imagina com as 18!!
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Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 //asporty.com/viewtopic.php?t=87680
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Belo Corsa, está muito bonito e a altura perfeita. Suas rodas são lindas, mas aro 18" , se vc pode $, manda ver! Os problemas serão os mesmos com rodas 17".
Não rebate naa, tenta fazer os retrabalhos que já comentei com vc antes, pois é td reversível.
Quanto ao método de rebaixar, muita coisa foi dita aqui pelo nosso amigo Guto, e vou deixar maiores discussões para os tóipicos na seção de suspensão.
Parabéns pelo Corsa, não esquenta que com o tempo vai beber menos, porém com alcool vc terá menos desilusões.
[]´s
Não rebate naa, tenta fazer os retrabalhos que já comentei com vc antes, pois é td reversível.
Quanto ao método de rebaixar, muita coisa foi dita aqui pelo nosso amigo Guto, e vou deixar maiores discussões para os tóipicos na seção de suspensão.
Parabéns pelo Corsa, não esquenta que com o tempo vai beber menos, porém com alcool vc terá menos desilusões.
[]´s
ValterJunior
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pohh..valeu galerraaa!!
pode deixar que estou levando todas as sugestões em consideração!!
as 18 vão rolar com certezaa...to juntando grana ainda..mas como falei acredito q não demore muiiiiitoo..
pode dedixar, conforme for fazendo os UPs vou postando imediatamente aqui!!
ABRAçossss galera!
pode deixar que estou levando todas as sugestões em consideração!!
as 18 vão rolar com certezaa...to juntando grana ainda..mas como falei acredito q não demore muiiiiitoo..
pode dedixar, conforme for fazendo os UPs vou postando imediatamente aqui!!
ABRAçossss galera!
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fico show a caranga
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Amigo seu carro ta show + eu tenho umas duvidas e gostaria q vc me respondesse.
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...
Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.
E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?
+ uma vez parabens pelo carro té +
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...
Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.
E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?
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Amigo seu carro ta show + eu tenho umas duvidas e gostaria q vc me respondesse.
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...
Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.
E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?
+ uma vez parabens pelo carro té +
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...
Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.
E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?
+ uma vez parabens pelo carro té +
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Oi cara!
primeiramente valeuu...e parabens pra vc tbm!!cinza bluet eh show..eu tinha um celta conza bluet e tdo mundo perguntava q era aquela..mto linda mesmoooo! eu queria q o corsinha tbm fosse mas a linha 2010 nao tem mais essa cor..=/
bom a única coisa que eu fiz foi colocar as molas originais da Eibach...só..e ficou exatamente 1 dedo de distancia em todos os paralamas do carro!
Com aro 17 e conza bluet vai ficar top emm!!
vlaeu caraa
abraços!
primeiramente valeuu...e parabens pra vc tbm!!cinza bluet eh show..eu tinha um celta conza bluet e tdo mundo perguntava q era aquela..mto linda mesmoooo! eu queria q o corsinha tbm fosse mas a linha 2010 nao tem mais essa cor..=/
bom a única coisa que eu fiz foi colocar as molas originais da Eibach...só..e ficou exatamente 1 dedo de distancia em todos os paralamas do carro!
Com aro 17 e conza bluet vai ficar top emm!!
vlaeu caraa
abraços!
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