[FOTOS] - Corsa Classic - 2004 - Cerberus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

André, parabéns mais uma vez pelo trabalho. Agora o som deve estar tocando mais do que bem heim.. rs

Mais uma dúvida, os módulos ali atras do banco nunca esquentaram? Não teve probelmas desse tipo?
Tudo bem que no meu caso são marcas diferentes mas não sei se uma hurricane 4.120 e uma corzus HT1000 iriam trabalhar tão tranquila sem ventilação.

Abraço.
andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Black Chevy escreveu:Pow Adré, agora pode ocar à vontade hein... hehe.
Super alimentado.
Abraços meu caro,
Ulisses :D
Grande Ulisses!
Toca muito agora, porém tenho um problema no fusível, no meu caso é um porta-fusível do mais simples de 60a, antes de eu colocar a segunda bateria eu ligava o som no máximo no volume 30..... agora dou o teto da bagaça.... coloco no 50 e não distorce o som, descolou o vidro traseiro e os da lateral não estão tão firmes assim rsrsrs

No sábado vou colocar um porta-fusível do tipo faca de 80a ou um disjuntor, porque do jeito que está pode pegar fogo.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

//asporty.com/forum/viewtopi ... highlight=
andre_cerberus
Contato:

Pedro_corsa01 escreveu:André, parabéns mais uma vez pelo trabalho. Agora o som deve estar tocando mais do que bem heim.. rs

Mais uma dúvida, os módulos ali atras do banco nunca esquentaram? Não teve probelmas desse tipo?
Tudo bem que no meu caso são marcas diferentes mas não sei se uma hurricane 4.120 e uma corzus HT1000 iriam trabalhar tão tranquila sem ventilação.

Abraço.
Pedro,

Então os módulos nunca esquentaram, embora estejam atrás da caixa, a caixa em si não está colada nos módulos o ar circula normalmente dentro do porta-malas.

Neste sábado vou fazer um teste de verdade, filmar com câmera boa e colocar no youtube os resultados, se o carro não pegar fogo depois que eu trocar o porta-fusível então eu terei terminado o meu projetinho de som (falta um dvd mas isso é uma novela a parte rs)

abraços
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala André, gostei da idéia, que suporte foi usado e a fiação está passando pelo centro ou laterais do corsa.
Renato Capella
:: Sport ::

Mensagem por Renato Capella »

Eae André!!

Essa "ignorância" de subs realmente tem que um fôlego extra pra aguentar tanta porrada!! hahahha

Pena que seu projeto de colar a bateria na frente não tenha dado certo, o local que vc tinha me mostrado era perfeito.

Aparece no próximo encontro que eu quero ver esse som batendo!

Abraço!
Pedro_corsa01
:: Piquet ::

Mensagem por Pedro_corsa01 »

andre_cerberus escreveu:
Pedro_corsa01 escreveu:André, parabéns mais uma vez pelo trabalho. Agora o som deve estar tocando mais do que bem heim.. rs

Abraço.
Pedro,

Então os módulos nunca esquentaram, embora estejam atrás da caixa, a caixa em si não está colada nos módulos o ar circula normalmente dentro do porta-malas.

Neste sábado vou fazer um teste de verdade, filmar com câmera boa e colocar no youtube os resultados, se o carro não pegar fogo depois que eu trocar o porta-fusível então eu terei terminado o meu projetinho de som (falta um dvd mas isso é uma novela a parte rs)

abraços
Entendi.
Fazendo o video posta aí que quero ver o resultado.

Abraço
andre_cerberus
Contato:

marcelo binato escreveu:Fala André, gostei da idéia, que suporte foi usado e a fiação está passando pelo centro ou laterais do corsa.
Marcelo,

A fiação passa por baixo nas laterais do carro, por baixo do carpete, na coluna central do carro possui um bom espaço para passar a fiação.

Os cabos que eu utilizei foram de 16mm e não ficaram apertados.

Imagem

Os 2 conduites são da bateria, não utilizei 1 só porque eu não encontrei um na medida para passar os cabos.
Imagem

Dentro do carro (nos pedais)
Imagem

Passei a fiação pela lateral do carro (lado esquerdo), no banco do passageiro traseiro eu joguei os cabos para o lado direito
Imagem

Depois de 1 semana eu troquei o porta-fusível por um disjuntor de 100A
Imagem
Imagem

Eu tive um pequeno problema... eu usei um fusível de 60a na frente como ele não aguentava a potência o mesmo esquentava demais, derretia parte do porta-fusível e o maldito não queimava....

Tive 2 opções, ou usava um porta-fusível do tipo faca ou um disjuntor automotivo.... coloquei o disjuntor de 100A para segurar toda potência do som.

Abraços
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

andre_cerberus
Contato:

Renato Capella escreveu:Eae André!!

Essa "ignorância" de subs realmente tem que um fôlego extra pra aguentar tanta porrada!! hahahha

Pena que seu projeto de colar a bateria na frente não tenha dado certo, o local que vc tinha me mostrado era perfeito.

Aparece no próximo encontro que eu quero ver esse som batendo!

Abraço!
Grande Renato!

Agora os sub's estão em plena potência, dá para ouvir numa boa, qualidade total sem distorções.

Abraços
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

Will_One
:: Millennium ::

Mensagem por Will_One »

Nossa :shock: Issu q somzera da poha concerteza deve trinca a laje kkkkk, lindas rodas caiu como 1 luva para o Cerberus parabens pelos up´s coisa de profiça. :D
andre_cerberus
Contato:

Will_One escreveu:Nossa :shock: Issu q somzera da poha concerteza deve trinca a laje kkkkk, lindas rodas caiu como 1 luva para o Cerberus parabens pelos up´s coisa de profiça. :D
Will Obrigado pelos comentários!
Realmente o som está forte, com bastante qualidade sem distorções.

Espero em breve postar os novos UP's que eu fiz no Cerberus!
Aos meus amigos que postaram aqui (e visitantes em geral rs), fiz uma "pequena" modificação que desencadeará pelo menos mais outras 3 hahaha.

Abraços!
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

Responder