Bom Kleber deu uns problemas pessoais que ate conversamos... Então, to dentro sempre, quero ver com você para marcarmos um evento em Floripa novamente, e espero poder contar com o pessoal de CCC, e o resto da turma. Me comprometo a ir e passar em algumas cidades para a turma subir junto ou esperar em algum ponto. Espero nao ser uma tentativa em vão. Estou pensando no koxixos novamente e assim que almoçarmos, sairmos e fazer uma volta a ilha. Gostaria de saber uma data que podemos pensam em fazer? Poderiamos fazer Sabado e o pessoal que quizer pode ficar ate domingo. Fico no aguardo de uma data, para mim pode ser dia 12/03/14. Assim o pessoal tem tempo para guardar uma grana e poder ajudar com tudo no evento.Kleber Costa escreveu:Srs, fizemos no final do ano passado um encontro em Floripa, onde passamos por Joinville, Barra Velha e passamos o dia em Floripa, anunciamos aqui, no face e algumas equipes qté confirmaram, mas no final das contas, apenas os 8 carros de Curitiba + o Felipe de Urussanga compareceu.
Acredito que tenhamos que fechar encontros regionais e eu me comprometo a descer com o pessoal de Curita para onde for, Join, Blumenau, Timbo... continuarei bancando o forum mais este ano todo, mas preciso do apoio de vcs que estao aí, precisamos de moderadores, de pessoas que estejam realmente a fim de compartilhar de bons momentos entre os amantes do corsa.
Estamos a disposição.
abs.
Kleber Costa.
Agradeço a todos que estao ajudando ao forum... E Kleber te agradeço pelo apoio...