Obrigado Francis!-Francis- escreveu:Muito TOP esse corsinha.
Tá um GLS escrito ....
Parabéns !!!
Os elogios dão força pra continuar no caminho.
Abraços,
Ulisses
Obrigado Luiz!Luiz.vitalr escreveu:Cara irrtocavel seu corsinha, está extremamente completo em acessorios originais, perfeito mesmo parabens pelo trabalho.
Olá Claudio!Cláudio escreveu:Ulisses,
Parabens cara, seu Sedan tá muito lindo e funcional, Street Total.
Diz aí há quanto tempo você anda com as MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI, aqui em SSA elas estão com um preço maravilhoso e eu tô morrendo de vontade de experimentar.
Baixou muito?
Dá fim de curso na dianteira?
Assim que você responder eu me decido hehehe
Abraços e fica com Deus.
Cláudio.
Saudações Tadeu!Tadeu Rangel escreveu:Parabens amigo!
O seu classic esta demais, os detalhes ficaram bacanas, acabei identificando alguns detalhes parecidos com o do meu Black, fazer isso no carro é um vício, não dá vontade de parar.
Vc esta de parabéns, UP's de muito bom gosto!
Abs
Obrigado iKaRo!iKaRo escreveu:Ca-ra-ca!
Amei as modificações internas do seu carro...
Simplesmente completíssimo, dá gosto de ver um Corsa assim.
Meus parabéns pelo carro e pelo cuidado que tem com ele.
Abraços!
Rapaz, agora que você comentou esses "bons tempos", lembrei do meu corsinha hatch super 97/97 verde west completo que comprei zerado na concessionária USA em Jacarepaguá, hoje em dia mudou o nome acho que é DIRIJA.Black Chevy escreveu:Obrigado iKaRo!iKaRo escreveu:Ca-ra-ca!
Abraços!
A propósito, meu primeiro Corsa foi igual ao seu, só que pretinho também... hehe
Era um Wind 1.0 EFi 1994, o primeiro que saiu. Naquela época custava R$7.500,00 um zero, mas pagamos R$11.000,00 por conta do ágio. A GM não conseguia produzir o suficiente pra atender a demanda. Bons tempos em que se comprava um Corsa zero por R$11.000,00... ô saudade.
Abraços amigo,
Ulisses Rossi
Que beleza Luchessi!luchessi escreveu:Rapaz, agora que você comentou esses "bons tempos", lembrei do meu corsinha hatch super 97/97 verde west completo que comprei zerado na concessionária USA em Jacarepaguá, hoje em dia mudou o nome acho que é DIRIJA.Black Chevy escreveu:Obrigado iKaRo!iKaRo escreveu:Ca-ra-ca!
Abraços!
A propósito, meu primeiro Corsa foi igual ao seu, só que pretinho também... hehe
Era um Wind 1.0 EFi 1994, o primeiro que saiu. Naquela época custava R$7.500,00 um zero, mas pagamos R$11.000,00 por conta do ágio. A GM não conseguia produzir o suficiente pra atender a demanda. Bons tempos em que se comprava um Corsa zero por R$11.000,00... ô saudade.
Abraços amigo,
Ulisses Rossi
Ná época paguei 16.000,00. Tempos muuuuuuuito bons aqueles hein!!!!!
Abs.