Milton Luiz escreveu:Eaí Night...blz?
cara...manda seu e-mail por MP...assim fica mais fácil da gente falar com a galera toda quando for marcar algum bate papo....xD
cara...bem legal o ensaio hein
mas eu não tenho essa coragem toda de colocar meu corsinha em estrada de terra...só fiz isso antes de colocar as 17...agora com mola então...na cidade, acima de 3 pessoas, eu não levo...kkkk
a altura do seu está top cara....pena estar comendo o pneu todo
o offset das nossas rodas é 40...vc usinou 5 mm...o pneu tá pegando em algo da supensão, ou até mesmo na parte interna da caixa de roda....se não estiver, vc pode pedir pro cara tirar mais uns 4mm, aí o offset vai pra 49...mas mesmo assim, vai continuar raspando
a solução é vc tentar comprar um jogo de molas q baixe menos, e a do 1.8 hein...rsrs (eibach, red coil ou cangoorun)...OU, colocar uma suspensão regulável, q aí de acordo com a pista, vc escolhe a altura, OU, como último caso, mas q eu não faria de jeito nenhum, é partir pro alargamento do paralama...mas acho q não vale a pena
bom...vê aí o q compensa mais pra vc...e precisando de ajuda, é só dar um toque
Abração
e pra variar um pouco: Tá Show o corsinha !!!! kkk
Fala Milton blz man ?
Huhauahauhauhauahau nem me fale nessa coragem =P
dava até dó do corsinha , eu ia colokar as 14 pra viajar , mais fiko mt corrido , e tbm tava pretendo da uma passada no carrefas e queria exibir as 17 hahahahaha =P
Entaum man fiz os Off-Set em 6mm segundo o cara né =P
Naum pode fazer mais que isso , c naum a parede da roda fika mt fina e já se torna perigoso no uso diario .
O cara da Down loja de suspensões deu uma volta no carro , e flow q os amortecedores dianteiros estão meiu bobos , mole D+ .
Tbm o Corsinha já esta com seus 90M KM de idade , e axo q são originais =P
ta na hora de trokar hauhauahauhauahua
Tava pensando em coloka amortecedores regulaveis na dianteira , já que vou ter que troka de qlq jeito msm .
A traseira ta sussa , ai qnd for trokar coloko Rosca na traseira tbm ai fecha =P
Valeu Milton já enviei a MP pra vc ok .
Flo fika na paz ...