O carro ainda aparece bem íntegro né?
Mas não é GLS né? Que me lembre (e pelo título do tópico) era Life.
O do Ulisses saiu com ar e direção?
[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
- Cledman
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php?p=888547
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
//asporty.com/viewtopic.php?p=888547
-
- :: Millennium ::
- Contato:
é o corsa do Ulissys .....esse corsa segui todos os ups, e me ajudou muito na construção do meu corsa
...olha so o que é vendedor da olx ....no anuncio diz que o carro tem 77mil km.....nunca que esse carro tem isso,......o pneu careca deve ser no minimo o 3ª jogo de pneus desse carro.....e ja é o 3ª dono.....cara comprar carros dos outros tem que saber a procedência....os carros são tudo enrolado...esse carro deve ter mais de 100mil rodados....ano 2006....quem roda pouco roda 10mil km por ano......ja são 10 anos.....que enganar quem????
Tambem vendi o meu ano passado, deixar o link do youtube para os amigos do corsa clube
...olha so o que é vendedor da olx ....no anuncio diz que o carro tem 77mil km.....nunca que esse carro tem isso,......o pneu careca deve ser no minimo o 3ª jogo de pneus desse carro.....e ja é o 3ª dono.....cara comprar carros dos outros tem que saber a procedência....os carros são tudo enrolado...esse carro deve ter mais de 100mil rodados....ano 2006....quem roda pouco roda 10mil km por ano......ja são 10 anos.....que enganar quem????
Tambem vendi o meu ano passado, deixar o link do youtube para os amigos do corsa clube
BALA DE PRATA
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Fico triste que as fotos desse tutorial estejam se apagando, o Adminstrador devia ter baixado elas e ter feito um tutorial dos diversos ups aqui instalados nesse corsa, uma pena perder todo esses tutoriais
BALA DE PRATA
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
O MEU QUERIDO VOCÊ AINDA TEM O TUTORIAL PRA FURAR A CAIXA DE AR E INSTALAR OS GRAMPOS CORRETAMENTE? EU PRECISO DESSE PASSO A PASSO PRA INSTALAÇAO DOS SPOILER, SE CONSEGUIR ME AJUDAR VOU INSTALAR NO MEU!Ulisses® escreveu: ↑Quinta-feira 08 2010f Julho 2010 09:51:57 AMOlá meu amigo Marcelo!Marcelo.Gomes escreveu:Fala Ulisses!!!
Que ontem vi que você estava instalando os spoiler, mas pensei que ia usar fita dupla face ou algo do gênero. Nunca imaginei que você fosse furar a carroceria. Que coragem!!!
Eu jamais teria tido coragem de fazer isso, e nem teria como fazer, porque não tenho a "paradinha" de colocar o rebite.
Não tinha a menor dúvida de que ficaria show de bola.
Fico feliz que eu tenha podido te ajudar vendendo os spoiler para você, e só tenho a agradecer as dicas e sugestões que você me deu sobre o meu dilema.
Forte abraço!!!
Realmente foi um ato de coragem furar o próprio carro pra instalar um acessório, ainda mais pelo fato de que não sou um profissional, fiquei com muito medo de não dar certo.
Mas felizmente o resultado foi perfeito.
Gostaria de agradecê-lo em especial pela venda dos acessórios. Sei que foi triste pra você se desfazer deles, mas já sabe que agora estão em boas mãos...
Quanto ao seu dilema, fico feliz que tenha resolvido. Se precisar de qualquer coisa, sabe como me encontrar.
Forte abraço,
Ulisses
-