O encontro do rn é na sexta doido... não é possível que tu não vai conseguir chegar em garanhuns até domingo... o problema é que você fica botando pilha, pedindo as coisas e não sai do canto.
Ei, vê logo aí com o pessoal se vai ter encontro quinta ou não... pois tem gente pensando que vai ter... se tiver, melhor, mas avisa com antecedência.
[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- :: Wind ::
fala galera!
E o encontro, rolou?
nem deu pra aparecer, pois fiquei com medo dos boatos...huahuahua
corsinha ñ é submarino ñ...rsrsrsrs
abraç
E o encontro, rolou?
nem deu pra aparecer, pois fiquei com medo dos boatos...huahuahua
corsinha ñ é submarino ñ...rsrsrsrs
abraç
-
- Contato:
Fala Leo,
eu acho que não teve encontro cara... até agora ninguém se pronunciou...
Rapaz, esses boatos são terrorismos de bin laden mas tava fogo cara... na quinta passei 3 vezes pela torre, e tava pau, o rio transbordou e alagou a pista antes da ponte...
Valeu.
eu acho que não teve encontro cara... até agora ninguém se pronunciou...
Rapaz, esses boatos são terrorismos de bin laden mas tava fogo cara... na quinta passei 3 vezes pela torre, e tava pau, o rio transbordou e alagou a pista antes da ponte...
Valeu.
-
- :: Super ::
Bom galera foi mal n ter dado sinal de vida esses dias + infelizmente n tenho boa noticias
Meu cunhado faleceu quinta entao fui pra garanhuns e so voltei hj possivelmente n morarei + aki em Recife muita coisa vai mudar entao quinta vou pro encontro n sei c pra me despedir da galera ou c pra ver c me animo um pouco + é isso até quinta!
Meu cunhado faleceu quinta entao fui pra garanhuns e so voltei hj possivelmente n morarei + aki em Recife muita coisa vai mudar entao quinta vou pro encontro n sei c pra me despedir da galera ou c pra ver c me animo um pouco + é isso até quinta!
-
Brunão,
Meus sentimentos quanto a sua perda, deixei de comparecer esta semana por um motivo bem parecido, tive a perda de um grande amigo, e, com isto não pude deixar de prestar meu auxílio à sua família.
Essa semana, provavelmente, minha presença será bem difícil de acontecer, deixei o carro hoje, às 7:00 hrs e não tenho previsão de qdo ele sai, mas, podem ter certeza, estarei presente caso ele esteja novinho.
Qualquer coisa, é só mandar um mail que serei breve em responder.
Abraços à todos.
Ah, detalhe, com esse tempo de chuvas, o melhor para nossos carrinhos é que eles fiquem realmente em casa, porque, pra tá se arriscando indo ali pra beira do canal, é realmente inviável.
Abs.
Meus sentimentos quanto a sua perda, deixei de comparecer esta semana por um motivo bem parecido, tive a perda de um grande amigo, e, com isto não pude deixar de prestar meu auxílio à sua família.
Essa semana, provavelmente, minha presença será bem difícil de acontecer, deixei o carro hoje, às 7:00 hrs e não tenho previsão de qdo ele sai, mas, podem ter certeza, estarei presente caso ele esteja novinho.
Qualquer coisa, é só mandar um mail que serei breve em responder.
Abraços à todos.
Ah, detalhe, com esse tempo de chuvas, o melhor para nossos carrinhos é que eles fiquem realmente em casa, porque, pra tá se arriscando indo ali pra beira do canal, é realmente inviável.
Abs.
-
- Contato:
Boa noite pessoal, primeiramente manifesto minhas condolências ao bruno e ao jaime... e só peço que Deus conforte a família desses que se foram.
Bom, estou meio distante do recife, e só estarei chegando aí no próximo final de semana, então, só estarei presente no encontro da próxima semana, e provavelmente já com os adesivos em mãos...
Bruno, dá uma verificada no negócio do banco cara, o dinheiro não caiu na minha conta... vê se tem algo de errado, para não cair na conta de outra pessoa cara... aí o problema será mais complicado de resolver...
Valeu,
até semana que vem.
Bom, estou meio distante do recife, e só estarei chegando aí no próximo final de semana, então, só estarei presente no encontro da próxima semana, e provavelmente já com os adesivos em mãos...
Bruno, dá uma verificada no negócio do banco cara, o dinheiro não caiu na minha conta... vê se tem algo de errado, para não cair na conta de outra pessoa cara... aí o problema será mais complicado de resolver...
Valeu,
até semana que vem.
-
Pessoal brigadão pelo apoio e Jaime cara eu sei oq vc ta passando e pode contar cmg pro que precisar...
Presidente desculpa mesmo ai + como vc sabe n tive tempo nem cabeça pra procurar saber sobre isso + essa semana te resolvo esse pro sem falta!
Foi mal mesmo...
Grande abraço a todos!
Presidente desculpa mesmo ai + como vc sabe n tive tempo nem cabeça pra procurar saber sobre isso + essa semana te resolvo esse pro sem falta!
Foi mal mesmo...
Grande abraço a todos!
-
- Contato:
Novamente em casa... é isso pessoal, já estou em PE, quinta feira contem com minha presença no Carrefour da Torre... é claro, caso a chuva não deixe a cidade caótica novamente... No mesmo local e horário.
Até breve.
Até breve.
-
- Contato:
Boa noite pessoal, vou insistir em ficar falando sozinho aqui finalmente chegou os adesivos, estou com vários aqui, e levarei quinta feira para o nosso encontro. Quem tiver interesse, favor levar dinheiro trocado, pois não sou caixa de budega para ficar passando troco brincadeira, mas ajudaria bastante. Conto com a presença de todos.
Até breve.
Até breve.
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Olá corseiros de Pernambuco.
Sou o Fábio Santos do RN e estarei aí no dia de amanhã para participar do encontro de vocês.
Ligarei para o Pedro amanhã a tarde, para confirmar o local pois não conheço muita coisa por aí...
Mas, podem contar com minha presença!!!
Abraço!!!
Sou o Fábio Santos do RN e estarei aí no dia de amanhã para participar do encontro de vocês.
Ligarei para o Pedro amanhã a tarde, para confirmar o local pois não conheço muita coisa por aí...
Mas, podem contar com minha presença!!!
Abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
Fotos Blackred //www.asporty.com/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
-