O volante ainda possui a forração original de couro?Marcelo Nascimento escreveu:Te dou um volante de CALIBRA e a diferença em $$$$.
Só tenho de ver como traze-las pro Sul....
NF eu arromo sem problema algum
Marcelo
Qual seria a sua proposta amigo?
O volante ainda possui a forração original de couro?Marcelo Nascimento escreveu:Te dou um volante de CALIBRA e a diferença em $$$$.
Marcelo
Thiago Japa escreveu:Que tipo de troca você quér fazer amigo?Leandro Belo escreveu:segue o link da suspensao....
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
abracaooo
O kit tá completo com controle remoto e tudo mais?Leandro Belo escreveu:Thiago Japa escreveu:Que tipo de troca você quér fazer amigo?Leandro Belo escreveu:segue o link da suspensao....
//asporty.com/viewtopic.php? ... highlight=
abracaooo
Pensei em uma troca pau a pau....oq me diz???
abracaoo
Fala TchêThiago Japa escreveu:O volante ainda possui a forração original de couro?Marcelo Nascimento escreveu:Te dou um volante de CALIBRA e a diferença em $$$$.
Marcelo
Thiago Japa escreveu:O kit tá completo com controle remoto e tudo mais?Leandro Belo escreveu:Thiago Japa escreveu: Que tipo de troca você quér fazer amigo?
abracaoo
Para trocas o valor é R$800,00 mas se você voltar R$400,00 a gente fecha ok?Marcelo Nascimento escreveu:Fala TchêThiago Japa escreveu:O volante ainda possui a forração original de couro?Marcelo Nascimento escreveu:Te dou um volante de CALIBRA e a diferença em $$$$.
Marcelo
O volante tá impecável...revestido de couro e tudo mais.
Minha proposta é o volante + R$ 350 via depósito...
Sótenho de confirmar o valor que vai me custar pra trazer elas aqui pro sul....
Aguardo retorno
Marcelo
adv.marcelonascimento@hotmail.com (MSN)
Vou falar com meu brother e te dou uma resposta amanhã.Leandro Belo escreveu:Thiago Japa escreveu:O kit tá completo com controle remoto e tudo mais?Leandro Belo escreveu:
abracaoo
o kit eh completo sim grande, soh naum tem controle remoto, mas iso custa 50 reais meu....e no kit vao 5 amortecedores ao inves de quatro soh, ou seja 1 de reserva....sendo que os dois dianteiros sao novos, nunca usado, assim que mandei faze-los vendi o carro e esses amortecedores foram feitos para nadar mais baixo ainda...assim o kit tem:
3 amortecedores dianteiros,
2 amortecedores trraseiros,
2 bolsas dianteiras,
2 bolsas traseiras,
1 clindro de ar,
2 manometros,
2 botoes de subida e descida,
tds os solenoide,
conexoes,
td td msm, soh pegar e instalar no carro....
e usei 6 meses soh....issso vc vai comprovar quando ver o kit....
e ai oq acha???
abracaooo
Manda fotos dos pneus pra mim no thiagomuitobaixo@hotmail.com que a gente conversa ok?érico matroni escreveu:fala cara
aceita troca pau a pau em 4 pneus michelin 195/45/16 meia vida?
abraço